[REC]³ Gênesis
    2,3
    Você assistiu [REC]³ Gênesis ?

Maxwel F.
    Maxwel F.

Enviada em 13 de junho de 2015
    Bom eu esperava mais desse filme pois o 1 e o 2 estavam ótimos, mas infelizmente esse filme não trouxe a realidade em 1 pessoa como no outro teve assim perdeu bastante aquele clima pesado e mais legal.
    Leonardo B.
    Leonardo B.

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Gostei muuiito ganhou minha preferencia pra filmes de terror e sangue , porém gosto mais do jeito filmagem em 1 pessoa igual era os outros torna mais realista.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 15 de novembro de 2014
    Depois do eficiente primeiro rec, e do razoável segundo, fiquei muito animado para ver esse terceiro. Bem, se trata do início, o que justifica o título Gênesis. Mas infelizmente, se trata de uma brincadeira sem graça. A história é totalmente inacabada, com momentos grosseiros e idiotas. Um péssimo filme, que não honra o que foi os dois primeiros, principalmente o primeiro.
    Henry William T
    Henry William T

Enviada em 23 de setembro de 2014
    !!!GoodMovie!!!era pra ser só mais um filme zumbi comum mais trouxe alguns elementos novos...
    Enviada em 8 de setembro de 2014
    A continuação de Rec,está em boas mãos.O responsável,é Paco Plaza,que trouxe o primeiro e o segundo capítulo dessa cinesserie.Em Rec 3-Gênesis,ele meio que resgata aquilo que foi visto no segundo filme.Muita tensão,e boas cenas envolvendo o suspense.Mesmo tendo um começo bastante devagar em relação aos outros,o filme te prende,e brinca com sua curiosidade de certa forma,ao ponto de querer saber o que vai acontecer com a continuidade do filme. A ideia do casamento no início é bastante legal.Une todos os persoangens focado na história,e também aproveita cada um de uma forma que o filme fique bastante dividido no elenco.A noiva me fez lembrar outro filme que a mesma noiva irá se vingar de outros personagens.
    Marcos Viana
    Marcos Viana

Enviada em 4 de julho de 2014
    Um trash clássico. Não lembra em nada os dois primeiros que foram muito bons.
    DEYNER  D.
    DEYNER D.

Enviada em 6 de julho de 2014
    Ultimamente filme de zumbi está a cada vez uma bosta,nada se inova,cada filme que é lançado nada me surpreende,nada de filme é mais um que não me agradou,História sem pé e sem cabeça..Não quero nem comentar dinheiro !!!
    Marcos A.
    Marcos A.

Enviada em 12 de maio de 2014
    Meu Deus, quanta decepção. O filme simplesmente fugiu do enredo onde Genesis, deveria explicar como tudo surgiu no condomínio abandonado de onde tudo se inicia. Não explicou início nem nada. Aliás, imagino que Genesis baseia-se na leitura feita pelo padre no alto-falante.
    P.S.: Admito que minha ideia sobre a origem do Genesis foi sem nexo, mas não mais como esse filme EXTREMAMENTE RUIM. UMA DECEPÇÃO.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 4 de junho de 2013
    Tão sanguinário e violento quanto os dois primeiros. O humor trash permanece, até um pouco mais aparente. Nada de inovador nem interessante. No final, caímos no mesmo dos outros: isolamento e nada se resolve.
    Fábio B.
    Fábio B.

Enviada em 21 de fevereiro de 2013
    Começo dizendo que o trabalho em cima dos (zumbis ou demônios), foi muito bem feito desta vez, porem, de bom só tem isto. O filme em si não traz nada dos outros, o que eu esperei que seria um inicio de tudo, como o nome bem diz (GENÊSIS), não foi o que ocorreu, a história se baseou mais na sobrevivência de um casalzinho, do que no que realmente deveria se focar, a possessão demoníaca, ou seja o que for, já que imaginei que seria explicado neste filme. Me resta apenas aguardar o próximo, e tenho certeza que não sou só eu que penso assim, estou profundamente decepcionado com este filme.
    Para mim esse filme não passa de um péssimo spin-off para a franquia.