Reféns
    2,9
    Você assistiu Reféns ?

Enviada em 24 de janeiro de 2016
    -Filme assistido em 2011 -Nota 6/10 Perdi as contas de quantos filmes já pude assistir com esse enredo.De pessoas simples,sempre vítimas dentro de sua própria casa.O problema,é que essa ideia ainda funciona comigo.Os momentos claustrofóbico me deixam presos a tela,para querer saber o que vão acontecer em sequência. Nesse thriller de Joel Schumacher, ele não faz parceria com seu irmão,só que consegue fazer algo que sempre fizeram juntos.A dupla Nicole Kidman e Nicolas Cage não estão em seus melhores trabalhos,só que realizam sim bons personagens.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 26 de fevereiro de 2013
    Péssima trama e enredo ridículo, Nicolas Cage mais uma vez entra numa barca furada e Nicole Kidman, que é uma boa atriz, entra junto. O suspense é nulo e todos os passos tanto dos reféns quanto dos bandidos é previsível, sem surpresa alguma. Decepcionante do início ao fim, essa é a melhor descrição para esta película.
    Enviada em 4 de setembro de 2013
    Sabe aquela sensação de sair do cinema com pena do dinheiro gasto no ingresso de tão ruim que é o filme? Reféns é um ótimo exemplo disso. Enredo tosco. Atuações desastrosas, sobretudo a da Nicole Boneca de cera Kidman. Péssimo, Péssimo. Sem mais.
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 15 de outubro de 2013
    Filme violento demais, confuso, com algumas cenas incoerentes, final pouco surpreendente. Bons desempenhos de Nicole Kidman, Nicolas Cage, Liana Liberato. Perda de tempo.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 25 de setembro de 2012
    ÓTIMO FILME, MUITO SUSPENSE, ERRO DE EXECUÇÃO NO SEQUESTRO, SEQUESTRADORES NERVOSOS O QUE TORNA O FILME COM UMA ADRENALINA AINDA MAIOR E UMA TENSÃO MUITO GRANDE EM SABER O QUE VAI ACONTECER.
    Juliana J
    Juliana J

Filme com clichês realmente, mas o filme é bom e chega a ser engraçado em algumas cenas. Final inesperado. Em geral é um bom filme, mas não teria graça ver uma segunda vez.

Enviada em 20 de fevereiro de 2014
    Realmente não é um filme bom ou muito bom, mas também não é tão ruim assim. O filme é prejudicado mais por causa dos seus atores, acho que se tivessem escalado atores menos conhecidos seria um pouco melhor. Outro ponto inacabável é de como os ladrões entram na casa, ah vá...Mas como a cagada já estava feita, Joel Shumacher conseguiu criar um bom clima de suspense, com muitos gritos e correrias. Que finalzinho heim!!!!!
    Kai E
    Kai E

Enviada em 22 de março de 2015
    No caso de Reféns (2011) não é que a trama seja ruim, é que o tema que o diretor Joel Schumacher (O custo da coragem) escolheu para fazer seu filme já é muito batido!. Achei até legal, mas também achei que as cenas foram muito simples e demoradas e fez o filme se tornar chatinho. Até que não é um filme ruim (como eu disse antes), mas também não dou muito por ele. Em reféns nem o elenco famoso Nicolas Cage (Fúria sobre rodas) , Nicole Kidman (Os outros), Liana Liberato (Confiar) e Cam Gigandet (Alma perdida) consegui ajudar o desempenho do filme.
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 30 de março de 2013
    Não achei o filme tão ruim quanto dizem, não é para tanto. É um filme "assistível", achei bem divertido, dá para passar o tempo. Mas é fato que esses dois atores rendem muito mais e deveriam estar fazendo filme melhores.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Enviada em 17 de abril de 2012
    Gostei desse filme, não é dos melhores de ambas as estrelas que o protagonizam, mas mantém um suspense durante bom tempo.