Confiar
    Você assistiu Confiar ?

Lele5503
    Lele5503

Enviada em 7 de outubro de 2015
    Filme maravilhoso! Com ótimo roteiro e ótima atuação, Confiar mostra os riscos e perigos que existe na internet. O filme é um "tapa na cara" pois aborda estupro de um jeito "bruto". O momento em que a personagem percebe que foi estrupada é forte, e atriz soube passar o desespero e a dor através do choro. O filme mostra que os adolescentes não sabem os riscos que correm, e que os pais sempre se sentirão culpado por qualquer coisa que aconteça com seus filhos. Uma dica: mostrar o filme para os filhos ou até mesmo na escola.
    Miriane P.
    Miriane P.

Enviada em 8 de dezembro de 2013
    Um merda de filme.
    Sim uma realidade pura...porém dá muita raiva no decorrer que criamo muitas espectativas e não acontece p...nenhuma.
    que ódio!!
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 6 de abril de 2015
    Não entendi porque as pessoas criticaram tanto o fim. É a realidade. Vários monstros que se passam por pessoas de bem e convivem com outras por aí. Muito difícil saber o que se passa no coração das pessoas. Achei a abordagem do eterno Ross muito boa. É um bom filme do gênero. Recomendo.
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 18 de novembro de 2016
    A história chega a ser até chocante e forte, com boas atuações dos personagens. Acho que o desfecho poderia ser um pouco mais explorado mais de certa forma consegue alcançar o objetivo e mostrar até que certo ponto um pedófilo criminoso consegue destruir uma família até então bem estruturada e com relacionamentos bem definidos. Um alerta aos pais de que a internet pode ser algo extremamente perigoso. Bom filme, vale a pena.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 22 de março de 2015
    Confiar (2010) é um filme que mostra a realidade sobre conhecer pessoas pela internet e também como isso pode ser 100% perigoso. Mas o que eu mais gostei na história foi o jeito em que o diretor David Schwimmer (Joey) produziu o filme, o fazendo ficar interessante. Só não gostei muito de seu final (mas o pior é que aquele final muitas vezes é verdade). E a química entre o trio principal (pai,mãe e filha) foi muito bom (e foi o que ajudou o filme). Recomendo, confiar é confiavelmente ótimo.
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 10 de dezembro de 2013
    Um filme realista, interessante, atual, que merece a atenção de pais e jovens para os perigos da Internet e o relacionamento familiar. A trama é bem conduzida, vai num crescendo de suspense, conta com boas atuações de Cliwe Owen, Catherine Keener, Liana Liberato, Viola Davis e tem um final surpreendente. Boas fotografia e trilha sonora.
    Marcio A.
    Marcio A.

Enviada em 23 de novembro de 2013
    Este filme protagonizado por Owen, tem um assunto bastante interessante em relação aos tempos atuais: a pedofilia invasiva através dos canais virtuais. O filme estranhamente foi proibido nos Estados Unidos, visto que não há nada que justifique esta censura. As atuações são contidas, mas o filme tem o seu ponto forte na constituição familiar liderado pela Direção de David Schwimmer, que investe na inocência e sensação de esperteza da protagonista, que logo se transforma no conflito que permeia a trama. Um alerta para várias famílias e principalmente destinado a qualquer adolescente que tenta conquistar a sua maturidade ou auto afirmação sem sondar a natureza de suas escolhas e como o próprio nome entrega: confiando a sua emancipação na construção de suas relações interpessoais como um passaporte para conquistar a fase adulta. Liana Liberato brilha no papel da menina inexperiente que é pivô de todo o conflito que tece a essência de toda a trama. Um bom filme!
    May Loren
    May Loren

Enviada em 24 de julho de 2014
    O que? Acabou mesmo? Desse jeito? O.o Oh, gosh...
    E que garota mais estúpida e irritante! Uó.
    Aninha G.
    Aninha G.

Enviada em 23 de setembro de 2015
    Ótimo e atual. Deve ser assistido por adolescentes e seus pais.
    Alexsandro S.
    Alexsandro S.

Enviada em 25 de março de 2013
    Este é um filme atípico de drama... Oque nos prende a tela, não são as cenas de ação, aventura, efeitos especiais, e outros pontos marcantes nos outros filmes. Oque nos fita a estória é o assunto muito bem contado e alertado neste filme. Com tema atual, pois vemos casos e mais casos de pessoas que se encantam com as ilusões que muita vezes a internet proporciona. Nos mostra também o sofrimento de uma família quando violada por violência. Muito bem contando e atuado pelos atores.
    Recomendo aos pais que tem filhas e filhos crianças e adolescentes, se possível até assistir junto dos filhos adolescentes.