[REC]³ Gênesis
    2,3
    Você assistiu [REC]³ Gênesis ?

thiago melo
    thiago melo

Enviada em 4 de março de 2024
    O filme já começa arrastado dando ênfase demais ao casamento o que já nos aborrece, quando a problemática começa percebemos que era melhor ter se focado só no casamento mesmo,trasheira horrível, muito mal feito, atuações medonhas e um roteiro bizarro de ruim, péssimo.
    Hashi 09
    Hashi 09

Enviada em 4 de janeiro de 2024
    Pense num filme ruim da peste, tive até que criar uma conta e abandonei minha preguiça de tanta raiva que o filme tava. Com certeza mudaram de diretor pq n é possível um ngc desse n. Do nd o cara saí de armadura. E ainda tem personagens que parecem que são de um filme de comédia, pelo amor de Deus. Assistir só 20min, infelizmente vou pular esse e ir pro rec 4, espero que n seja ruim tbm
    Enviada em 10 de outubro de 2023
    Filme horrível. É completamente desconexo dos dois primeiros, e além disso deixa de ser found footage. As atuações não são convincentes, e alguns personagens chegam a ser cômicos de tão ruins. Decepcionante, o dois primeiros filmes são infinitamente melhores que este, que entristece qualquer um que assistir de tão ruim.
    Melque364
    Melque364

Enviada em 3 de setembro de 2022
    A experiência com REC 3 nada é parecida com os filmes anteriores, a forma como a filmagem acontece foi deixada de lado, a forma como os zumbis são apresentados é inferior em questão de qualidade, spoiler: em rec 1 e 2 para matar um zombie era necessário muitos tiros, porém em rec 3 em uma cena extremamente clichê apenas 1 tiro nas costas é suficiente.
    , foi encaixado um humor que ao meu ver é forçado e fora de contexto, no primeiro filme e segundo temos o demônio zombando da crença do padre em uma cena que dá medo, spoiler: já no terceiro o personagem fantasiado faz uma piada que não se encaixa ao momento que estão vivendo, além disso a primeira contaminada surge em algumas cenas, mas esqueceram que ela deixou de ser a hospedeira original, logo
    É um filme genérico e que sai quase que totalmente do proposto inicialmente.
    Felipe Bitu
    Felipe Bitu

Enviada em 1 de julho de 2021
    Dá pra assistir. No entanto, toda hora você se depara com burrice e coisas sem sentido nos personagens. Como que *spoilers* cortar o braço não parou a infecção? como se abandona uma motoserra? pq n aproveitar que os zumbis tão tendo convulsões e matar eles? pq n voltar pra igreja? pq n usar água benta como arma? pq 99% dos ataques de zumbis acontecem DO NADA? é aquele filme que vc fica com raiva de assistir pq só acontece "ironias do destino" e burrice
    Bruno Braz
    Bruno Braz

Enviada em 24 de novembro de 2020
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
    Joao Victor Da Silva Rangel
    Joao Victor Da Silva Rangel

Enviada em 13 de agosto de 2020
    Os dois primeiros filmes criaram e seguiram\desenvolveram a sua propria atimosfera de medo\tensao\misterio com suas proprias singularidades muito bem. foram fieis a si mesmos a todo momento. Porem, a desconstruçao de toda essa atimosfera, e tudo o mais, a qual voce se adapta e espera reviver em todas e quaisquer demais sequencias, e frustrante; insuportavelmente incomodo. Esse filme nao agregou em nada a trama da serie, e suas proprias peculiaridades, as quais adimito a existensia, foram muito mal desenvolvidas. Virou um filme de zumbi qualquer que TENTOU usar os diferenciais dos seus antecesores para TENTAR proporcionar algo novo para esse filme de genero super explorado, falhando MISERAVELMENTE.
    Moises Rodrigues Matos
    Moises Rodrigues Matos

Enviada em 26 de junho de 2020
    não se pode execultar um filme (independente do seu gênero) sem que o mesmo estabeleça coerêcia no contexto de sua história. rec começou com uma idéia, depois mudou-se o contexto, fez um filme paralelo na minha opinião apenas para fins lucrativos e por último, voltou a um contexto da idéia original, não tem porque terem feito esse terceiro filme, não se faz necessário em nenhum ângulo!
    Felipe Araújo
    Felipe Araújo

Enviada em 4 de junho de 2020
    Horrível, um dos piores se não o pior filme que já vi na minha vida, dentre todos os gêneros, não passa de um clichê barato que não convence, porcaria total!!
    Planos de Saúde
    Planos de Saúde

Enviada em 3 de junho de 2020
    O pior filme que vi na vida.
    Atores ruins, trilha sonora horrivel, roteiro lixo, cenas e diálogos desnecessários, nada a ver com o momento.
    Uma hora e vinte de vida desperdiçada.
    A revolta é tanta que me cadastrei só pra falar mal desse filme.
    Da ate depressão.