Meu AdoroCinema
  • Meus amigos
  • Meus cinemas
  • Notas Express
  • Minha coleção
  • Minha conta
  • Promoções
  • Desconectar
Eu Queria Ter a Sua Vida
Média
3,7
379 notas e 30 críticas
13% (4 críticas)
17% (5 críticas)
23% (7 críticas)
27% (8 críticas)
7% (2 críticas)
13% (4 críticas)
Você assistiu Eu Queria Ter a Sua Vida ?

30 críticas do leitor

Diego.Veiga
Diego.Veiga

Segui-los 1 seguidor Ler as 20 críticas deles

4,5
Enviada em 30/09/16
Filme de besteirol que eu mais gosto, o Ryan Reinolds é um ator completo ele se encaixa em qualquer gênero mas talvez a Olivia Wilde tenha sido a melhor nesse filme Ela arrasou.. .é muito divertido esse filme, para quem quer esquecer os problemas assista
Diogo Timão
Diogo Timão

Segui-los 1 seguidor Ler as 28 críticas deles

4,5
Enviada em 20/02/12
...Filme bem engraçada, pra cima, gostei bastante.... e a Olivia Wilde esta maravilhosamente linda neste filme ....
Tibério M.
Tibério M.

Segui-los 50 seguidores Ler as 59 críticas deles

2,5
Enviada em 27/08/13
Ô filme besta! Não sei porque perco tempo venda essas comédias 'clichêzadas'. Certamente as situações são bem diferentes mas você já sabe o início, o meio e o fim praticamente. Naaaam! Tedioso! Se cansam não de escreverem histórias sempre do mesmo jeito? Posso estar enganado, mas o primeiro filme que eu vi sobre essa troca de corpo foi o 'Tal pai, tal filho' de 1987. Alguém sabe se antes desse teve outro do mesmo estilo? Espero que não, porque se tiver a falta de criatividade vem de longa data. Gosto muito de filmes de comédias e subgêneros, mas para tudo tem um certo limite. Essa história é tão usada e tão cansada que para ganhar atenção do público mais jovem, eles apelam de uma forma exacerbada a banalidade da sexualidade, do álcool e do uso da maconha. Usam também palavras de baixo calão em um filme onde se tem crianças no elenco. Incitam a violência e etc... O filme que eu citei: 'Tal pai, tal filho' dos anos 80 é bem diferente. Não precisava disso tudo. Enfim... Só acho que esse tipo de filme poderia ser feito de outra forma, mas fazer o que né? É o que o público jovem quer. É o que vende. Apesar da reflexão que o filme passa ainda acredito que poderia ter sido feito de outra forma. Não recomendado para as crianças.
Joao Guilherme B.
Joao Guilherme B.

Segui-los 5 seguidores Ler a crítica deles

0,5
Enviada em 30/11/13
O roteirista desse filme não tem o menor censo. Não sabe fazer piada e só apela.
Ana Lira
Ana Lira

Segui-los 9 seguidores Ler as 16 críticas deles

4,0
Enviada em 09/10/11
Muitos exageros à parte, o que se ouviam eram as gargalhadas homéricas das pessoas na sala do cinema, inclusive do casal de idosos sentados na fileira da frente. Mas é verdade, apelou demais, algumas cenas foram constrangedoras, vão ter que editar muito pra passar na TV!
Carlos Henrique S.
Carlos Henrique S.

Segui-los 3 seguidores Ler as 312 críticas deles

2,5
Enviada em 04/03/19
Desde já é bom avisar a quem pretende assistir que esse é um daqueles filmes que você gosta ou odeia e uma das coisas que pode incomodar mais além do roteiro é o conteúdo explícito e escancarado de teor sexual.O filme traz uma temática já muito explorada que se resume em uma troca de mentes entre duas pessoas que terão que assumir a vida um do outro e aqui é tudo já visto só que com atores diferentes,o filme é estrelado por Ryan Reynolds e Jason Bateman que ambos tem performances apenas ok que até dão conta do recado apesar do roteiro ter alguns problemas e diálogos pífios.O longa é dirigido por David Dobkin que tem projetos conhecidos como Bater ou Correr em Londres e Penetras Bons de Bico e aqui ele tem uma direção bem apelativa e ofensiva e isso se dá graças ao excesso de exposição de nudez e alto teor sexual inclusive com grávidas que não são engraçadas e são vergonhosas por vezes,o roteiro pode ser até legal em certos momentos onde consegue propor situações engraçadas mas é mau usado e por consequência tem piadas e momentos constrangedores e cai no clichê previsível.
Sidney  M.
Sidney M.

Segui-los 48 seguidores Ler as 969 críticas deles

3,5
Enviada em 16/10/18
É um mais do mesmo, que diverte. Apesar de toda babaquice do roteiro e da história, eu dei algumas boas risadas.
Luiz T
Luiz T

Segui-los Ler a crítica deles

3,5
Enviada em 31/07/18
Mesmo sendo uma comédia, conseguiu transmitir o "drama" familiar de Dave e o quanto uma amizade pode ser significativa!
Carol M.
Carol M.

Segui-los Ler a crítica deles

4,5
Enviada em 14/11/17
Uma comédia divertida, com várias cenas para gargalhar de verdade. Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DiegoVeiga
DiegoVeiga

Segui-los Ler as 33 críticas deles

3,5
Enviada em 19/07/17
Para quem gosta das comedias mais apimentadas esse é o melhor filme, é um historia meio boba, mas algumas cenas desse filme você vai lembrar para o resto de sua vida....alias varias cenas...é muito legal você se diverte com as bobagens que acontece E parabéns para Olivia Wilde (você é R I D I C U L A) ela é foi foda nesse filme
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
Back to Top