Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Reféns
     Reféns
    11 de novembro de 2011 / 1h 31min / Drama, Suspense
    Direção: Joel Schumacher
    Elenco: Nicolas Cage, Nicole Kidman, Ben Mendelsohn
    Nacionalidade EUA
    Ver o trailer
    Usuários
    2,9 268 notas e 26 críticas
    Adorocinema
    1,0
    notar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse e detalhes

    Não recomendado para menores de 14 anos
    Kyle (Nicolas Cage) e Sarah (Nicole Kidman) são casados e vivem em uma elegante e confortável casa ao lado da filha, Avery (Liana Liberato). A vida deles segue sem problemas, até a casa ser invadida e o trio ser mantido refém por criminosos. A família se une para combatê-los, mas isto significa revelar alguns segredos.
    Título original

    Trespass

    Distribuidor -
    Ver detalhes técnicos
    Ano de produção 2011
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 3 curiosidades
    Bilheteria no Brasil 330 382 entradas
    Orçamento 35 000 000 $
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Críticas AdoroCinema

    1,0
    Muito ruim
    Reféns

    Amadorismo

    por Francisco Russo
    Filmes sobre sequestros formam quase um gênero à parte no cinema. O contexto é sempre o mesmo: alguém, geralmente uma família, é aprisionado por bandidos e sofre os mais variados tipos de pressão para entregar algo valioso. Reféns, novo suspense dirigido por Joel Schumacher, não tenta inventar a roda e segue fielmente a cartilha. O problema é que ela está repleta de rasuras e páginas faltando, resultando em um filme repleto de situações pouco consistentes que beiram o amadorismo.Afinal de contas, o que dizer de uma família que vive em uma mansão suntuosa, repleta de carros impressionantes, e que confia em um mero sistema de câmeras para garantir sua segurança? Tem mais: cujo dono abre o portão sem ao menos ver o rosto das pessoas, acreditando no que é dito sem a apresentação de qualquer documento? Convenhamos, os Miller pediram para ser assaltados. Por mais que morem em uma área tranquil...
    Ler a crítica

    Trailer

    Reféns Trailer Legendado 2:02
    Reféns Trailer Legendado
    4 131 visualizações
    Pela web

    Elenco

    Nicolas Cage
    Personagem : Kyle Miller
    Nicole Kidman
    Personagem : Sarah Miller
    Ben Mendelsohn
    Personagem : Elias
    Liana Liberato
    Personagem : Avery Miller
    Ficha completa

    Comentários do leitor

    anônimo
    Um visitante
    3,0
    Enviada em 24 de janeiro de 2016
    -Filme assistido em 2011 -Nota 6/10 Perdi as contas de quantos filmes já pude assistir com esse enredo.De pessoas simples,sempre vítimas dentro de sua própria casa.O problema,é que essa ideia ainda funciona comigo.Os momentos claustrofóbico me deixam presos a tela,para querer saber o que vão acontecer em sequência. Nesse thriller de Joel Schumacher, ele não faz parceria com seu irmão,só que consegue fazer algo que sempre fizeram ...
    Leia Mais
    Estevan Magno
    Estevan Magno

    Segui-los 595 seguidores Ler as 490 críticas deles

    1,0
    Enviada em 26 de fevereiro de 2013
    Péssima trama e enredo ridículo, Nicolas Cage mais uma vez entra numa barca furada e Nicole Kidman, que é uma boa atriz, entra junto. O suspense é nulo e todos os passos tanto dos reféns quanto dos bandidos é previsível, sem surpresa alguma. Decepcionante do início ao fim, essa é a melhor descrição para esta película.
    anônimo
    Um visitante
    1,0
    Enviada em 4 de setembro de 2013
    Sabe aquela sensação de sair do cinema com pena do dinheiro gasto no ingresso de tão ruim que é o filme? Reféns é um ótimo exemplo disso. Enredo tosco. Atuações desastrosas, sobretudo a da Nicole Boneca de cera Kidman. Péssimo, Péssimo. Sem mais.
    Elvira A.
    Elvira A.

    Segui-los 79 seguidores Ler as 266 críticas deles

    3,0
    Enviada em 15 de outubro de 2013
    Filme violento demais, confuso, com algumas cenas incoerentes, final pouco surpreendente. Bons desempenhos de Nicole Kidman, Nicolas Cage, Liana Liberato. Perda de tempo.
    26 Comentários do leitor

    Fotos

    32 Fotos

    Curiosidades das filmagens

    De volta a cinematografia

    É o primeiro filme em que Andrzej Bartkowiak trabalha como diretor de fotografia desde 13 Dias que Abalaram o Mundo (2000). Neste período ele se dedicou apenas à função de diretor, tendo lançado cinco filmes. Quem o convenceu a retornar à função foi Joel Schumacher, que já havia trabalhado com ele em Um Dia de Fúria (1993).

    Schumacher e Cage

    É o segundo filme em que o diretor Joel Schumacher e o ator Nicolas Cage trabalham juntos. O anterior foi 8 Milímetros (1999).

    Gravações

    As filmagens ocorreram entre 30 de agosto e 24 de outubro de 2010.

    Últimas notícias

    Filmes na TV: Hoje tem Tatuagem e Para Roma Com Amor
    PLAYLIST - Lançamentos
    quinta-feira, 20 de abril de 2017
    De Felipe Ribeiro Entre as opções do dia na telinha estão também Eles Não Usam Black-Tie e As Viagens de Gulliver. Prepare...
    Saiba quem são os atores e atrizes com mais indicações ao Framboesa de Ouro
    NOTÍCIAS - Festivais e premiações
    domingo, 29 de janeiro de 2017
    Nem só de grandes atuações e premiações para gratificá-las vive Hollywood.
    7 Notícias e Matérias Especiais

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes similares

    Comentários

    • Senhor Ivan
      Entra pra lista dos filmes ruins que são bons.É o velho clichê dos clichês.Sabemos o que irá acontecer do começo ao fim,quem morre,quem vive.-Especial Nicole Kidman-Dou nota 6/10
    • Kaique F
      No caso de Reféns (2011) não é que a trama seja ruim, é que o tema que o diretor Joel Schumacher (O custo da coragem) escolheu para fazer seu filme já é muito batido!. Achei até legal, mas também achei que as cenas foram muito simples e demoradas e fez o filme se tornar chatinho. Até que não é um filme ruim (como eu disse antes), mas também não dou muito por ele. Em reféns nem o elenco famoso Nicolas Cage (Fúria sobre rodas) , Nicole Kidman (Os outros), Liana Liberato (Confiar) e Cam Gigandet (Alma perdida) consegui ajudar o desempenho do filme.
    • Elaine S.
        "NICOLE KIDMAN, é uma ótima atriz tanto que tal talento foi reconhecido com vários prêmios incluindo Oscar. E o filme é bom sim.
    • ADEMAR
      Mais um filme de baixa qualidade na carreira de NICOLAS CAGE, em franca decadencia. NICOLE KIDMAN, continua a mesma atriz, que não passa nenhuma credibilidade aos seus personagens. JOEL SCHUMACHER, como diretor, já fez coisas melhores e também, já está atingindo o fundo do poço. NÃO RECOMENDAVEL, PURA PERDA DE TEMPO.
    • wesleyaxe
      Gostei desse filme, não é dos melhores de ambas as estrelas que o protagonizam, mas mantém um suspense durante bom tempo.
    Mostrar comentários
    Back to Top