Godzilla
    Você assistiu Godzilla ?

Hugo S.
    Hugo S.

Enviada em 6 de setembro de 2014
    Muito suspense e pouca ação, o filme inteiro parece uma introdução sem fim.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 3 de setembro de 2014
    Godzilla sem dúvidas foi um dos filmes mais esperados de 2014 e ... não deixou por merecer. Belas cenas de ação (quanto teve) e um ótimo roteiro. Infelizmente até o final o filme se tornou cansativo, cenas como a de Ford Brody no trem com o menino, por exemplo, poderia ser facilmente descartada. Faltou mais o próprio Godzilla. E eu acho que poderia ter tido um final mais digno para um filme deste porte. Mas ignorando isso, vale a pena assistir.
    Jacson d.
    Jacson d.

Enviada em 31 de agosto de 2014
    Filme muito fraco,.. Em especial o final. godzilla de um monstro mau destruidor de cidades passou a ser o salvador da humanidade. não dar! Fico com original japonês.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 28 de agosto de 2014
    Filme bom, ótimos efeitos especiais, mas ainda prefiro o de 1998, com certeza não possui melhores efeitos pela época, mas tem o enredo bem mais interessante.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 2 de março de 2015
    Gostei bastante dos cenarios do filme,O Começo o filme foi meio fraco,As vezes o filme chega a ser entediante,A Destruição é o ponto forte deste filme e infelizmente demorou metade do filme para começar,O Filme também não trouxe nenhuma novidade,A Maioria das coisas foram usadas em 2012,Entre outros filmes mesmo assim os efeitos especiais também são bem legais no filme,É valido também dizer que o filme teve um foco muito maior nos humanos e muito menos no godzilla emfim,Eu pessoalmente gostei do filme e aguardo sequencia.
    Numtim
    Numtim

Enviada em 26 de agosto de 2014
    Eu sou fã de filmes desse tipo, mesmo assim achei o roteiro barato e forçado. Surgiu no embalo de pacific rim pra fazer bilheteria. O principal sucesso desse filme está no nome. Se por acaso fosse uma outra criatura no lugar do godzilla e o filme tivesse outro nome, mesmo que se mantivesse quase a mesma coisa, seria um fracasso em críticas, como foi "a batalha de los angeles" e "skyline", que são filmes que não perdem em qualidade em comparação com o godzilla.
    Mas não considero perda de tempo, recomendo assistir quando não tiver um melhor.
    Douglas R.
    Douglas R.

Enviada em 31 de julho de 2014
    Trouxe de volta toda aquela sensação de assombro e fascínio do Godzilla clássico, e ainda teve o lado positivo de filmes estadunidenses, os efeitos especiais que enchem os olhos.
    Nelson Ricardo R.
    Nelson Ricardo R.

Enviada em 28 de julho de 2014
    esse filme é muito legal eu queria arrancar meus olhos meu deus ja imaginou se foce em 6d rapais eu quero ver esse fime eu quero ver esse fime
    Felipe G.
    Felipe G.

Enviada em 17 de julho de 2014
    60 a nos após o primeiro filme do monstro japonês, Gareth Edwards traz esse filme, que mesmo com várias falhas, é um grande filme.

A trama, em algumas cenas, foca demais em humanos e crie um excesso de persnagens, esquecendo um pouco do monstro. Para quem busca ação com mondtros, este filme é bom mas não é o mais indicado, talvez Círculo de Fogo agrade mais a este tipo de espectador.

Mas a trama não deixa de ser interessante. Godzilla é carismático e os efeitos do filme são espetaculares! As atuações são ótimas (com destaque para o incrível Bryan Cranston). Apesar de algumas falhas, o filme não decepciona!
    Filipe F.
    Filipe F.

Enviada em 2 de julho de 2014
    Vou dar a nota merecida do filme 4,5. não dou 5 porque faltou mais godzilla no filme. Esse novo filme retrata o godzilla que que via no SBT! Ele não bota ovo, parece um dinossauro (uma iguana foi foda no ultimo!) e NÃO MORRE! E quem não gostou é porque não ia gostar de nada do filme mesmo! Porque godzilla é o desse filme! Esse filme não tem meio termo: ame ou odeie!