Confiar
    Você assistiu Confiar ?

Enviada em 20 de outubro de 2015
    -O drama do ano!
    -CLIVE OWEN está mais que perfeito,não só brilha na ação,mais também no drama.
    -CATHERINE KEENER ficou um pouco perdida,não soube fazer um bom filme.
    -Um tema bastante intrigante,que souberam contar muito bem nesse filme.
    -Há;só pra lembrar!Equipe do A.C. por favor façam a ficha de LIANA LIBERATO,porque já consegui assistir vários filmes que essa garota dá um show,e nesse filme ela não foi diferente,um show de interpretação.
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 1 de março de 2012
    Muito bom o filme, aborda um tema pouco visto, as atuações são ótimas.

Nota 9
    Cilania
    Cilania

Ótimo filme,de interesse familiar, assisti junto com minha filha adolescente.
    Os atores estão maravilhosos.
    samaracosta
    samaracosta

Filme ótimo. Recomendado para todo familia principalmente jovens
    Igor Durden
    Igor Durden

Um otimo filme!! Não é nenhuma obra prima, mas vale a pena pela alerta que ele passa!

Bom
    Debbie
    Debbie

Um filme mediano,que serve para alertar tanto os pais como os próprios adolescentes.Realmente faltou algo para que pudesse completar o ápice do filme,mas é válido assisti-lo,que sirva de alerta a todos. Recomendo.
    Jéssica F.
    Jéssica F.

O filme mostra muitos complexos comuns na adolescencia. Abordando um tema atual e que deveria ser mais observado por autoridades e pela familia. É um alerta pro que pode acontecer na vida de várias adolescentes,talvez não chegando nas ultimas consequencias, mas esse contato virtual que a faz mudar dde personalidade e expor muitas coisas intimas. O jeito que se mostra o termo confiança no filme me chamou mta atenção,achei mto interessante. Eu recomendo a todos, de todas as idades é um bom alerta. Enfase pras interpretações, tanto da menina qnto dos pais.
    Tatiane R. Dias
    Tatiane R. Dias

...EU gostei do filme, bom roteiro, porém poderia ter sido mais apimentado com mais drama e suspense e o final deveria ter sido diferente, mais tá valendo.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Pais e adolescentes precisam ver esse filme!!

O tema é mesmo sobre confiança(como diz o ótimo título "Confiar"). Uma adolescente com baixa estima, com todas as dúvidas naturais da idade, querendo se afirmar em seu meio social, acha um atalho muito comum nos dias de hoje, um chat na internet, é justamente aí que mora o perigo, e aqui o filme trata de um perigo real mesmo, que infelizmente se não houver atenção por parte dos pais e muita conversa com os filhos, fica complicado.

Um ótimo filme, do início ao fim. Assistam!!