Senna: O Brasileiro, O Herói, O Campeão
    4,6
    Você assistiu Senna: O Brasileiro, O Herói, O Campeão ?

Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 10 de setembro de 2023
    O Genial documentário de um dos maiores ídolos do esporte Brasileiro, desde o seu início no Kart, com sua genialidade de pilotar na chuva, passando por sua ascensão na F1, rivalidade com Prost, seus triunfos e suas lutas e discordância com a FIA para melhores condições de segurança e competitividade na categoria.

Enviada em 22 de julho de 2020
    Espetacular imagens das corridas da época detalhes de bastidores excelente faltou algumas coisas mais imagens de Senna com Adriane um pouco sobre seu casamento que não teve nada, alguns momentos com amigos e pessoas próximas mas no geral incrível.

Enviada em 21 de junho de 2020
    Nosso maior ídolo e ícone mundial um documentário muito bacana já assisti inúmeras vezes assim como faço por hábito quando aprecio qualquer obra e gênero lembrando tivemos uma época com grandes pilotos brasileiros na fórmula 1 cada um deles deixou sua contribuição e divertiu e animou milhões de pessoas assim como nós brasileiros cada um de sua forma e seu tempo excelente filme
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 1 de maio de 2020
    Um documentário vibrante, empolgante e ainda surpreendente por ter sido feito por uma pessoa estrangeira, fora do nosso Brasil. Conta uma parte da história do grande ídolo da F1 Ayrton Senna. O documentário não é chato, tipo "rodinha de conversa" como fica a maior parte das reportagens brasileiras. O filme retrata os problemas do ambiente da F1, as manobras políticas da FIA (ou melhor manobras do Ballestre) para dar vitórias a certos pilotos me impressionou onde se esperaria, ainda mais por ser um filme escrito no ponto de vista de estrangeiros, mais imparcialidade, neutralidade. Quem assistir vai entender, mesmo quem não curte as corridas, o significado desse grande esportista para história do Brasil. Na época, em 2010, me impressionei como alguem teria tido tanta disposição e coragem para coletar tanto material para fazer um documentário do Senna. Um marco na historia.
    Enviada em 6 de maio de 2019
    Fantástico para lembrar bons tempos do ídolo nacional! Possível notar um lado mais focado na pessoa e não no piloto em si.
    Tiago F
    Tiago F

Enviada em 17 de março de 2019
    Esse filme não seria tão extraordinário e surpreendente se tivesse sido escrito pelos melhores roteiristas de Hollywood.
    Documentário perfeito para as novas gerações que não o viram nas pistas entenderem porque ele é considerado um herói nacional...
    Dani L
    Dani L

Enviada em 16 de fevereiro de 2019
    Senna sempre vivo em.nossos corações morreu como herói!!Me emocionei com o filme vale à pena assistir.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 2 de janeiro de 2019
    SENNA
    Direção: Asif Kapadia
    Ano: 2010
    1h45min

Um documentário fantástico que retrata bem, a vida e a morte, do herói nacional chamado Ayrton Senna.

Eu que não sou da época, pude contemplar o porquê de tanta reverência ao piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna. Não é para menos, ele foi surreal para seu tempo, sendo campeão mundial três vezes seguidas.

A todos recomendo esse grande documentário!!
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    De que são feitos os heróis? Como uma pessoa cresce internamente e transparece externamente, para o resto do mundo, como alguém que faz a diferença; tanto profissional, quanto moralmente?
    Wesley S
    Wesley S

Enviada em 30 de outubro de 2015
    Excelente filme sobre a vida de Ayrton Senna. Não tem como não se emocionar.