R.I.P.D. - Agentes do Além
    3,3
    Você assistiu R.I.P.D. - Agentes do Além ?

Gabriel M.
    Gabriel M.

Enviada em 20 de setembro de 2014
    muito ruim lixo lixo lixo lixo nao da para assistir um lixo nao percam seu tempo com esse aplicativo lixo demais
    Glaucio A.
    Glaucio A.

Enviada em 22 de fevereiro de 2014
    Gente eu adorei esse filme não sei vcs mas to mara que tenha o 2 e o 3 depois, Vcs podem ter achado ruim mas eu goste gostei tanto que vir 10 vezes
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 15 de fevereiro de 2014
    Repleto de efeitos especiais e uma história confusa, mas interessante, R.I.P.D é uma boa para quem quer se divertir com as aventuras de Roy e Nick. Jeff Bridges atua muito bem, usando um humor sarcástico no personagem, enquanto Ryan Reynolds tem um humor limitado e desanimador. O filme também utiliza partes da história muito clichês, como "a mocinha em apuros". Faltou também uma explicação mais detalhada no final do filme.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 21 de novembro de 2013
    bom filme de ação a quimica entre jeff e ryan é boa e os efeitos ótimos algumas coisas no roteiro que deixam a desejar.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 12 de novembro de 2013
    O filme é muito louco, nunca vi nada igual, filme bastante original com uma pitada de humor e bons efeitos especiais, espero que tenha uma continuação. Gostei bastante.
    Diego M.
    Diego M.

Enviada em 9 de novembro de 2013
    R.I.P.D é facilmente resumido pela seguinte frase: “impressionante como qualquer filme sem história, também pode dar um show de Efeitos Especiais”. Basicamente o longa tentou, de maneira frustrada, revolucionar o tema “Apocalipse”, onde inicialmente até foi bem recebido pelo público, pelo fato de existir uma força-tarefa, de contra-ataque a mortos, que de alguma maneira, conseguiram escapar do “purgatório”, desta maneira ficando pela Terra mesmo. Quem não iria gostar de uma continuação de “Constantine” ou “Legião”? Céu e Inferno? Anjos e Demônios?
    Porém, o filme caiu na mesmice e clichês constantes hollywoodianos. Sua semelhança com MIB, é impressionante, sendo copiado da dupla de protagonistas (Ryan Reynolds e Jeff Bridges) até aos “monstros”, dos quais, mesmo sendo chamados de “mortos”, lembravam mais “alienígenas”. Desta forma, até acho que seria melhor se dissessem que eram “aliens”, pois do modo que foi, denegriram a imagem dos “mortos-vivos” de outros filmes correlacionados.
    Ainda nesta linha de raciocínio, o tema principal “Apocalipse”, “Fim dos Tempos”, “Extinção da Humanidade” foi deixado um pouco de lado, quando o assunto envolveu “salvar a linda e amada donzela” e “parcerias traídas”, proporcionando assim mais infinitos clichês no mesmo filme.
    Mary- Louise Parker ainda se destaca por um tipo de comicidade distinto (também perceptível em RED e RED 2), propiciando algumas cenas hilárias atípicas. Todavia, Kevin Bacon (Ecos do Além), Jeff Bridges (Coração Louco) e Ryan Reynolds (Protegendo o Inimigo e algumas comédias-românticas) deixam muito a desejar, interpretando papéis sem maiores expressões e encenações sucintas, ou seja, estritamente o previsto para dar o desenrolar da história.
    Contudo, mesmo com atuações precárias, enredo confuso, clichês concomitantes e plágios explícitos, R.I.P.D conta com um excelente quesito “tecnologia”, o qual realmente dispensa comentários. Com isso, retornando a mensagem inicial, “impressionante como qualquer filme sem história, também pode dar um show de Efeitos Especiais”, deixando-me na seguinte dúvida “como que dispendem tanto dinheiro e tempo em tais tecnologias de ponta, se o filme em si é uma decepção?”. Podiam juntar essa grana e gastar em algo mais promissor, concordam?
    Após tamanho desapontamento, Agentes do Além não ultrapassa a nota 1,0; sendo aconselhável ver em 3D, pois o único atrativo do mesmo são os efeitos especiais.
    Paulo D
    Paulo D

Enviada em 8 de novembro de 2013
    Comédia de Aventura onde um jovem policial é morto por seu colega, chegando ao céu ele é recrutado para a divisão policial R.I.P.D ( Divisão Descanse em Paz ) que é destinada a caçar os defuntos que ainda estão na terra pois escaparam do seu julgamento final. Só que o responsável pela morte do jovem policial tem outros planos onde pretende abrir um portal para que os mortos invadam a terra é causem um novo apocalipse ...
    A Dupla de policiais é formada pelo ótimo Jeff Bridges e pelo ator mais sem sal de hollywood Ryan Reynolds que eles tem um quimica legal no filme e o elenco também tem Mary - Louise Parker e Kevin Bacon ( De novo fazendo o mesmo papel de sempre ).
    Se você já viu Mib - Homens de Preto ( se é que tem alguém que não viu ) vai notar de cara que este filme é quase uma cópia fiel do filme, somente que aqui é feito por defuntos ao invés de Alienígenas.. O Filme tem um bom ritmo, tem cenas muito engraçadas e as cenas de batalhas estão muito boas ...
    Típico filme que você verá na temperatura máxima várias e várias vezes
    Kaster A.
    Kaster A.

Enviada em 19 de outubro de 2013
    Agentes do Além, não são Homens de Preto

Primeiramente, este parece ser um tanto uma continuação da " MIB " ou uma cópia descarada do filme .

Por quê? Bem, porque é exatamente a mesma coisa, exceto por pequenas alterações aqui e ali. Em vez de aliens, você tem criaturas mortas-vivas que vivem sobre a Terra. Você tem dois agentes de uma organização secreta, um homem mais velho e experiente , Roy (interpretado por Jeff Bridges ), e então recém-chegado o novato Nick (interpretado por Ryan Reynolds ), que deve ser treinado pelo agente experiente. Você tem o armamento fora deste mundo.
    Basicamente, esta é uma conceito copiado centímetro por centímetro do filme " MIB ". E se você já viu algum desses filmes, então essencialmente você, é triste dizer , também já viu " RIPD " Dito isto, então o filme é realmente divertido, com muita ação.
    O filme pega um bom ritmo no início e mantém até o fim - não vou mentir, um fim previsível.
    Quanto aos efeitos, bem, eles foram ótimos. No entanto eu , pessoalmente, não gostei muito da maioria dos mortos-vivos , como eles eram enormes volumosos. Eles poderiam ter sido mais sutis, e talvez com algumas aparições mais frias.
    Mas apesar de tudo, " R.I.P.D. " é um bom entretenimento e divertido de se assistir.
    As chances são de que, se você já viu - e gostou - de qualquer um dos filmes " MIB ", então você irá amar ou odiar " RIPD ".
    FRANCISCO F.
    FRANCISCO F.

Enviada em 17 de outubro de 2013
    nesse filme destaco os efeitos especiais e algumas boas cenas de ação , o filme começa muito bem , mas no seu decorrer a historia fica enrolada e difícil de entender , um filme que merece continuação , uma boa diversão.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 17 de outubro de 2013
    Muito bom. divertido e engraçado. o filme juntou a ação e a comédia de uma forma bem divertida. e esse merece uma continuação