R.I.P.D. - Agentes do Além
    3,3
    Você assistiu R.I.P.D. - Agentes do Além ?

Sylvio d.
    Sylvio d.

Enviada em 15 de outubro de 2013
    Filme com uma tremenda produção (digital também), feito para entreter.
    Achei um resultado positivo, embora muitos torçam o nariz.
    Eu, recomendo.
    Rafael S.
    Rafael S.

Enviada em 10 de outubro de 2013
    Boas tiradas, ação e efeitos bem bacanas! Interessante para assistir em um final de semana!
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 3 de dezembro de 2013
    Os Agentes do Alem Tem A Impressao De Ser um Filme Muito Bom Mais n E !! Agentes do Alem E Apenas um Filme Legalzinho/Regular Q Diverte Historia Meia Boba Que é Nick Walker (Ryan Reynolds) é um policial que morreu recentemente. Para sua surpresa, sua alma foi enviada para o Departamento Descanse em Paz, uma espécie de agência que trabalha às escondidas na Terra. Devido à sua experiência, Nick logo é enviado de volta à Terra para trabalhar ao lado do veterano Roy Pulsipher (Jeff Bridges). Juntos, eles precisam encontrar o assassino de Nick. Otima Atuaçao de Jeff Bridges e Uma Ate Convicente de Ryan Reynolds Nota 5.5
    Daniel O.
    Daniel O.

Enviada em 5 de outubro de 2013
    Excelente filme recomendo a todos assistirem. Muito engraçado e cheio de efeitos visuais impressionantes.
    Enviada em 4 de outubro de 2013
    A ideia de transformar,as histórias em quadrinhos,em filme,foi bem mesmo assim,o filme mostra o lado legal da história.O filme começa super rápido,quando vimos o personagem de Ryan Reynolds,se espatifar no chão,por causa de uma suposta traição de seu parceiro,na pele do sumido Kevin disso,ele sai flutuando,e aí o filme mostra pra que smente para mostrar os seus efeitos de primeira.A história do filme,não é lá das melhores,mas pra quem gosta de um filme com um ritmo acelerado,essa é a Bridges se encaixa perfeitamente em seu personagem,vivido em trajes bem adequados de um velho oeste,de onde ele tinha um humor pela parte dele,o filme vai alegrando nas horas certas,e sem muitos absurdos.
    Henrique M.
    Henrique M.

Enviada em 4 de outubro de 2013
    Filme fraco, pela característica poderia mostrar muito mais e surpreender, não fez isso.
    Caio E.
    Caio E.

Enviada em 1 de outubro de 2013
    me surpreendi, fui assistir achando q seria um sessão da tarde, mas gostei, me lembrou MIB, ri e me diverti...
    Rosa Maria Pereira M
    Rosa Maria Pereira M

Enviada em 30 de setembro de 2013
    R.I.P.D. - Agentes do Além. Cópia ruim de MIB. Filme chato, com muitos detalhes que prejudicam o desenvolvimento do filme. O pior é colocar um ator limitado como Ryan Reynolds que atrapalha o trabalho do ótimo Jeff Bridges.
    ANAKARENINA2012
    ANAKARENINA2012

Enviada em 30 de setembro de 2013
    ***RECOMENDO***

Excelente filme. Nota 10.0. Atores incorporaram bem seus papeis nada que me decepcionou. Para quem prestou atenção do começo ao fim entendeu o filme perfeitamente. Basta apenas assistir com um pouco de atenção e entenderá o que o escritor trás nesse filme. Vale à pena assistir! Dos filmes da PARAMOUNT para 2013 esse é um excelente filme.
    Leo R.
    Leo R.

Enviada em 29 de setembro de 2013
    Um bom filme mas é cliché poderiam ter melhorado um pouco a história, mas ficou divertido e atingiu o objetivo dos filmes que é entreter.