Reféns
Você assistiu Reféns ?

Elvira A.
Elvira A.

Enviada em 15/10/13
Filme violento demais, confuso, com algumas cenas incoerentes, final pouco surpreendente. Bons desempenhos de Nicole Kidman, Nicolas Cage, Liana Liberato. Perda de tempo.
Sheilinharo
Sheilinharo

Enviada em 04/09/13
Sabe aquela sensação de sair do cinema com pena do dinheiro gasto no ingresso de tão ruim que é o filme? Reféns é um ótimo exemplo disso. Enredo tosco. Atuações desastrosas, sobretudo a da Nicole Boneca de cera Kidman. Péssimo, Péssimo. Sem mais.
Estevan Magno
Estevan Magno

Enviada em 26/02/13
Péssima trama e enredo ridículo, Nicolas Cage mais uma vez entra numa barca furada e Nicole Kidman, que é uma boa atriz, entra junto. O suspense é nulo e todos os passos tanto dos reféns quanto dos bandidos é previsível, sem surpresa alguma. Decepcionante do início ao fim, essa é a melhor descrição para esta película.
Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 15/01/13
-Filme assistido em 2011 -Nota 6/10 Perdi as contas de quantos filmes já pude assistir com esse enredo.De pessoas simples,sempre vítimas dentro de sua própria casa.O problema,é que essa ideia ainda funciona comigo.Os momentos claustrofóbico me deixam presos a tela,para querer saber o que vão acontecer em sequência. Nesse thriller de Joel Schumacher, ele não faz parceria com seu irmão,só que consegue fazer algo que sempre fizeram juntos.A dupla Nicole Kidman e Nicolas Cage não estão em seus melhores trabalhos,só que realizam sim bons personagens.
Jorge Eduardo M.
Jorge Eduardo M.

Enviada em 25/09/12
ÓTIMO FILME, MUITO SUSPENSE, ERRO DE EXECUÇÃO NO SEQUESTRO, SEQUESTRADORES NERVOSOS O QUE TORNA O FILME COM UMA ADRENALINA AINDA MAIOR E UMA TENSÃO MUITO GRANDE EM SABER O QUE VAI ACONTECER.
julijbe
julijbe

Enviada em 28/11/11
Filme com clichês realmente, mas o filme é bom e chega a ser engraçado em algumas cenas. Final inesperado. Em geral é um bom filme, mas não teria graça ver uma segunda vez.
Artur V.
Artur V.

Enviada em 11/07/18
Bom filme com boas atuações, nada mais. Algumas cenas tendem ao absurdo, sinceramente, totalmente sem sentido. De qualquer forma, apesar de suas falhas, é um filme de suspense e ação bom.
Ricardo A.
Ricardo A.

Enviada em 27/01/18
spoiler: Por eu idolatrar Nicole Kidman fui assistir a este filme, mas me decepcionei. A começar do roteiro, com uma trama simples, mas que tenta dar voltas e criar suspenses não críveis. As personagens não possuem profundidade e a história se perde em explicações prolixas. As interpretações são fracas, cansativas, por diversas vezes mais vale torcer para os bandidos do que para a família refém devido a tantas escolhas tolas que fazem ao longo do filme, tantas gritarias, tantos falatórios, que com 20 minutos de filme eu mesmo já atiraria neles e resolveria a questão. Mesmo Nicole não está aqui tão espetacular. Linda, porém vazia. Mais um filme para o Supercine.
Diego R.
Diego R.

Enviada em 03/08/17
O filme é bem legal, com algumas surpresas perto do fim, mas os personagens principais tomam algumas atitudes meio incoerentes durante o decorrer do filme.
Vilmar O.
Vilmar O.

Enviada em 26/11/15
É um bom filme, bem tenso, mas possui um ótimo roteiro e protagonistas fora de série. Narra a história de um negociador de jóias, quebrado, tentando se virar para manter a família intacta, um negociador nato, claro, isto só vai se percebendo no transcorrer do filme, no meio de todo o tumulto. Vale a pena conferir.