O Ditador
    3,4
    Você assistiu O Ditador ?

Maicon G.
    Maicon G.

Enviada em 15 de maio de 2016
    Filme sensacional mostra realidades e trabalha o humor em cima disso, critica o sistema político e a escravidão, mostra o preconceito de forma humorada e a realidade de hoje em dia, e consegue ser tudo de bom em humor resumindo isso tudo .....excelente.
    muitos que não gostaram não entenderão bem o que o filme quis transmitir.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 26 de julho de 2016
    Chato. Preconceituoso. Pastelão. Ridículo. Borat. Estrangeiro. Árabe. Besta. Sem graça. Insuportável.
    Maurcio P.
    Maurcio P.

Enviada em 2 de dezembro de 2015
    ATENÇÃO, A CRÍTICA CONTÉM SPOILERS SOBRE O ENREDO. SE VOCÊ NÃO ASSISTIU AO FILME E PRETENDE ASSISTIR, CONSIDERE ISSO ANTES DE LER.

O filme é excelente e hilário. Contém profundas critícas políticas, que parecem ter passado despercebidas à maioria da crítica brasileira, rasa demais para perceber. Por exemplo, quando Aladeen toma o controle da Quitanda e pendura um quadro da Zoey, ilustrando o que se passa em grande parte das ditaduras: o "ditador" é um fantoche e quem comanda de fato são os artífices que estão por trás. O Ditador ri da Direita (o torturador americano estereotipado) e da Esquerda, (a Zoey dizendo que a porto-riquenha deficiente é muito útil para a quitanda), ri de ditaduras (o chinês) e de democracias (o discurso na ONU comparando os EUA a uma ditadura), ri da imprensa como na hilária cena em que o jornal noticia a prisão do "Said Ademergencia". Raríssimo exemplo de comédia escrachada com conteúdo. Filme para poucos.
    Robson C.
    Robson C.

Enviada em 19 de novembro de 2015
    Bem, sou obrigado a discordar de boa parte da crítica feita pelo site. Estou em uma maratona dos filmes de Sacha Cohen, assisti "Ali G Indahouse" (seu primeiro filme, Borat é o segundo),Borat e Bruno. Gostei dos tres, mas gargalhei muito com o Ditador, pode não utilizar a mesma fórmula dos dois anteriores, mas é muito divertido e sem apelar para a baixaria extrema co mo nos outros filmes. Recomendo!
    Artur Ian I.
    Artur Ian I.

Enviada em 8 de setembro de 2015
    eu diria que mais ou menos 10% desse filme valeu a pena ter visto , os outros 90% nem chegam perto
    Bruno C.
    Bruno C.

Enviada em 24 de junho de 2015
    Muito foda humor negro é o melhor hahahahahahaha e ainda com bons atores
    Sidnei Ramos
    Sidnei Ramos

Enviada em 12 de junho de 2015
    Ridículo. Simplesmente imprestável. Uma comédia que critica ao jogo político sem graça nenhuma.
    Fábio R.
    Fábio R.

Enviada em 27 de novembro de 2014
    Rachei de rir desse filme, é muito bom ver o politicamente incorreto ser mostrado de forma tão bem humorada.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 27 de novembro de 2014
    Um dos melhores dentre os besteirois americanos, tem um roteiro com alguma história prestável. Dá para assistir mais de uma vez após algum tempo.
    Fabio H.
    Fabio H.

Enviada em 7 de março de 2014
    Muito tosco esse filme por isso que é bom......kkkkkkkkkk