Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    R.I.P.D. - Agentes do Além
    Média
    3,5
    484 notas e 82 críticas
    distribuição de 82 críticas por nota
    12 críticas
    12 críticas
    32 críticas
    20 críticas
    5 críticas
    1 crítica
    Você assistiu R.I.P.D. - Agentes do Além ?

    82 críticas do leitor

    Caio E.
    Caio E.

    Segui-los 1 seguidor Ler as 2 críticas deles

    3,0
    Enviada em 1 de outubro de 2013
    me surpreendi, fui assistir achando q seria um sessão da tarde, mas gostei, me lembrou MIB, ri e me diverti...
    ANAKARENINA2012
    ANAKARENINA2012

    Segui-los 1 seguidor Ler as 17 críticas deles

    5,0
    Enviada em 30 de setembro de 2013
    ***RECOMENDO*** Excelente filme. Nota 10.0. Atores incorporaram bem seus papeis nada que me decepcionou. Para quem prestou atenção do começo ao fim entendeu o filme perfeitamente. Basta apenas assistir com um pouco de atenção e entenderá o que o escritor trás nesse filme. Vale à pena assistir! Dos filmes da PARAMOUNT para 2013 esse é um excelente filme.
    Cinetrix
    Cinetrix

    Segui-los 10 seguidores Ler as 55 críticas deles

    2,0
    Enviada em 26 de setembro de 2013
    Todo filme que tenta copiar o que “MIB” fez no cinema esbarra em roteiros ruins e ritmos frenéticos que prejudicam o desenrolar da trama. “R.I.P.D. – Agentes do além”, baseado em HQ homônima, não é exceção ao trilhar pela mesma estrutura e esbarrar em uma narrativa frágil e mal desenvolvida sobre dois agentes mortos que andam entre os vivos por meio de avatares na caça de espíritos que persistem estar entre os mortais. A atmosfera cômica, apesar de forçar a barra em certos momentos, até que funciona com algumas boas sacadas que mesclam besteirol com universo sobrenatural caricato e curioso. Os efeitos visuais não deixam a desejar e as cenas de ação divertem pelo exagero proposital. Entretanto, não se engane com o trailer chamativo, o longa até entretém os menos exigentes, mas decepciona pelo conjunto da obra.
    anônimo
    Um visitante
    3,0
    Enviada em 4 de outubro de 2013
    A ideia de transformar,as histórias em quadrinhos,em filme,foi bem mesmo assim,o filme mostra o lado legal da história.O filme começa super rápido,quando vimos o personagem de Ryan Reynolds,se espatifar no chão,por causa de uma suposta traição de seu parceiro,na pele do sumido Kevin disso,ele sai flutuando,e aí o filme mostra pra que smente para mostrar os seus efeitos de primeira.A história do filme,não é lá das melhores,mas pra quem gosta de um filme com um ritmo acelerado,essa é a Bridges se encaixa perfeitamente em seu personagem,vivido em trajes bem adequados de um velho oeste,de onde ele tinha um humor pela parte dele,o filme vai alegrando nas horas certas,e sem muitos absurdos.
    Bruno S.
    Bruno S.

    Segui-los 11 seguidores Ler as 2 críticas deles

    2,0
    Enviada em 23 de setembro de 2013
    Digamos que é uma tentativa de MIB dessa geração!!
    Henrique M.
    Henrique M.

    Segui-los 8 seguidores Ler as 9 críticas deles

    2,0
    Enviada em 4 de outubro de 2013
    Filme fraco, pela característica poderia mostrar muito mais e surpreender, não fez isso.
    Mr. Hendrickson
    Mr. Hendrickson

    Segui-los 38 seguidores Ler as 9 críticas deles

    3,0
    Enviada em 27 de setembro de 2013
    Um 3D funcional Resumiria "R.I.P.D. - Agentes do Além", desta forma. Confesso que se não soubesse ser uma adaptação dos quadrinhos não teria gostado do roteiro, porem minha suspensão de critica é amenizada na entrada do cinema ao descobrir que uma HQ havia sido criada e a partir dela o filme, um fator positivo para que eu o pudesse aproveitar melhor. Para mim que gosto da realidade irreal dos filmes convencionais, gostei muito da profundidade do 3D, em momento algum me senti desconfortável ou fiquei procurando os efeitos a fim de justificar meu ingresso. Os 3Ds estão fantásticos, uma profundidade impressionante com direito a objetos na cara e tudo mais, 100% do filme em 3D para todo bom apreciador. R.I.P.D. é rico em efeitos visuais, com pitadas leves de humor e personagens carismáticos. Falando em personagens, é sempre bom ver Kevin Bacon na telona mesmo como um vilão, Jeff Bridges está comicamente caricaturado em seu papel de policial Cowboy já Rayan Reynolds (Lanterna Verde) ainda não me convenceu porem está aceitável. R.I.P.D é um filme de ação bem no estilo "Caça Fantasmas" e "MIB", em suma um filme divertido sem medo de ter uma continuação, a ser visto com toda a família.
    Allan 007
    Allan 007

    Segui-los 19 seguidores Ler as 33 críticas deles

    1,5
    Enviada em 7 de setembro de 2013
    Não gosto de críticas, mas esse filme merece a framboesa de ouro em todas as categorias. Sabe, sem pé nem cabeça, o que salva sempre nestes tipinhos de filmes são os efeitos especiais, tirando isso que historia ruim, putz.
    Rômulo L
    Rômulo L

    Segui-los 101 seguidores Ler as 208 críticas deles

    3,0
    Enviada em 5 de janeiro de 2017
    Ao olhar o projeto de adaptação aos cinemas de R.I.P.D. - Agentes do Além, HQ de Peter Lenkov, Lucas Marangon e Randy Emberlin, não há muito espaço para o fracasso. Estão lá uma dupla policial carismática, seres sobrenaturais e sequências mirabolantes de ação.
    Luis R.
    Luis R.

    Segui-los 14352 seguidores Ler as 759 críticas deles

    3,0
    Enviada em 17 de julho de 2015
    Legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top