Eu Queria Ter a Sua Vida
    3,6
    Você assistiu Eu Queria Ter a Sua Vida ?

Enviada em 6 de junho de 2023
    Tema batido,mas que ficou divertido com Jason Bateman e Ryan Reynolds.
    Camila de Jesus Costa
    Camila de Jesus Costa

Enviada em 18 de setembro de 2021
    Ao contrario da maioria para mim o filme foi ótimo conseguiu arrancar boas risadas principalmente nas confusões na empresa e os diálogos entre os amigos e a esposa,ainda bem não ser um besteirol americano que evidenciado na maioria dos filmes de comédia aqueles roteiros exagerados que só fazem perder tempo
    o roteiro é ótimo claro a cenas que nao eram necessarias,mas no contexto recomendo vale a pena assistir
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 27 de julho de 2021
    É tão ruim, que fica bom..... comédia boba, mas da pra passar um tempo. Com bons atores, e aquela lição de moral, de que a gente sempre acha que a grama do vizinho é sempre mais verde....
    Everton Moraes
    Everton Moraes

Enviada em 23 de maio de 2021
    Mas no final, eles enfim conseguem voltar aos seus corpos, ou continuam trocados?? spoiler:
    Araquinha
    Araquinha

Enviada em 30 de abril de 2021
    Acho que desde Cilada.com e E aí comeu? Que eu n via um filme tão asqueroso.
    Já nas primeiras cenas mostrar as partes íntimas de um nenê, msm q n seja real, é de uma apelação sem medidas. A história td n faz sentido, e eu como mulher me senti mt mal com tanta esculhambação e nudez desnecessária. Essa atriz que é a esposa só faz o msm personagem sempre. Uma lástima de filme
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 17 de julho de 2020
    Algumas ótimas risadas. É um estilo de filme que eu gosto, com um conteúdo bem besteirol. Recomendo.
    Danielle Campos
    Danielle Campos

Enviada em 6 de julho de 2020
    Filme horrível. É um tema clichê, que poderia ser usado de forma apenas cômica, mesmo com o tipo de humor batido, mas a direção e o roteiro perdem a mão e entregam um filme com conteúdo apelativo e muito ofensivo, principalmente pra mulheres. Não recomendo de forma nenhuma. spoiler: E, aqui pra nós, o personagem casado é um escroto, a mulher deveria ter largado ele.
    ROTEIRISTA DANIZUDA FILME DIRETOR
    ROTEIRISTA DANIZUDA FILME DIRETOR

Enviada em 22 de dezembro de 2019
    É UM FILME CLICHÊ QUE EU ADORO ,CURTI BASTANTE A HISTÓRIA COMO SEMPRE RYAN REYNOLDS MUITO ENGRAÇADO..
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 4 de março de 2019
    Desde já é bom avisar a quem pretende assistir que esse é um daqueles filmes que você gosta ou odeia e uma das coisas que pode incomodar mais além do roteiro é o conteúdo explícito e escancarado de teor sexual.O filme traz uma temática já muito explorada que se resume em uma troca de mentes entre duas pessoas que terão que assumir a vida um do outro e aqui é tudo já visto só que com atores diferentes,o filme é estrelado por Ryan Reynolds e Jason Bateman que ambos tem performances apenas ok que até dão conta do recado apesar do roteiro ter alguns problemas e diálogos pífios.O longa é dirigido por David Dobkin que tem projetos conhecidos como Bater ou Correr em Londres e Penetras Bons de Bico e aqui ele tem uma direção bem apelativa e ofensiva e isso se dá graças ao excesso de exposição de nudez e alto teor sexual inclusive com grávidas que não são engraçadas e são vergonhosas por vezes,o roteiro pode ser até legal em certos momentos onde consegue propor situações engraçadas mas é mau usado e por consequência tem piadas e momentos constrangedores e cai no clichê previsível.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 16 de outubro de 2018
    É um mais do mesmo, que diverte. Apesar de toda babaquice do roteiro e da história, eu dei algumas boas risadas.