Reféns
    Você assistiu Reféns ?

Artur V.
    Artur V.

Enviada em 11 de julho de 2018
    Bom filme com boas atuações, nada mais.

Algumas cenas tendem ao absurdo, sinceramente, totalmente sem sentido. De qualquer forma, apesar de suas falhas, é um filme de suspense e ação bom.
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 27 de janeiro de 2018
    spoiler: Por eu idolatrar Nicole Kidman fui assistir a este filme, mas me decepcionei. A começar do roteiro, com uma trama simples, mas que tenta dar voltas e criar suspenses não críveis. As personagens não possuem profundidade e a história se perde em explicações prolixas. As interpretações são fracas, cansativas, por diversas vezes mais vale torcer para os bandidos do que para a família refém devido a tantas escolhas tolas que fazem ao longo do filme, tantas gritarias, tantos falatórios, que com 20 minutos de filme eu mesmo já atiraria neles e resolveria a questão. Mesmo Nicole não está aqui tão espetacular. Linda, porém vazia. Mais um filme para o Supercine.
    Diego R.
    Diego R.

Enviada em 3 de agosto de 2017
    O filme é bem legal, com algumas surpresas perto do fim, mas os personagens principais tomam algumas atitudes meio incoerentes durante o decorrer do filme.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 26 de novembro de 2015
    É um bom filme, bem tenso, mas possui um ótimo roteiro e protagonistas fora de série. Narra a história de um negociador de jóias, quebrado, tentando se virar para manter a família intacta, um negociador nato, claro, isto só vai se percebendo no transcorrer do filme, no meio de todo o tumulto.
    Vale a pena conferir.
    João Vitor P.
    João Vitor P.

Enviada em 7 de agosto de 2015
    Quem assistiu Reféns lembra na hora de O Quarto do Pânico. Mas diferente desse, Reféns deixou muito a desejar, a ação frívola do filme não ajudou em nada. Dá pra assistir, mas não é nem de perto um bom filme do gênero.
    Bruno R.
    Bruno R.

Enviada em 3 de dezembro de 2014
    Sinceramente, alguém aqui tá disposto a me explicar o que aconteceu dentro daquela casa? Pelo menos me indiquem onde tá o nexo dessa furada toda,isso se tiver um...
    Kai E
    Kai E

Enviada em 22 de março de 2015
    No caso de Reféns (2011) não é que a trama seja ruim, é que o tema que o diretor Joel Schumacher (O custo da coragem) escolheu para fazer seu filme já é muito batido!. Achei até legal, mas também achei que as cenas foram muito simples e demoradas e fez o filme se tornar chatinho. Até que não é um filme ruim (como eu disse antes), mas também não dou muito por ele. Em reféns nem o elenco famoso Nicolas Cage (Fúria sobre rodas) , Nicole Kidman (Os outros), Liana Liberato (Confiar) e Cam Gigandet (Alma perdida) consegui ajudar o desempenho do filme.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 20 de fevereiro de 2014
    Realmente não é um filme bom ou muito bom, mas também não é tão ruim assim. O filme é prejudicado mais por causa dos seus atores, acho que se tivessem escalado atores menos conhecidos seria um pouco melhor. Outro ponto inacabável é de como os ladrões entram na casa, ah vá...Mas como a cagada já estava feita, Joel Shumacher conseguiu criar um bom clima de suspense, com muitos gritos e correrias. Que finalzinho heim!!!!!
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 5 de fevereiro de 2014
    O filme e bem "Clichezado" realmente..mais consegue manter um bom suspense...com atuaçoes rasas de Cage e Kidman..Mais da para assistir,pelo menos uma vez dá -Assista-
    lane_19
    lane_19

Enviada em 7 de novembro de 2013
    Quem olha pra Nicolas Cage, já pensa que "é um filme interessante, muito bom", mas se decepciona. A única coisa que salva nesse filme é o suspense constante, principalmente no final. Nicolas não surpreendeu muita coisa. Nicole Kidman superou na sua atuação. Roteiro meio que confuso.