R.I.P.D. - Agentes do Além
    3,3
    Você assistiu R.I.P.D. - Agentes do Além ?

Erik Fonseca
    Erik Fonseca

Enviada em 11 de janeiro de 2024
    Um filme muito divertido, que explora de modo competente o carisma e entrosamento entre os dois protagonistas. Bons efeitos visuais e uma boa dinâmica de cenas de ação. Ótima opção para tarde com as crianças.
    Enviada em 2 de junho de 2023
    Quem gostou do formato de "MIB",facilmente também irá gostar de "R.I.P.D".
    A fantasia é o principal elemento para o andamento da trama,bem humorada por sinal.
    Marcio Ribeiro da Silva
    Marcio Ribeiro da Silva

Enviada em 22 de agosto de 2021
    Divertido e bem criativo. A estória é bem original e os atores são conhecidos e desempenharam bem seus papeis!
    JC
    JC

Enviada em 2 de fevereiro de 2020
    É uma ficção, mas há inspirações válidas. Quem conhece do tema, notou ao menos três correspondências com a realidade: 1) quem não quiser trabalhar do lado de lá, não vai ficar muito bem na fita... 2) quanto aos "monstros", depois de vestir o pijama de madeira, realmente aparentamos por fora aquilo que trazemos dentro da alma; 3) ninguém muda da água pro vinho só porque morreu.
    Robert A.
    Robert A.

Enviada em 25 de outubro de 2018
    Aos mau humorados ou perfeccionistas extremistas de plantão, me perdoem mas o filme atendeu bem às espectativas. Os personagens principais são hilários, sem cair no piegas de forçar o público a rir de qualquer bobagem. Gostei do que vi, atuações magistrais, e esperava uma continuação no mesmo estilo.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 2 de fevereiro de 2017
    Elenco do filme muito bom, enredo bom apesar de em alguns momentos fazer lembrar o filme MIB, efeitos fracos, e cenas até então fracas, fazendo ser mais fantasia e comédia, de uma forma geral um filme sessão da tarde.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 5 de janeiro de 2017
    Ao olhar o projeto de adaptação aos cinemas de R.I.P.D. - Agentes do Além, HQ de Peter Lenkov, Lucas Marangon e Randy Emberlin, não há muito espaço para o fracasso. Estão lá uma dupla policial carismática, seres sobrenaturais e sequências mirabolantes de ação.
    Raphael R.
    Raphael R.

Enviada em 11 de fevereiro de 2016
    Filme bom, mas deixa a gente esperando o algo a mais. Termina por ser uma releitura de MIB, e com menos expressão, porque Will Smith é insuperável no gênero, porém concordo com a crítica de ADORO CINEMA. Resguardada as devidas proporções, o filme atende a expectativa do mercado, mas como falei no início, faltou uma pitdinha de sal no enredo.
    Lucas C.
    Lucas C.

Enviada em 17 de outubro de 2015
    Esse filme é tão ruim,tão ruim que é bom,não sei como,mais é
    Nota:6.5
    Luis R.