As Vantagens de Ser Invisível
    Você assistiu As Vantagens de Ser Invisível ?

Felipe macley
    Felipe macley

Enviada em 12 de janeiro de 2024
    bom não é só mais um filme de jovens adolescentes americanos no colégio como qualquer outro e mais dramático vai te envolvendo o que o garoto passa e gostoso de assistir você fica na vontade de saber o que está por vir entende? assista indico muito
    MN_JERRY 1V4
    MN_JERRY 1V4

Enviada em 22 de dezembro de 2023
    Esse filme é muito bom! Aí, fui ver as avaliações e percebi que não tinha crítica. Então, estou aqui para criticar: esse filme é muito bom, assistam agora! 🤬 Só isso mesmo, só fiz você perder seu tempo. Tchau!
    douglas s.
    douglas s.

Enviada em 24 de agosto de 2023
    Sem dúvida um drama que isso passa em várias famílias em que você se identifica com a história principal e eu recomendo
    Rehonaiser
    Rehonaiser

Enviada em 15 de maio de 2023
    Adorei o filme, pode assistir sem medo
    ótimos atores, dramas deve de adolescentes !!

Um grande filme pode assistir
    MAD LEX
    MAD LEX

Enviada em 26 de abril de 2023
    Este filme se mostra efetivo a um público muito específico. Eu faço parte desse público e digo com sinceridade que virou uma de minhas produções favoritas, pois aborda temas muito necessários e demonstra uma perspectiva muito ampla do que seriam questões sociais e psicológicas na vida de um adolescente (independentemente da época em que vive).
    spoiler: O Patrik e a Sam sem dúvidas são personagens profundos e muito bem interpretados, confesso que desabei em lágrimas quando o Patrik sofreu nas mãos do capitão do time de baseball, ver o Patrik chorando sendo um amigo tão empático e dedicado doeu mais do que realmente deveria.

Recomendo este filme para todos, entretanto, jovens que se sentem ou já se sentiram sozinhos em algum momento, deveriam dar uma chance de amar esse filme. Eu amo este filme.
    Alan
    Alan

Enviada em 24 de abril de 2023
    Lendo a sinopse você imagina que será só um filme adolescente comum. Mas este filme vai muito mais além dos obstáculos da vida dos jovens, como introversão/timidez do personagem principal, ansiedade quanto ao futuro na universidade, mas trata de temas sensíveis, como a sexualidade, abuso sexual. No entanto, esses temas são abordados de forma leve, de modo que não se sobrepõem a beleza que nasce da amizade dos personagens. Uma pena que o companheirismo, a compreensão mostrada no filme dificilmente se vê na realidade.
    Enviada em 8 de novembro de 2022
    "Nós Somos Infinitos"
    Esse filme é simplesmente magnífico, tem uma história bem elaborada, os personagens são interessantes e as situações são emocionantes, por mais que o plot da Tia Helen não tenha sido exatamente explicado, te deixando na dúvida, tipo "Será que é o que eu estou pensando?" mas quando você entende, tudo faz sentido, o Charlie, o protagonista, sempre pareceu muito depressivo e deslocado e, somando um luto, o começo do ensino médio, solidão, traumas e um primeiro romance (que não dá exatamente certo) Você vê que tudo se encaixa e acaba até se identificando com ele, como é o meu caso, o final sempre me faz chorar, porque geralmente me sinto vazia, mas, muitas vezes, infinita. O Charlie é deveras precioso e não merecia nem 1% do que passou, como muitos de nós, o filme nos ensina que aceitamos o amor que achamos que merecemos, o que é bastante realista, assim como a maioria das cenas, mas, acima de tudo, podemos ser heróis, por mais que seja só por um dia.
    Davi Cesar
    Davi Cesar

Enviada em 28 de maio de 2022
    Até hoje não sei qual foi o trauma que a tia causou, além do abandono e da morte, óbvio. Li pessoas dizendo sobre abuso sexual, realmente não sei, mas o tipo de trauma não impacta na história, até porque ela fala sobre superação, e o que importa é como ele trabalha em cima dos traumas com a ajuda dos médicos, família e amigos para conseguir viver uma vida boa. Estou simplesmente apaixonado nos laços de amizade entre os personagens e o papel que tanto o Ezra Miller e Emma Watson fazem tão bem que não consigo deixar de querer entrar na turma deles. É um filme que faz a gente apreciar as amizades que temos!
    Jerffson B.
    Jerffson B.

Enviada em 23 de maio de 2022
    Temática do filme que traz a abordagem de um trauma somente no final do filme. Filme excepcional, leve, divertido por vezes. O jovem Charlie, perfeito. No início parece ser mais um filme clichê colegial, mas longe disso. É um filmaço.
    Tamires Mirele
    Tamires Mirele

Enviada em 19 de abril de 2022
    Estou lendo o livro e não sabia do filme, mas ao saber decidi assistir e achei ótimo, repleto de lições necessárias. Agora vou terminar de ler o livro.