[REC]³ Gênesis
    2,3
    Você assistiu [REC]³ Gênesis ?

Fábio B.
    Fábio B.

Enviada em 21 de fevereiro de 2013
    Começo dizendo que o trabalho em cima dos (zumbis ou demônios), foi muito bem feito desta vez, porem, de bom só tem isto. O filme em si não traz nada dos outros, o que eu esperei que seria um inicio de tudo, como o nome bem diz (GENÊSIS), não foi o que ocorreu, a história se baseou mais na sobrevivência de um casalzinho, do que no que realmente deveria se focar, a possessão demoníaca, ou seja o que for, já que imaginei que seria explicado neste filme. Me resta apenas aguardar o próximo, e tenho certeza que não sou só eu que penso assim, estou profundamente decepcionado com este filme.
    Para mim esse filme não passa de um péssimo spin-off para a franquia.
    Thiago Diaz
    Thiago Diaz

Enviada em 12 de fevereiro de 2013
    Eu quando analiso um filme, gosto de estabelecer critérios que valham para qualquer produção. Basicamente eu centralizo isso em Idéia/Execução. Em REC 3, o que se vê é uma idéia muito bem pensada porém mal executada. O filme teve algumas mudanças com relação aos dois primeiros filmes. Seguiu uma nova linha de filmagem. A primeira diferença é que esse não é totalmente filmado em primeira pessoa, e sim em terceira, como 99% dos filmes. Isso por si só, já torna o filme diferente e tira parte da essência da saga REC. Outra coisa que me incomodou bastante foi a trilha sonora em alguns momentos que fazia com que o filme parecesse aqueles filmes Thrashs dos anos 80. Havia momentos em que o que tinha que assustar, fazia você rir. Eu só não vou analisar o filme como RUIM porque o final me surpreendeu e ao meu modo de ver foi o melhor dentre os três filmes até agora, então... em uma avaliação geral, o filme foi fraco.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 26 de outubro de 2016
    Gostei muito desse REC, achei que saiu um pouco do que pensamos como zumbi, sem exagero, uma produção muito bacana, com boas maquiagens.
    Shockwave T.
    Shockwave T.

Enviada em 1 de janeiro de 2016
    É um filme bom, pelo menos discordo com a maioria dos comentários julgando o filme.
    É o único da saga que não tem junção com nenhum dos outros filmes, ou seja, deveria ser apenas um spin-off, porém, titularizaram como REC 3. Não é ruim, não é espetacular, mas a história te prende.
    Marcos A.
    Marcos A.

Enviada em 12 de maio de 2014
    Meu Deus, quanta decepção. O filme simplesmente fugiu do enredo onde Genesis, deveria explicar como tudo surgiu no condomínio abandonado de onde tudo se inicia. Não explicou início nem nada. Aliás, imagino que Genesis baseia-se na leitura feita pelo padre no alto-falante.
    P.S.: Admito que minha ideia sobre a origem do Genesis foi sem nexo, mas não mais como esse filme EXTREMAMENTE RUIM. UMA DECEPÇÃO.
    Leonardo B.
    Leonardo B.

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Gostei muuiito ganhou minha preferencia pra filmes de terror e sangue , porém gosto mais do jeito filmagem em 1 pessoa igual era os outros torna mais realista.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 4 de junho de 2013
    Tão sanguinário e violento quanto os dois primeiros. O humor trash permanece, até um pouco mais aparente. Nada de inovador nem interessante. No final, caímos no mesmo dos outros: isolamento e nada se resolve.
    Lucas A.
    Lucas A.

Enviada em 16 de fevereiro de 2013
    Ao começar a assistir esse filme esperava que a filmagem fosse em primeira pessoa, mas não foi o que aconteceu, porém, o filme em geral foi bom, essa mistura de drama com terror ficou muito boa, e só o que tenho pra dizer agora é: assistam o filme, é muito bom, o final é surpreendente, vocês vão gostar
    Kelvin Cri?ti
    Kelvin Cri?ti

Enviada em 23 de dezembro de 2014
    Fiquei muito decepcionado com Rec 3. Um dos motivos de decepção, acontece por que o modo visualização do filme foi totalmente alterado. O sentido de se chamar REC era justamente pelo motivo dos acontecimentos serem gravados pelos personagens através de uma câmera. As câmeras que não aparentavam ser conduzidas de forma profissional. Era levado em consideração nos filmes anteriores o medo e a dificuldade de gravar os fatos. A história no início é muito bem feita, porém, estrondosamente castigada no decorrer do filme. O carisma dos personagens dos filmes anteriores não existe neste 3° título.
    spoiler: Eu me lembro que um policial teve dificuldades para segurar uma "menininha zumbi" no REC 2. E a personagem principal de REC 3, que é uma mulher. Decidiu enfrentar repentinamente um grupo de zumbis adultos. E nocauteou um deles com um chute. Beirou o ridículo.
    Eu acredito que REC 3 não prejudicou muito possíveis sequências. A história dos filmes anteriores não sofreu grandes alterações e não foi muito explorada.
    DEYNER  D.
    DEYNER D.

Enviada em 6 de julho de 2014
    Ultimamente filme de zumbi está a cada vez uma bosta,nada se inova,cada filme que é lançado nada me surpreende,nada de filme é mais um que não me agradou,História sem pé e sem cabeça..Não quero nem comentar dinheiro !!!