Senna: O Brasileiro, O Herói, O Campeão
    Você assistiu Senna: O Brasileiro, O Herói, O Campeão ?

MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 2 de janeiro de 2019
    SENNA Direção: Asif Kapadia Ano: 2010 1h45min Um documentário fantástico que retrata bem, a vida e a morte, do herói nacional chamado Ayrton Senna. Eu que não sou da época, pude contemplar o porquê de tanta reverência ao piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna. Não é para menos, ele foi surreal para seu tempo, sendo campeão mundial três vezes seguidas. A todos recomendo esse grande documentário!!
    Drih S.
    Drih S.

Enviada em 25 de abril de 2013
    Simplesmente fantástico...não tenho palavras pra expressar........Senna idolo eterno.....nunca existira ninguem que chegue nem perto dele!!!!!!!!!
    Wellingta M
    Wellingta M

Emocionante e perfeito. Assisti ontem e quando acabou, fiquei com nó na garganta. Por que ele teve que morrer para que se mudasse a fórmula 1. Senna, o melhor pilto de todos os tempos!Eterno!
    Thiago S.
    Thiago S.

Enviada em 4 de maio de 2014
    Filme extremamente emocionante! Demonstra com total transparência a índole imutável desse cara incrível!!!!!
    Fernando Massami K.
    Fernando Massami K.

Enviada em 6 de maio de 2019
    Fantástico para lembrar bons tempos do ídolo nacional! Possível notar um lado mais focado na pessoa e não no piloto em si.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 1 de maio de 2020
    Um documentário vibrante, empolgante e ainda surpreendente por ter sido feito por uma pessoa estrangeira, fora do nosso Brasil. Conta uma parte da história do grande ídolo da F1 Ayrton Senna. O documentário não é chato, tipo "rodinha de conversa" como fica a maior parte das reportagens brasileiras. O filme retrata os problemas do ambiente da F1, as manobras políticas da FIA (ou melhor manobras do Ballestre) para dar vitórias a certos pilotos me impressionou onde se esperaria, ainda mais por ser um filme escrito no ponto de vista de estrangeiros, mais imparcialidade, neutralidade. Quem assistir vai entender, mesmo quem não curte as corridas, o significado desse grande esportista para história do Brasil. Na época, em 2010, me impressionei como alguem teria tido tanta disposição e coragem para coletar tanto material para fazer um documentário do Senna. Um marco na historia.

Enviada em 22 de junho de 2014
    Um documentário esplendido! A vida de um Gênio, sendo ele o maior piloto da história e juntamente com Pelé o maior esportista brasileiro de todos os tempos! uma história formulada com dados reais de seu dia a dia dentro e fora das pistas de automobilismo, onde mostrar suas limitações e momentos de desconforto com lideres de escuderias e da FIA e trazendo consigo a vontade de mudanças! Simplesmente espetacular!!!

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    De que são feitos os heróis? Como uma pessoa cresce internamente e transparece externamente, para o resto do mundo, como alguém que faz a diferença; tanto profissional, quanto moralmente?
    Robson O.
    Robson O.

Enviada em 7 de abril de 2015
    Seja qual for sua idade ou seu apreço por automobilismo, este filme é obrigatório pelo menos para todos nós....brasileiros. Atualmente a palavra ídolo está tão banalizada...que este documentário emocionante nos ajuda a aferir nosso senso crítico sobre o que realmente é genial, heroico e principalmente digno de idolatria. Um pedacinho da trajetória do maior esportista que o Brasil já teve e que, muito dificilmente, terá novamente alguém parecido. Um filme espetacular !
    Wesley S
    Wesley S

Enviada em 30 de outubro de 2015
    Excelente filme sobre a vida de Ayrton Senna. Não tem como não se emocionar.