Godzilla
    Você assistiu Godzilla ?

andre markss
    andre markss

Enviada em 1 de abril de 2024
    A pior mercadoria que já assisti, joguei meu dinheiro e tempo no lixo, tá loco,que filme ruim.nao perca seu tempo neste clássico horrível, sem nexo,sem noção.
    Eduardo S
    Eduardo S

Enviada em 5 de dezembro de 2023
    Difícil uma geração que espera ver em cada tela de cinema um Ben-Hur ou o tão aclamado Titanic! Todos os filmes tem seus defeitos mas, sites de críticas no geral ácidas e ávidas por cliques só fazem diminuir o interesse pelos variados conteúdos!
    Enviada em 4 de novembro de 2023
    Foi uma grande adaptação do antigo Gojira japonês para as telonas do cinema, foi bom, mas infelizmente os próprios humanos tiveram mais tempo de tela do que os monstros gigantes, e as cenas de batalha são bem escuras.
    Edu Henriques
    Edu Henriques

Enviada em 17 de julho de 2022
    realmente é um filme bom, mas poderia ter mais tempo de tela do godzilla e tambem as cenas deveriam ser mais claras até porque é tudo muito escuro, mas tirando isso o filme é bonzinho e o design do godzilla é incrivel !!
    FELIPE WINIARSKI PADILHA
    FELIPE WINIARSKI PADILHA

Enviada em 31 de maio de 2021
    Olha filme e bom mais tenho algumas coisas a dizer:Esses filmes do Godzilla sao serios entao ele mostra como o ser humano fica matando o planeta e etc... 2 Coisa o Godzilla quase nem aparece NO PROPRIO FILME DELE so fica os humanos chatos la que sao um lixo e tambem tem o exercito cara namoral EU ODEIO LA NO FUNDO DO MEU CORAÇAO ESSE EXERCITO so faz merda nesse filme e no filme que vem depois desse o de 2019(Godzilla 2:Rei Dos Monstros) olha tirando tudo isso as cenas que o godzilla aparece e um show ta muito bem feito ele ta lindo eu adoro essas cenas vale cade dinheiro do meu ingresso mais tambem tem outra coisa:Quando o Godzilla vai entrar na porrada com os Mutos cara eu espero uma luta que o Godzilla amasse o bixo so que quando ele vai atacar CORTA A CENA PROS HUMANOS eu nao gostei muito disso porque eles ja sao muito chatos meu deus do ceu e o Godzilla so me aparece depois de 1 hora de filme...Olha o filme e bom mais so quando o Godzilla aparece entao deixo aqui 3 estrelas
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 7 de abril de 2021
    Não vi nenhum filme da saga,mas também entendi que não estou perdendo nada demais também.
    O filme original japonês deve ser melhor,sem dúvida.
    A criatura,mistura de gorila com baleia parece um dinossauro aleijado e para piorar,ainda vem de casal e o filme "Círculo de fogo" é bem melhor com esse tipo de criatura.
    Temos um cara que tem que salvar seu pai no Japão e temos a família dele do outro lado nos EUA.
    Colocam a criatura como se fosse um furacão,terremoto,maremoto,tsunami e sei lá mas o quê, afinal, quem vai acreditar que é real? É melhor colocar a culpa logo na natureza pra ter credibilidade.
    Foi bom ver a Sally num papel em que ela não é ridicularizada.

Ryan
    Ryan

Enviada em 4 de fevereiro de 2021
    Roteiro e efeitos visuais interessantes! Os dramas convencem mas sinto que não precisava de tantos, acaba sendo algo que quebra a vibe anterior e não chega a lugar algum. Vale a experiência!
    Ispinossauro
    Ispinossauro

Enviada em 6 de novembro de 2020
    Esse filme é ótimo, ele junta os aspectos de varios filmes da franquia e mescla tudo de um jeito digerivel para o publico atual, é um filme imperdivel para os fãs de kaiju (não do Godzilla em especifico, mas dos que gostam do genero de Kaiju em geral)

É isso, não tenho muito pra falar sobre esse filme, o unico defeito é a luminosidade quase escassa na luta final (fizeram isso pra prevenir reclamações sobre o CGI, mas tem varios videos no youtube de pessoas que aumentaram a claridade dessas cenas, e dá pra ver o quão fantastico é o CGI desse filme)

Ele faz referências a era Showa com as brigas de kaijus, e faz referências a era Heisei com a história menos viajada e mais realista.

Um Easter Egg pros fãs da franquia, em uma cena (que inclusive está no trailer) nos escombros de um prédio, dá pra ver as Shobijns (fadas da Mothra).
    Jorge L.
    Jorge L.

Enviada em 26 de abril de 2020
    Filme chato , muita cena no escuro, pouca acao, elenco e atuacoes fracas com excessao do engenheiro Brody
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 16 de dezembro de 2019
    Como um filme de monstro aparece só no final do filme, tem que esperar pelas cenas de ação, que são boas, mas que também não são nada originais.