Meu AdoroCinema
Reféns
facebookTweet
Sessões Vídeos Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Reféns
Data de lançamento 11 de novembro de 2011 (1h 30min)
Direção:
Elenco: Nicolas Cage, Nicole Kidman, Ben Mendelsohn mais
Gêneros Drama, Suspense
Nacionalidade Eua
Ver o trailer
Alugue agora
Imprensa? 0 crítica
Usuários 3,0213 notas e 23 críticas
Adorocinema 1,0

Sinopse e detalhes

Kyle (Nicolas Cage) e Sarah (Nicole Kidman) são casados e vivem em uma elegante e confortável casa ao lado da filha, Avery (Liana Liberato). A vida deles segue sem problemas, até a casa ser invadida e o trio ser mantido refém por criminosos. A família se une para combatê-los, mas isto significa revelar alguns segredos.

Título original Trespass
Distribuidor -
Ver detalhes técnicos
Ano de produção 2011
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 3 curiosidades
Orçamento 35 000 000 $
Idiomas Inglês
Formato de produção -
Cor Colorido
Formato de áudio -
Formato de projeção -
Número Visa -

Sessões

Filmes Online

As maiores bilheterias do cinema direto para a sua TV. Alugue agora sem sair de casa com Telecine On.
Reféns
Alta definição
Ver opções
  • Alugue agora
Veja todas as ofertas on demand

Críticas AdoroCinema

1,0 Muito ruim
Reféns

Amadorismo

por Francisco Russo
Filmes sobre sequestros formam quase um gênero à parte no cinema. O contexto é sempre o mesmo: alguém, geralmente uma família, é aprisionado por bandidos e sofre os mais variados tipos de pressão para entregar algo valioso. Reféns, novo suspense dirigido por Joel Schumacher, não tenta inventar a roda e segue fielmente a cartilha. O problema é que ela está repleta de rasuras e páginas faltando, resultando em um filme repleto de situações pouco consistentes que beiram o amadorismo.Afinal de contas, o que dizer de uma família que vive em uma mansão suntuosa, repleta de carros impressionantes, e que confia em um mero sistema de câmeras para garantir sua segurança? Tem mais: cujo dono abre o portão sem ao menos ver o rosto das pessoas, acreditando no que é dito sem a apresentação de qualquer documento? Convenhamos, os Miller pediram para ser assaltados. Por mais que morem em uma área tranquil...
Ler a crítica
<strong>Reféns</strong> Trailer Legendado 2:02
2 623 visualizações
Recomendado para você

Elenco

Nicolas Cage
Nicolas Cage
Personagem : Kyle Miller
Nicole Kidman
Nicole Kidman
Personagem : Sarah Miller
Ben Mendelsohn
Ben Mendelsohn
Personagem : Elias
Liana Liberato
Liana Liberato
Personagem : Avery Miller
Ficha completa

Críticas de usuários

Vilmar O.
Crítica positiva mais útil

por Vilmar O., em 26/11/2015

4,0Muito bom

É um bom filme, bem tenso, mas possui um ótimo roteiro e protagonistas fora de série. Narra a história de um negociador de... Leia mais

João Vitor P.
Crítica negativa mais útil

por João Vitor P., em 07/08/2015

2,0Fraco

Quem assistiu Reféns lembra na hora de O Quarto do Pânico. Mas diferente desse, Reféns deixou muito a desejar, a ação frívola... Leia mais

Todas as críticas de usuários
0% 0 crítica 9% 2 críticas 39% 9 críticas 17% 4 críticas 17% 4 críticas 17% 4 críticas
23 Críticas de usuários

Fotos

32 Fotos

Curiosidades das filmagens

De volta a cinematografia

É o primeiro filme em que Andrzej Bartkowiak trabalha como diretor de fotografia desde 13 Dias que Abalaram o Mundo (2000). Neste período ele se dedicou apenas à função de diretor, tendo lançado cinco filmes. Quem o convenceu a retornar à função foi Joel Schumacher, que já havia trabalhado com ele em Um Dia de Fúria (1993).

Schumacher e Cage

É o segundo filme em que o diretor Joel Schumacher e o ator Nicolas Cage trabalham juntos. O anterior foi 8 Milímetros (1999).
3 curiosidades

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Mais filmes similares

Comentários

  • wesleyaxe

    Gostei desse filme, não é dos melhores de ambas as estrelas que o protagonizam, mas mantém um suspense durante bom tempo.

  • ADEMAR

    Mais um filme de baixa qualidade na carreira de NICOLAS CAGE, em franca decadencia. NICOLE KIDMAN, continua a mesma atriz, que não passa nenhuma credibilidade aos seus personagens. JOEL SCHUMACHER, como diretor, já fez coisas melhores e também, já está atingindo o fundo do poço. NÃO RECOMENDAVEL, PURA PERDA DE TEMPO.

  • Elaine S.

      "NICOLE KIDMAN, é uma ótima atriz tanto que tal talento foi reconhecido com vários prêmios incluindo Oscar. E o filme é bom sim.

  • Kaique F

    No caso de Reféns (2011) não é que a trama seja ruim, é que o tema que o diretor Joel Schumacher (O custo da coragem) escolheu para fazer seu filme já é muito batido!. Achei até legal, mas também achei que as cenas foram muito simples e demoradas e fez o filme se tornar chatinho. Até que não é um filme ruim (como eu disse antes), mas também não dou muito por ele. Em reféns nem o elenco famoso Nicolas Cage (Fúria sobre rodas) , Nicole Kidman (Os outros), Liana Liberato (Confiar) e Cam Gigandet (Alma perdida) consegui ajudar o desempenho do filme.

Mostrar comentários