Confiar
Você assistiu Confiar ?

Maiko D
Maiko D

Enviada em 06/04/15
Não entendi porque as pessoas criticaram tanto o fim. É a realidade. Vários monstros que se passam por pessoas de bem e convivem com outras por aí. Muito difícil saber o que se passa no coração das pessoas. Achei a abordagem do eterno Ross muito boa. É um bom filme do gênero. Recomendo.
Lele5503
Lele5503

Enviada em 07/10/15
Filme maravilhoso! Com ótimo roteiro e ótima atuação, Confiar mostra os riscos e perigos que existe na internet. O filme é um "tapa na cara" pois aborda estupro de um jeito "bruto". O momento em que a personagem percebe que foi estrupada é forte, e atriz soube passar o desespero e a dor através do choro. O filme mostra que os adolescentes não sabem os riscos que correm, e que os pais sempre se sentirão culpado por qualquer coisa que aconteça com seus filhos. Uma dica: mostrar o filme para os filhos ou até mesmo na escola.
Rodrigo R.
Rodrigo R.

Enviada em 18/11/16
A história chega a ser até chocante e forte, com boas atuações dos personagens. Acho que o desfecho poderia ser um pouco mais explorado mais de certa forma consegue alcançar o objetivo e mostrar até que certo ponto um pedófilo criminoso consegue destruir uma família até então bem estruturada e com relacionamentos bem definidos. Um alerta aos pais de que a internet pode ser algo extremamente perigoso. Bom filme, vale a pena.
Matheus M.
Matheus M.

Enviada em 26/04/16
Ótimo filme acho uma boa lição de moral pois os pais deixam filhos criarem contas nas redes sociais antes da idade permitida e quando criam não monitoram . RECOMENDO A TODOS. Avalio com nota 10.
The R.
The R.

Enviada em 22/04/16
Não sou fã desse tipo de filme, mas esse daqui convenceu e superou qualquer outro por ai, é muito bom. Emociona qualquer pessoa, e retrata a vida de uma forma espetacular. Tirando algumas atuações o resto é bom. Parabéns aos produtores.
João Victor T.
João Victor T.

Enviada em 10/10/15
O filme é muito instrutivo, traz uma realidade que muitas famílias vivem e a importância de sempre ter a percepção do que os filhos fazem em casa, muito boa a história.
Aninha G.
Aninha G.

Enviada em 23/09/15
Ótimo e atual. Deve ser assistido por adolescentes e seus pais.
May Loren
May Loren

Enviada em 24/07/14
O que? Acabou mesmo? Desse jeito? O.o Oh, gosh... E que garota mais estúpida e irritante! Uó.
Miriane P.
Miriane P.

Enviada em 08/12/13
Um merda de filme. Sim uma realidade pura...porém dá muita raiva no decorrer que criamo muitas espectativas e não acontece p...nenhuma. que ódio!!
AnaPinheiro
AnaPinheiro

Enviada em 09/09/18
Filme sensacionalista e idiotizante. É um filme exagerado. Feito para promover pânico generalizado. Coisa da mídia tradicional com medo de perder audiência para a Internet. Há exageros. O vilão usa tecnologia absurda para fazer um sexo meia boca, enquanto a protagonista se comporta como uma bobinha de 4 anos. E o filme ainda promove o preconceito etário. Quer um filme mais realista e legal? Assistam "A Menina do Lado". É muito mais realista e sem sensacionalismos.