Confiar
    Você assistiu Confiar ?

Juliafers
    Juliafers

Enviada em 12 de fevereiro de 2013
    Filme muito bom, com ótimas atuações de Clive Owen e da menina Liana Liberato, e também ótima direção, a qual vai demonstrando a gravidade da situação sutilmente durante o filme, sem expor a atriz, ainda adolescente. Muito próximo da realidade, do que se vê frequentemente nos jornais, mostra o que o ato de um maníaco pode causar em toda uma família. Serve como aviso aos pais, ainda mais neste mundo informatizado de hoje, onde tudo passou a ser muito fácil. spoiler: Confesso que me coloquei no lugar dos pais da menina, dá um desespero só de pensar, apesar de seguir em frente, o passado não é esquecido. Além das emoções da menina molestada, o filme mostra todo o desespero de um pai.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 8 de fevereiro de 2013
    Assisti com meu pai, e ele não parava de repetir, " isso é a realidade, tah vendo o que eu digo pra vc", mas gostei. Achei um filme muito bem escrito, e belas atuações de todos. Clive Owen está excepsional. Muita bem feita a cena em que a menina é abusada pelo homem, essa garota está crescendo no ramo do cinema e promete ser uma grande atriz. Bom.
    Enviada em 30 de novembro de 2012
    Acho um filme excelente, não só pela crítica, mas pelo o ambiente dramático também, não sei o porquê de apenas 4 estrelas, eu daria 5. Ótimo filme, para todos!
    aninha ret R.
    aninha ret R.

Enviada em 6 de outubro de 2012
    esse filme é um filme para orientar os jovens sobres todos os perigos da internete adorei
    olly
    olly

Enviada em 16 de julho de 2012
    ótimo filme,consegue passar a realidade da angústia vivida por muitas adolescentes por não conseguirem se aceitar como são deixando brechas para os aproveitadores de plantão que estão só esperando para atacar e associado com a negligencia dos pais o cenário está armado para que elas entrem em um mundo de fantasia com consequencias muito duras na vida real.um alerta,assistam com seus filhos.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 20 de junho de 2012
    foi super digno os prêmios do oscar que esse filme levou! filme fantástico!
    Yasmin A.
    Yasmin A.

Enviada em 6 de abril de 2012
    Como adolescente, com os exatos 14 anos da principal, a única coisa que verdadeiramente me incomodou foi a inocência contida nela. Conheço pessoas assim, mas na sociedade hoje em dia, é difícil achar alguém que acredite no papo furado de alguém desconhecido - ainda mais pela internet. Mas deixando isso de lado, o filme é incrível - e como muita gente, também me surpreendi com ele. A reação do pai chega um momento que irrita, mas é compreensível. No todo, é um filme bastante real que, infelizmente, retrata o que acontece á balde por aí, não só nos EUA, como por aqui também. spoiler: E o vído no final prova que o perigo pode estar ao seu lado na rua, em casa e na escola.
    Muito muito bom mesmo.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Muito bom.Um filme que retrata muito bem um perigo real:A internet,que serve para coisas boas,e também atrai coisas ruins.Principalmente para quem tem filho,serve de alerta,sempre bom manter a conversa em dia,essas coisas acontecem mesmo,e não somente em filmes.Òtimas atuações de Owen e Liberato,como um pai transtornado e uma adolescente complexada e rebelde.Vale a pena ver.
    Karina Ariolli
    Karina Ariolli

Filme que retrata muito bem uma realidade nada distante de nós.
    Excelente atuação de Liana Liberato.
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Excelente.Não esperava tanto deste filme.Mas me surpreendi completamente.É um filme interessantissímo como um tema pouco visto mais que ocorre verdadeiramente no mundo atual.As atuações dos personagens vividos pelos atores,em especial a participação de Clive Owen,aumentam a qualidade do filme,que pra mim é um dos melhores do ano.
    Recomendo.