Eu Queria Ter a Sua Vida
    3,6
    Você assistiu Eu Queria Ter a Sua Vida ?

Luiz T
    Luiz T

Enviada em 1 de agosto de 2018
    Mesmo sendo uma comédia, conseguiu transmitir o "drama" familiar de Dave e o quanto uma amizade pode ser significativa!
    Carol M.
    Carol M.

Enviada em 15 de novembro de 2017
    Uma comédia divertida, com várias cenas para gargalhar de verdade. Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Diego.Veiga
    Diego.Veiga

Enviada em 30 de setembro de 2016
    Filme de besteirol que eu mais gosto, o Ryan Reinolds é um ator completo ele se encaixa em qualquer gênero mas talvez a Olivia Wilde tenha sido a melhor nesse filme Ela arrasou..

.é muito divertido esse filme, para quem quer esquecer os problemas assista
    DiegoVeiga
    DiegoVeiga

Enviada em 19 de julho de 2017
    Para quem gosta das comedias mais apimentadas esse é o melhor filme, é um historia meio boba, mas algumas cenas desse filme você vai lembrar para o resto de sua vida....alias varias cenas...é muito legal você se diverte com as bobagens que acontece

E parabéns para Olivia Wilde (você é R I D I C U L A) ela é foi foda nesse filme
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 21 de abril de 2016
    É um filme engraçado , e com um elenco espetacular , mas poderia ter sido mais bem aproveitado .

Nota 7/10
    Enviada em 12 de junho de 2014
    Boa noite à todos(as) do AdoroCinema.
    Esse filme é demais.
    Sabe quando um amigo acha que tudo o que o outro tem é sempre melhor?
    Nesse filme, a história não fica bem assim...
    Davi (Jason Baterman), é um homem casado, tem dois filhos, é um maravilhoso advogado.
    Mitch (Ryan Reynolds), é um cara solteiro que adora aproveitar bem a vida, mas é irresponsável e também adora ter muitas mulheres.
    Mas parece que nenhum deles está satisfeito com a vida que leva, mas acontece uma reviravolta depois de um dia de bebedeira, eles acordam em corpos trocados. e agora?
    Ai, ai, ai...os dois terão que correr contra o tempo para que um não destrua a vida do outro.
    Imaginem a bagunça que eles fizeram.
    Essa comédia romântica é o máximo, mas será que eles conseguem destrocar seus corpos?
    Dará tempo, e o que acontece durante toda essa doideira?
    Eu assisti o filme mais de uma vez e adorei.
    Inclusive o final é muito bom.
    Se você ainda não viu Eu Queria Ter a Sua Vida, assista, porquê é muito divertido, você vai adorar.
    Abraços.
    Joao Guilherme B.
    Joao Guilherme B.

Enviada em 30 de novembro de 2013
    O roteirista desse filme não tem o menor censo. Não sabe fazer piada e só apela.
    Tibério M.
    Tibério M.

Enviada em 29 de agosto de 2013
    Ô filme besta! Não sei porque perco tempo venda essas comédias 'clichêzadas'. Certamente as situações são bem diferentes mas você já sabe o início, o meio e o fim praticamente. Naaaam! Tedioso! Se cansam não de escreverem histórias sempre do mesmo jeito? Posso estar enganado, mas o primeiro filme que eu vi sobre essa troca de corpo foi o 'Tal pai, tal filho' de 1987. Alguém sabe se antes desse teve outro do mesmo estilo? Espero que não, porque se tiver a falta de criatividade vem de longa data.

Gosto muito de filmes de comédias e subgêneros, mas para tudo tem um certo limite.

Essa história é tão usada e tão cansada que para ganhar atenção do público mais jovem, eles apelam de uma forma exacerbada a banalidade da sexualidade, do álcool e do uso da maconha. Usam também palavras de baixo calão em um filme onde se tem crianças no elenco. Incitam a violência e etc... O filme que eu citei: 'Tal pai, tal filho' dos anos 80 é bem diferente. Não precisava disso tudo. Enfim... Só acho que esse tipo de filme poderia ser feito de outra forma, mas fazer o que né? É o que o público jovem quer. É o que vende. Apesar da reflexão que o filme passa ainda acredito que poderia ter sido feito de outra forma.

Não recomendado para as crianças.
    Marcio A.
    Marcio A.

Enviada em 26 de julho de 2013
    É sempre bem fácil se identificar com os filmes onde existem trocas de corpos, e até o Brasil entrou nesta... de forma brilhante com o delicioso filme de Daniel Filho - Se eu fosse você. Sem citar alguns bens divertidos como Sexta feira muito louca. Mas mesmo diante desta simpatia por filmes que formulam estruturas em busca do sucesso, é preciso que haja um mínimo de química entre todos os profissionais envolvidos no projeto. No caso deste filme, até que algumas situações divertem como a cena do pornô light, que lembra uma das pegadinhas do Silvio Santos, mas a impressão exercida no decorrer desta comédia, é que falta química entre os atores, e piadas e situações mas convincentes - visto que em alguns momentos o humor chega a ser caricato e sem graça. Mas experiência chega a ser interessante numa sessão da tarde gelada embaixo do cobertor.
    Michel _.
    Michel _.

Enviada em 21 de fevereiro de 2013
    O filme conta com dois bons atores do genero, porem tem um roteiro fraco e pouco estimulante, e logo nos primeiros minutos do filme já se pode imaginar o meio e o final.