Reféns
    Você assistiu Reféns ?

Sergio J.
    Sergio J.

Enviada em 26 de dezembro de 2012
    Meu Deus que filme horrivel..... muitos furos em um roteiro fraquissimo
    Renato F.
    Renato F.

Enviada em 28 de setembro de 2012
    Estou assistindo agora no telecine mas não sei se consigo ver até o fin spoiler:
    al, ô filminho heim...
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 25 de setembro de 2012
    ÓTIMO FILME, MUITO SUSPENSE, ERRO DE EXECUÇÃO NO SEQUESTRO, SEQUESTRADORES NERVOSOS O QUE TORNA O FILME COM UMA ADRENALINA AINDA MAIOR E UMA TENSÃO MUITO GRANDE EM SABER O QUE VAI ACONTECER.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Enviada em 17 de abril de 2012
    Gostei desse filme, não é dos melhores de ambas as estrelas que o protagonizam, mas mantém um suspense durante bom tempo.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Bom filme.Que Cage e Kidman não estão nas suas melhores fases eu concordo,mas mesmo assim só o fato de juntar os dois já vale pelo menos conferir o filme.Filme sobre um tema batido e tal,com algumas situações meio forçadas,mas que fazem parte para deixar o filme mais tenso,e que consegue na minha opinião,cria um bom suspense no decorrer do filme.Não é um dos melhores do ano,mas vale a pena ver.
    Juliana J
    Juliana J

Filme com clichês realmente, mas o filme é bom e chega a ser engraçado em algumas cenas. Final inesperado. Em geral é um bom filme, mas não teria graça ver uma segunda vez.