Killer Joe - Matador de Aluguel
    3,3
    Você assistiu Killer Joe - Matador de Aluguel ?

Marcel Vale
    Marcel Vale

Enviada em 11 de abril de 2024
    O filme é puro entretenimento. Não espere mais do que isso. Como entretenimento, destaque para a transformação corporal de Jake Gyllenhaal ( que já havia exibido a boa forma em Southpaw(Nocaute, PT), mas que nesse filme se apresenta mais forte que propriamente "sarado" e o estreante bad boy do UFC e o campeão dos pesos leves e penas Conor McGregor que interpreta ao que tudo indica , ele mesmo. De qualquer forma, uma ótima atuação de McGregor que convence na pele de um lutador de artes marciais. Fora as lutas, o filme quase não tem um enredo se destacando tão somente para passar o tempo e relaxar um pouco.
    Filipe Viana
    Filipe Viana

Enviada em 21 de março de 2024
    Acho que a ideia original era de uma trilogia. Mas aí cortaram a verba e o roteirista foi pressionado pra resumir tudo em 1 só filme e entregá-lo em 2 dias kkkk. O problema é que o filme desenrolava bem... A narrativa parecia boa, mas a trama meio que se arrastava. De repente, me deparei com aquele clímax pipocando e o payoff veio num atropelo enorme! Quando percebi, o segundo ato já tinha começado e já prestes a terminar... Tudo muito embolado, numa resolução tão doida quanto rápida. Não sei nem se dá pra chamar de plot twist porque foi um final pra lá de aleatório! Sinto que faltou um tratamento no roteiro: começaram como Tarantino (ta... exagerei! kkk) e terminaram como filme adulto (aqueles finais abruptos sem pé nem cabeça). Enfim, fiquei com aquela sensação de "jura que perdi 1h42min com isso?".
    Gustavo Luz
    Gustavo Luz

Enviada em 26 de março de 2021
    Assistindo em filme em 2021 e sinceramente é o pior filme que ja assisti em 40 anos de vida, totalmente sem sentido, com roteiro digno dos piores roteiristas, uma verdadeira porcaria de filme em todos os sentidos, com apologia a pedofilia entre outras cenas inimagináveis. Realmente o pior do pior em termos de cinema.
    Marcelo Cunha
    Marcelo Cunha

Enviada em 1 de setembro de 2020
    Ótimo filme; lembra muito Tarantino mas com um pouco mais de sensualidade. Quem é moralista pode ter problemas com ele.
    Quim Shad
    Quim Shad

Enviada em 26 de agosto de 2020
    Eu compreendo a polêmica que o filme cria, mas não entendo a incompreensão daqueles que deram uma nota abaixo de três estrelas para esse filme, pois de forma nenhuma representa o trabalho dos atores e, principalmente, do diretor e do roteirista.

O filme em nenhum momento quer nos agradar, ele não foi feito para isso - ainda bem - e nem em ser unânime, mas para mostrar um policial criminoso, uma família completamente disfuncional e as consequências dos atos torpes que eles praticam. Um grupo de pessoas sem nenhum valor moral e com ações claramente abjetas jamais seria redimido ou receberia algum traço de beleza poética que muitos querem ver nos filmes - e só querem saber disso - menosprezando os filmes que são para adultos que querem ver as consequências dos atos como eles são, sobre as pessoas doentias que os praticam.
    Alexandre Gordilho Bento
    Alexandre Gordilho Bento

Enviada em 25 de agosto de 2020
    Estou escrevendo a minha opinião apenas para refutar as várias que li, que se dependesse disso não teria assistido ao filme, pra dizer que o dito cujo é bom sim e que há sentido em tudo que acontece, prendendo a nossa atenção do início ao fim. Às vezes bruto em algumas situações, mas como não esperar brutalidade de uma família tão católica como aquela, né? Não contrataram um detetive para animar os jantares deles... Até pensei que seria muito, mas muito pior (sangue e sexo) de acordo com os relatos... Foi até aquém do esperado. Vale a pena conferir sim. Só não darei um 4 estrelas porque... Sei lá! Não é tão recomendável assim; pra mãe, pra namorada, pra tia... eu não indicaria. Somente a cena da coxinha que achei desnecessária, mas o resto tá valendo! Gostei de ter visto.
    José Caio M
    José Caio M

Enviada em 2 de setembro de 2019
    Assisti o filme há dois dias e não consigo digerir ele. Cenas de pedofilia, violência, sadismo, tudo no mais alto grau, porém as sensações de angustia, ansiedade, nojo, transformam esse filme em uma joia, pois imergi o telespectador pra dentro de um mundo inimaginável, que ultrapassa o insano, mas que Existe! Ver o Matthew Mcconaughey interpretando um cara tão doente, nojento e violento me faz coloca-lo em um hall de poucos atores que são tão polivalentes como ele.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 20 de maio de 2019
    O que temos aqui é um filme forte, sádico, cruel e desgraçado. É um ótimo trabalho cheio de atuações excelentes. Tem um roteiro afiado e uma trilha sonora baixa e morna mas bem texana e muito bem composta. Killer Joe - Matador de Aluguel é um ótimo filme mas que não é feito para qualquer um, muitos devem acha-lo de péssimo gosto, principalmente por conta de seu último ato, mas a verdade é que o longa do diretor William Friedkin (diretor de O Exorcista!) é um filmaço, daqueles feitos na unha e na raça. E o mais importante, é a mensagem que o longa nos passa: "até onde o ser humano pode ir, para se dar bem".Ótimo filme.
    Ricardo Pitão
    Ricardo Pitão

Enviada em 20 de janeiro de 2018
    Sinceramente não consigo entender como gastam tanto dinheiro pra fazer um filme lixo como este.
    Com cenas desnecessárias com a da madrasta de Cris que abre a porta com a genitália de fora.
    Atuações desastrosas e diálogos idiotas
    Roteiro muito abaixo da crítica.
    Um filme desprezível.
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 8 de julho de 2016
    Um filme B bem forçado, em que o sinais da idade mostram que chegaram ao diretor William Friedkin, do brilhante Operação França, mas do delirante Killer Joe. Matthew McConaughey, numa atuação forte porém esquecível consegue um certo destaque no meio do elenco fraco. Enfim o filme tenta usar referências do estilo Tarantino, mas deixa demais à desejar.