Senna
    Você assistiu Senna ?

Drih S.
    Drih S.

Enviada em 25 de abril de 2013
    Simplesmente fantástico...não tenho palavras pra expressar........Senna idolo eterno.....nunca existira ninguem que chegue nem perto dele!!!!!!!!!
    Gustavo
    Gustavo

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    ... Muito bom. Me fez lembrar quando criança, acordava aos domingos cedo para vê-lo correr
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 2 de janeiro de 2019
    SENNA Direção: Asif Kapadia Ano: 2010 1h45min Um documentário fantástico que retrata bem, a vida e a morte, do herói nacional chamado Ayrton Senna. Eu que não sou da época, pude contemplar o porquê de tanta reverência ao piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna. Não é para menos, ele foi surreal para seu tempo, sendo campeão mundial três vezes seguidas. A todos recomendo esse grande documentário!!
    Fabrizio
    Fabrizio

Um documentário emocionante, Ayrton Senna, sem dúvida nenhuma foi e sempre será um dos maiores ídolos do esporte mundial, um exemplo a ser seguido...
    Thiago S.
    Thiago S.

Enviada em 4 de maio de 2014
    Filme extremamente emocionante! Demonstra com total transparência a índole imutável desse cara incrível!!!!!
    Wellingta M
    Wellingta M

Emocionante e perfeito. Assisti ontem e quando acabou, fiquei com nó na garganta. Por que ele teve que morrer para que se mudasse a fórmula 1. Senna, o melhor pilto de todos os tempos!Eterno!
    Wilken V
    Wilken V

Enviada em 25 de agosto de 2012
    ATE QUE FIM O FILME CHEGOL, PELO TRAILER ESTA BOM, COMO EU NAO ACOPANHEI O DESASTRE DE 1994, MESMO ASSIM SOU FAN DE AYRTON SENNA QUE PRA MIM E O MELHOR PILOTO DE FORMULA 1. ESPERO QUE AGRADEM UM GRANDE PUBLICO PORQUE ESSE FILME E MUITO EMOCIONANTE.
    Simon Brethé
    Simon Brethé

Fantástico!!! Ele sempre será nosso ídolo, lembro de cada domingo a casa toda parava para assistir a fórmula 1.
    Suzanatr
    Suzanatr

Senna passou a fazer parte da identidade nacional. É o exemplo de determinação, auto-conhecimento sem arrogância, e mais do que tudo, não desistir nunca! Este é o exemplo de que este país deixará de ser a terra do "levar vantagem em tudo", para ser a terra dos que se esforçam com talento pela vitória.
    Camila Sthor
    Camila Sthor

o filme é sensacional. realmente um ídolo para o povo brasileiro, a todo domingo ele fazia a gente se emocionar. e como disseram algumas pessoas, a promessa tinha que ser, e foi, cumprida. recomendo a todos.