Eu Queria Ter a Sua Vida
    3,6
    Você assistiu Eu Queria Ter a Sua Vida ?

Tibério M.
    Tibério M.

Enviada em 29 de agosto de 2013
    Ô filme besta! Não sei porque perco tempo venda essas comédias 'clichêzadas'. Certamente as situações são bem diferentes mas você já sabe o início, o meio e o fim praticamente. Naaaam! Tedioso! Se cansam não de escreverem histórias sempre do mesmo jeito? Posso estar enganado, mas o primeiro filme que eu vi sobre essa troca de corpo foi o 'Tal pai, tal filho' de 1987. Alguém sabe se antes desse teve outro do mesmo estilo? Espero que não, porque se tiver a falta de criatividade vem de longa data.

Gosto muito de filmes de comédias e subgêneros, mas para tudo tem um certo limite.

Essa história é tão usada e tão cansada que para ganhar atenção do público mais jovem, eles apelam de uma forma exacerbada a banalidade da sexualidade, do álcool e do uso da maconha. Usam também palavras de baixo calão em um filme onde se tem crianças no elenco. Incitam a violência e etc... O filme que eu citei: 'Tal pai, tal filho' dos anos 80 é bem diferente. Não precisava disso tudo. Enfim... Só acho que esse tipo de filme poderia ser feito de outra forma, mas fazer o que né? É o que o público jovem quer. É o que vende. Apesar da reflexão que o filme passa ainda acredito que poderia ter sido feito de outra forma.

Não recomendado para as crianças.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 27 de julho de 2021
    É tão ruim, que fica bom..... comédia boba, mas da pra passar um tempo. Com bons atores, e aquela lição de moral, de que a gente sempre acha que a grama do vizinho é sempre mais verde....
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 8 de fevereiro de 2013
    Eu achava que esse filme seria melhor. Fui todo empolgado ver no TeleCine, mas me decepcionou. Uma estória que já vimos aqui mesmo no cinema brasileiro e que com certeza ganha de lavada dessa produção.
    O filme tinha tudo pra ser melhor do que foi, até pq são dois homens de vidas totalmente diferentes que mudaram de vida. As características dos personagens foram pouco exploradas, o roteiro deveria aprofundar mais nisso, mas enfim, não o fez, e me deixou com uma sensação ruim, até pq os dois atores tem grande carisma e tinham todo o potencial para fazer um filme de qualidade, caso o roteiro fosse melhor.
    Poucas cenas engraçadas, diálogos que tentavam dar um tom cômico à trama, mas infelizmente não conseguiu.
    Marcio A.
    Marcio A.

Enviada em 26 de julho de 2013
    É sempre bem fácil se identificar com os filmes onde existem trocas de corpos, e até o Brasil entrou nesta... de forma brilhante com o delicioso filme de Daniel Filho - Se eu fosse você. Sem citar alguns bens divertidos como Sexta feira muito louca. Mas mesmo diante desta simpatia por filmes que formulam estruturas em busca do sucesso, é preciso que haja um mínimo de química entre todos os profissionais envolvidos no projeto. No caso deste filme, até que algumas situações divertem como a cena do pornô light, que lembra uma das pegadinhas do Silvio Santos, mas a impressão exercida no decorrer desta comédia, é que falta química entre os atores, e piadas e situações mas convincentes - visto que em alguns momentos o humor chega a ser caricato e sem graça. Mas experiência chega a ser interessante numa sessão da tarde gelada embaixo do cobertor.
    Cícero P.
    Cícero P.

Enviada em 20 de janeiro de 2013
    Apesar do tema batido. As boas mensagens desses filmes de troca de corpo é de que todos nós temos as nossas qualidades.
    Joao Guilherme B.
    Joao Guilherme B.

Enviada em 30 de novembro de 2013
    O roteirista desse filme não tem o menor censo. Não sabe fazer piada e só apela.
    Jonathan G
    Jonathan G

Enviada em 27 de agosto de 2012
    Um filme que poderia ter aproveitado bem mais a suas ideias e suas piadas também.
    Enviada em 28 de janeiro de 2014
    -Uma boa comédia sim!Não achei uma comédia apelativa,só se encaixou bem no tema do filme.

-Pra quem espera ver uma grande comédia,com certeza não pode perder essa.

-E sem contar que Jason Bateman pegou todos os trejeitos de Ryan Reynolds e vice versa,muito legal

-Diversão garantida.

-Assista...
    Michel _.
    Michel _.

Enviada em 21 de fevereiro de 2013
    O filme conta com dois bons atores do genero, porem tem um roteiro fraco e pouco estimulante, e logo nos primeiros minutos do filme já se pode imaginar o meio e o final.
    Murilo R.
    Murilo R.

Enviada em 5 de setembro de 2012
    Estou em duvida, só com o final do filme. Elas voltaram para seus próprios corpos ou continuaram um no corpo do outro?