Confiar
    Você assistiu Confiar ?

adilson dias
    adilson dias

Enviada em 16 de março de 2024
    gente, procuro um filme onde eu me esquecir o nome, ele relata um drama vivido por uma familia e uma adolescente que resolveu fugir de casa com seu namorado e colega de escola, ao chegar em outra cidade, eles se hospedam, o tempo passa o dinheiro acaba, ele fala que vai voltar pra arranjar dinheiro, porem ele não volta mais, ela começa a procurar trabalho ate que, em uma suposta agencia de modele ela encontra, mais se tratava de filmes adultos, ela então e indusida a usar drogas e acaba viciando, por fim ganha dinheiro, porem a familia não sabe que ela fasia filmes adultos, ate que o pai dela vai comprar jornal e ver uma revista dela na banca, nesta altura ela tinha se casado com o diretor que alevou pra casa deles, mas ela continuava nas drogras, ate que no final do filme ela acaba tirando a propria vida com um tiro na boca
    Ludgero B
    Ludgero B

Enviada em 26 de dezembro de 2023
    esse filme é muito bom. mostra experiência de vida de vida que acontece com qualquer pessoa defamília.
    Flávio Gabriel Melo
    Flávio Gabriel Melo

Enviada em 26 de abril de 2020
    O filme é horrível, aborda um tema extremamente delicado e importante, porém as falas e o roteiro montado através da personagem principal não convence. O final é péssimo, não tem desfecho e termina com um vídeo sem sentido algum, que não agrega em nada ao conteúdo. PÉSSIMO
    Hell C
    Hell C

Enviada em 6 de novembro de 2019
    Esse filme é muito bom, já assisti duas vezes, super me identifiquei pois passei por algo parecido, filme retrata bem a realidade,deveria ser exibido nas escolas.
    Anne N
    Anne N

Enviada em 29 de outubro de 2019
    O filme é bom. O desfecho não é nada clichê e foge do esperado.
    O q gostei mais foi do foco do cineasta no x da questão. O q levou a personagem a se deixar seduzir pelo pedófilo, a carência afetiva e a baixa auto-estima. Esse detalhe importantíssimo q muitos pais deixam passar ou sequer percebem q acontece com os filhos dentro de casa, principalmente no mundo tecnológico de hj, onde estamos cada vez mais conectados deitados em nossa cama sozinhos conversando em um bate-papo virtual do q desfrutando da companhia real de pessoas reais. A pedofilia veio a calhar para mostrar esse momento intrigante da nossa realidade. A reação do pai qdo se dá conta q a filha cresceu e desenvolveu problemas de auto-estima é emocionante. Mas só percebeu isso qdo ela tentou tirar a própria vida. Pois para ele o fato dela ter sido facilmente seduzida por um pedófilo, não foi o suficiente para perceber os graves problemas emocionais da sua filha do meio(Annie).
    Quanto a produção em si, houve falhas grotescas, como o encontro ser em um shopping e depois não conseguirem a imagem do pedófilo. Q shopping é esse q não tem câmera de segurança?
    O vídeo q o pedófilo gravou dela na hora do motel não apareceu mais. Pensei até q era esse o video q circulava no colégio q a levou a tentar o suicídio. No mais, a atuação do elenco é muito boa. A protagonista é maravilhosa! Cliven tbm muito bem no personagem, como sempre! A produção acertou mais do q errou! O enfoque da erotização juvenil nas propagandas da empresa em q o pai trabalha. O desespero q o pai sente ao perceber q não pode proteger a filha de tudo e de todos sempre, como a própria psicóloga fala pra ele em uma das cenas e a atuação coadjuvante mas não menos importante da amiga de Annie q denunciou à escola o q acontecia à amiga e ligou para a mãe tbm na cena do video. Achei importante esse enfoque da relação de amizade verdadeira ser importante em momentos como esse. Tanto qto a relação familiar, q muitas vezes desmorona ferozmente. Ah, e elogio a brilhante atuação da psicóloga q conquistou a confiança de Annie apenas oferecendo os ouvidos é o ombro amigo. As vezes é tudo q precisamos para desabafar e nos abrirmos em momentos difíceis de nossa vida.
    Adriano Côrtes Santos
    Adriano Côrtes Santos

Enviada em 5 de março de 2019
    Após pensar muito, Will (Clive Owen) e Lynn (Catherine Keener) resolvem presentear sua filha Annie (Liana Liberato) com um MacBook. O casal está convencido de que havia criado seus três filhos em um ambiente aberto e saudável e que já poderia confiar em Annie. Quando Annie faz um novo amigo pela ‘internet’ um garoto que diz ter 16 anos e, na verdade, tem 35, chamado Charlie (Chris Henry Coffey), em um chat de relacionamentos sua vida começa a se transformar. Após alguns meses conversando marcam um encontro, sem ninguém saber. O que acontecerá em 24 horas irá transformar a vida da família, para sempre.
    Caroline C.
    Caroline C.

Enviada em 8 de novembro de 2018
    O intuito do filme, não é transmitir a sensação de problema resolvido, mas sim justamente dizer que problemas como esse, não se resolvem do dia para a noite. Além de muitas vezes o culpado nunca ser punido, podendo ser qualquer um, até mesmo aquele cidadão atravessando a rua de semblante inofensivo. O interessante da trama, é que abordam um tema muito polêmico, que sem sombra de dúvida, acomete muitas jovens por aí, adolescentes que não se dão conta do perigo, até o pior acontecer. Então a mensagem a ser transmitida aqui, é: Cuidado! Cuidado com quem você fala, com quem se envolve e mais ainda, em quem se confia!

Rosa L
    Rosa L

Enviada em 9 de setembro de 2018
    Filme sensacionalista e idiotizante. É um filme exagerado. Feito para promover pânico generalizado. Coisa da mídia tradicional com medo de perder audiência para a Internet.
    Há exageros. O vilão usa tecnologia absurda para fazer um sexo meia boca, enquanto a protagonista se comporta como uma bobinha de 4 anos.
    E o filme ainda promove o preconceito etário.
    Quer um filme mais realista e legal? Assistam "A Menina do Lado". É muito mais realista e sem sensacionalismos.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 27 de agosto de 2018
    Um filme com um roteiro bem consistente sobre o assunto da internet nos dias atuais, apesar de corridos 7 anos desde a sua estréia e os tempos já são outros nos dias atuais, pois o assunto tecnologia anda rápido. Mas vale a pena conferir. RECOMENDO
    Play Three F.
    Play Three F.

Enviada em 23 de agosto de 2018
    porquê eu não acho que esse filme seja de lição para o adolescente porquê veja bem a menina e a mãe fica normal como se nada estivesse acontecendo e isso não e bom para o jovem porquê vai que ele ou ela pensa aaa se a menina e a mãe ficou normal eu vou fazer isso também e acaba que o pedofilo sai ganhando nessa história que nem aconteceu no final ele era pedofilo e pai de familia e ninguem soube de nada. nem mesmo a familia do pedofilo soube quem ele era de verdade por isso minha nota e 3 pela atitude do pai de tentar correr atrás de tudo mesmo que a mãe não ajudasse correr atrás tambem ♥