O Ditador
    3,4
    Você assistiu O Ditador ?

Fábio R.
    Fábio R.

Enviada em 27 de novembro de 2014
    Rachei de rir desse filme, é muito bom ver o politicamente incorreto ser mostrado de forma tão bem humorada.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 27 de novembro de 2014
    Um dos melhores dentre os besteirois americanos, tem um roteiro com alguma história prestável. Dá para assistir mais de uma vez após algum tempo.
    Artur Ian I.
    Artur Ian I.

Enviada em 8 de setembro de 2015
    eu diria que mais ou menos 10% desse filme valeu a pena ter visto , os outros 90% nem chegam perto
    Marcio A.
    Marcio A.

Enviada em 31 de agosto de 2013
    Embora Sacha Baron Cohen tenha uma timing bem peculiar para a comédia, não podemos falar o mesmo de Larry Charles, que tem como o seu maior pecador dirigir um filme de comédia anti-clímax, mesmo tendo um bom argumento nas mãos. E é exatamente por estes momentos que a película se salva e diverte, embora nem todas as piadas funcionem. É repleto de críticas sarcásticas a supremacia ditatorial de alguns líderes que abusavam do poder em suas posses. O exagero de algumas situações beiram o escatológico e pontuam o ofensivo para alguns mais fanáticos. Como o gênero comédia é um dos mais pessoais, irá variar de pessoa para pessoa.
    Bruno C.
    Bruno C.

Enviada em 24 de junho de 2015
    Muito foda humor negro é o melhor hahahahahahaha e ainda com bons atores
    Pedro R.
    Pedro R.

Enviada em 15 de maio de 2013
    Não é a melhor comédia de Sacha, mas dá pra dar umas boas risadas.
    Eu li algumas criticas negativas sobre o filme. Principalmente por ser uma comédia preconceituosa e com piadas de mau gosto. Eu discordo. Achei que as piadas levavam ao bom senso do protagonista a este nível. É quase uma busca da razão só que com humor. Também acho que o melhor jeito de levar as coisas agora é através de comédia. Eu estou um tanto quanto farto das histórias de espionagem, guerra e politicagem que há entre EUA e Oriente Médio.
    A missão de filme BESTEROL é cumprida com louvor. Daqueles exagerados. Por isso eu não aconselho para pessoas mais velhas ou pessoas muito sérias. Definitivamente, não assista com seu pais, avós, tias ou que seja. É um filme para você ver com amigos ou sozinho. Não é de chorar de ri, mas dei umas 3 ou 4 gargalhadas.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 26 de julho de 2016
    Chato. Preconceituoso. Pastelão. Ridículo. Borat. Estrangeiro. Árabe. Besta. Sem graça. Insuportável.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 3 de setembro de 2012
    Muito Chato!!! Detesto filmes desse tipo de comédia... Comédia idiota e não engraçada!!!
    Cida L.
    Cida L.

Enviada em 1 de janeiro de 2014
    Simplesmente hilariante a forma com que ele define a ditadura e a personifica, ridicularizando os ditadores, o que inclui o próprio EUA quando ele faz algumas citações bem adequadas. Seus discursos são acompanhados de bom humor, mas também de veracidade, tornando o filme inteiro uma grande alegoria ao sarcasmo.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 24 de julho de 2020
    Filme tem comedia escrachada com conteúdo inteligente,tem boas piadas com sequencias muito bem pensadas,tira sarro de ditadores,mas também não poupa os ocidentais.