As Vantagens de Ser Invisível
    Você assistiu As Vantagens de Ser Invisível ?

Andre S.
    Andre S.

Enviada em 17 de novembro de 2017
    so passei para avisar de um erro na sinopse que é um professor de literatura e não uma " professora "
    Jefté Santos
    Jefté Santos

Enviada em 29 de outubro de 2017
    Uma decepção, um filme que definitivamente não me convenceu em nada, começa ruim e termina péssimo. Assisti por indicação de alguns, mas realmente não gostei, nada contra quem gostou do filme, mas para quem ainda não viu, não recomendo ver, simplesmente perda de tempo!
    Lucas N.
    Lucas N.

Enviada em 14 de setembro de 2017
    É um filme muito bonito e tocante, que com o passar do tempo se mostra bem mais do que um bom filme qualquer sobre adolescentes.
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 13 de agosto de 2017
    Uma adaptação que deixa muito pouco a desejar. De fato é um grande filme, embora eu ache q faltaram algumas cenas legais do livro. Mas a obra ficou perfeita, a trilha sonora e o elenco ficaram em perfeita harmonia. Esse é sem dúvidas o meu filme preferido!
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 9 de agosto de 2017
    Complexos, descobertas, mundo particular, primeiro amor... Estes são alguns dos temas abordados neste filme autobiográfico do diretor. Despretensioso, leva-nos, a nunca esquecer que: Somos Infinito.
    Ricardo S.
    Ricardo S.

Enviada em 9 de maio de 2017
    Filme tocante, intenso e denso. O arco de histórias de um ano da vida de um calouro do ensino médio e suas dificuldades ante tal período, nos abraça e remete aos nossos medos e desconfortos mais silenciosos de casa dia. Seja esse dua ontem, hoje, ou do amanhã. Difícil não se emocionar com a cena na qual a personagem de Emma Watson faz um milkshake para o Charlie.
    Paulo V.
    Paulo V.

Enviada em 6 de abril de 2017
    Recheado de momentos únicos e marcantes, a adaptação do excelente livro que nos mostra as cartas de Charlie, é um dos melhores filmes adolescentes dá década, com interpretações excelentes da Emma, do Logan e do Ezra.
    Apesar de alguns momentos profundos do livro terem sido esquecidos em virtude da fluência narrativa, é grandioso naquilo que propõe.
    Hélène de La Dauphin
    Hélène de La Dauphin

Enviada em 24 de março de 2017
    Simplesmente maravilhoso. As Vantagens de Ser Invisível é aquele tipo de filme, que você adoraria fazer parte da história.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 16 de janeiro de 2018
    Essa não é apenas uma história de adolescentes feita para adolescentes. É feita para todos que já foram adolescentes ou, como o filme diz, para aqueles que não se esquecem dos 16 anos ao fazer 17. Um filme fantástico com um belo elenco de atores jovens e promissores.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Primeiro filme dirigido por Stephen Chbosky depois de 95, a história do tímido Charlie parte do roteiro e romance escritos pelo mesmo Chbosky. Se não possui traços bibliográficos, ou mesmo que possua, há um mérito considerável em conseguir narrar o arco dramático de um protagonista adolescente sob sua ótica e ainda conseguir a proeza de ser poético, intenso e divertido durante cada momento.