[REC]³ Gênesis
    2,3
    Você assistiu [REC]³ Gênesis ?

Jal Santos
    Jal Santos

Enviada em 2 de junho de 2020
    Pra quem amou os 2 primeiros filmes vai se decepcionar e MUUITO com o REC 3 Genesis, pois se afasta muito da proposta original, sem tirar o fato que em alguns momentos do filme você da risada spoiler:
    especialmente na parte em que o noivo se veste de “cavaleiro sagrado” e sai em busca de sua amada noiva, puts essa parte é de cag* pra dentro, sem falar também que o filme é 99% em terceira pessoa o que ja desce muito o nível em relação aos anteriores. Agora falando dos personagens o melhor de todos é o cara vestido de “Bob esponja”, nunca dei tanta risada com um filme de terror kkk, porém o filme tem aspectos positivos como a maquiagem que realmente é muito boa, enfim essa é so a minha opinião, portanto, você pode assistir ao filme e gostar tanto quanto os anteriores.
    Cristiam Perez
    Cristiam Perez

Enviada em 8 de abril de 2020
    Depois dessa, penso seriamente em sair da quarentena, que filme horrível, não se trata nem de decepção, ai já é um abuso do meu tempo, foi mais valido vir aqui expor a minha indignação do que ver esse péssimo "Filme", isso nem pode-se chamar de filme, se tivesse como, colocaria a ponta de 1 estrela como avaliação, lixo!!!
    Alan R.
    Alan R.

Enviada em 26 de fevereiro de 2021
    Rec 3, foge completamente da ideia inicial da franquia "Rec" sem falar que o tema Gênesis, dar claramente uma interpretação sobre a origem do surto e revelado a história da menina Medeiros, sem falar que os fãs esperava uma continuação sobre a saida da Angela no prédio... Bem apesar disso tudo ser uma boa forma de disso que Rec 3 é ruim, não pode ser usado para enfatizar o filme já que se o longa não fizesse parte da franquia e fosse um filme solto ele teria uma nota bem maior. Rec 3, é um bom filme que não deixa a desejar comparada as grandes produções do gênero... É um dos melhores filmes de zumbis já feitos.
    Leonardo .
    Leonardo .

Enviada em 10 de setembro de 2019
    É um bom filme, um pouco inferior aos dois primeiros, mas não é ruim, apenas tem algumas partes que não condizem com filmes de zumbis tradicionais, especialmente no final, spoiler: quando o padre começa a rezar para que os zumbis não ataquem as pessoas
    , é até legal, porém não é um filme religioso, então não faz sentido, relacionado a isso, spoiler: o zumbi surdo mordendo a noiva porque não ouviu a oração também foi desnecessário.
    Alexandre A.
    Alexandre A.

Enviada em 18 de agosto de 2019
    Para ficar ruim tem que melhorar muito...Péssimo dos péssimos. Perca de tempo total. Não assistam!!!
    Rafael A
    Rafael A

Enviada em 26 de junho de 2019
    Nossa, esse é ruim viu! Muito clichê. Não te envolve em nenhum momento. Nem sei porque o nome é REC, já que não segue a mesma lógica do primeiro, em que tem alguém filmando. Este é só um filme de zumbi paia que são possuídos. Joguei 1h da minha vida fora com esse filme de péssima qualidade. A única coisa que salva é a beleza da noiva. kk só isso.
    Marcella S.
    Marcella S.

Enviada em 16 de março de 2018
    Resumindo:
    [REC] : Ótimo! Inovador! Instigante!
    [REC]²: Muito Bom! Tudo faz sentido. Permanece o nível!
    [REC]³: Um cocô! Mais um banho de sangue qualquer! Não vale a pena!
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 26 de outubro de 2016
    Gostei muito desse REC, achei que saiu um pouco do que pensamos como zumbi, sem exagero, uma produção muito bacana, com boas maquiagens.
    Shockwave T.
    Shockwave T.

Enviada em 1 de janeiro de 2016
    É um filme bom, pelo menos discordo com a maioria dos comentários julgando o filme.
    É o único da saga que não tem junção com nenhum dos outros filmes, ou seja, deveria ser apenas um spin-off, porém, titularizaram como REC 3. Não é ruim, não é espetacular, mas a história te prende.
    Gabriel O.
    Gabriel O.

Enviada em 30 de dezembro de 2015
    Como filme de zumbi, creio que seja até aceitavel.. Mas como esta vindo de uma sequencia de [REC], ficou muito fraco e saiu totalmente da historia e do modo que o filme é feito, perdeu sua essência. Fiquei decepcionado, espero que o próximo filme seja melhor.