Eu Queria Ter a Sua Vida
    3,6
    Você assistiu Eu Queria Ter a Sua Vida ?

Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 13 de agosto de 2015
    Apesar de ser totalmente non sense e com inúmeras falhas no roteiro, até que garante algumas risadas.

Nota 5
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Com a mesma formula já mostrada repetidas vezes tanto em Hollywood quanto no Brasil. Duas pessoas insatisfeitas com suas vidas acabam trocando de corpo e descobrindo o quanto a vida do outro é difícil. A única maneira de voltar ao normal é compreendendo o outro e se tornando pessoas melhores. Nada de inovador. A única diferença é como eles acabam mudando de corpo: urinando em uma fonte! Não chega a fazer rir, mas serve para passar o tempo. Tem filmes melhores sobre o mesmo tema e que divertem mais, recomendo "Coisas de Meninos e Meninas" (2007) ou "Sexta-feira Muito Louca" (2003). - 7,0
    Igor Durden
    Igor Durden

Muito ruim!!!!!
    me decepcionei legal!!

Não recomendo
    chorei de rir recomendo...
    MrArthur
    MrArthur

Assisti ontem este filme e foi um dos piores que já assisti.
    O diretor foi muito infeliz.
    Inclusive o filme encerra com a frase: Sinto saudades do teu pênis... Será que o diretor não tinha nada melhor pra escrever.
    Nota 3 na minha opinião.
    Não chega aos pés do filme brasileiro: Se Eu Fosse Você 1 e 2.
    Ana Lira
    Ana Lira

Muitos exageros à parte, o que se ouviam eram as gargalhadas homéricas das pessoas na sala do cinema, inclusive do casal de idosos sentados na fileira da frente.

Mas é verdade, apelou demais, algumas cenas foram constrangedoras, vão ter que editar muito pra passar na TV!
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Adorei essa comédia!! Não gargalhei, mas é uma comédia com sacadas bem legais e muitas engraçadas, nos dias de hoje com vários do gênero prometendo mais do que cumprindo, esse filme é uma grata surpresa. Ryan Reynolds e Jason Bateman fazem ótimas atuações, muito engraçado os dois, me diverti muito com esse filme.
    Debbie
    Debbie

Vi e trailer e parece ser bom,vamos ver né!