Senna: O Brasileiro, O Herói, O Campeão
    4,6
    Você assistiu Senna: O Brasileiro, O Herói, O Campeão ?

Robson O.
    Robson O.

Enviada em 7 de abril de 2015
    Seja qual for sua idade ou seu apreço por automobilismo, este filme é obrigatório pelo menos para todos nós....brasileiros. Atualmente a palavra ídolo está tão banalizada...que este documentário emocionante nos ajuda a aferir nosso senso crítico sobre o que realmente é genial, heroico e principalmente digno de idolatria. Um pedacinho da trajetória do maior esportista que o Brasil já teve e que, muito dificilmente, terá novamente alguém parecido.

Um filme espetacular !
    Celso F.
    Celso F.

Enviada em 13 de março de 2015
    O melhor documentário que vi em toda minha vida! É só emoção! Assista correndo! (desculpe o trocadilho!)

Enviada em 22 de junho de 2014
    Um documentário esplendido! A vida de um Gênio, sendo ele o maior piloto da história e juntamente com Pelé o maior esportista brasileiro de todos os tempos! uma história formulada com dados reais de seu dia a dia dentro e fora das pistas de automobilismo, onde mostrar suas limitações e momentos de desconforto com lideres de escuderias e da FIA e trazendo consigo a vontade de mudanças! Simplesmente espetacular!!!
    Thiago S.
    Thiago S.

Enviada em 4 de maio de 2014
    Filme extremamente emocionante! Demonstra com total transparência a índole imutável desse cara incrível!!!!!
    Anderson  L.
    Anderson L.

Enviada em 2 de agosto de 2013
    Excepcional, excelente, esplendido. Muito bom mesmo
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 25 de abril de 2013
    Simplesmente fantástico...não tenho palavras pra expressar........Senna idolo eterno.....nunca existira ninguem que chegue nem perto dele!!!!!!!!!
    Renata N.
    Renata N.

Enviada em 15 de março de 2013
    "Senna" se preocupa em afirmar o herói e se esquece um pouco de mostrar a lenda. Na intenção de criar um documentário diferente, com forte apelo emocional e contando a história de uma maneira mais artística (que foi o que chamou a atenção nesse filme, que é sim ótimo), "Senna" se esquece do compromisso com os fatos. Faz uma abordagem parcial sobre a carreira de um dos maiores nomes do esporte mundial de todos os tempos, cria em Alain Prost um vilão inexistente e em Balestre, um quase tirano, quando as coisas não foram bem assim. Rivalidades e disputas foram esquecidas (como a com Piquet e com Mansell). Ayrton cometeu alguns erros e muitos acertos que inexplicavelmente ficaram de fora do filme, e que se fossem mostrados dariam a noção real do que foi o fenômeno Senna e porque ele é considero o maior piloto de todos os tempos. Com sua genialidade, e até com seus equívocos, teria sido um documentário mais rico e preciso. Uma carreira como a de Ayrton Senna não precisa de vilões distorcidos para ser emocionante... Cada vitória, cada disputa, cada rivalidade, cada título e principalmente cada Domingo já foram suficiente para marcar toda a história do esporte mundial.
    Alexandre L.
    Alexandre L.

Enviada em 2 de maio de 2012
    Excelente documentário do Senna. Vale a pena assistir!
    Gustavo
    Gustavo

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    ... Muito bom. Me fez lembrar quando criança, acordava aos domingos cedo para vê-lo correr
    Samantha
    Samantha

Muito bom o documentário, relmente mostrou os fatos reais da carreira do piloto além de ter mostrado isso de forma emocionante!