Confiar
    Você assistiu Confiar ?

May Loren
    May Loren

Enviada em 24 de julho de 2014
    O que? Acabou mesmo? Desse jeito? O.o Oh, gosh...
    E que garota mais estúpida e irritante! Uó.
    Vinícius O.
    Vinícius O.

Enviada em 26 de maio de 2014
    Muitos ignorantes associam erradamente o filme à pedofilia.
    O filme não tem nada a ver com pedofilia. Pedofilia é a atração sexual primária por pré-púberes (garotas com menos de 9 anos; quem ainda não alcançou a puberdade).
    A puberdade feminina começa aos 9 anos, com o broto mamário, e termina aos 13 anos.
    Historicamente, era comum essas garotas casarem. Há várias pessoas com avós/bisavós que casaram aos 12 anos.
    A Julieta, de “Romeu e Julieta”, tinha 13 anos.
    O filme é muito apelativo. Trata uma mulher de 14 anos, como se tivesse 7 anos. Explora bastante o moralismo americano (você sabia que há estados lá onde é proibido fazer sexo oral? kkkkk), um pai ciumento e cheios de preconceitos. O filme reforça preconceitos da sociedade e se aproveita da insegurança dos pais.
    Juliana C.
    Juliana C.

Enviada em 20 de maio de 2014
    Desde o nome do filme já me senti intrigada com o tema,achei interessante o enredo,na verdade uma pura realidade,a inocência da garota revela seu lado confiante e que se considera extremamente madura para lidar com um homem de 35 amente fiquei irada com a falta de caráter dele,e também com a crença da menina,em que ele a erei um bom filme,pois relata o que muitas famílias vivem,mas,o desfecho da trama foi inútil pois,mesmo com tantas buscas,tantas expectativas criadas pelo pai em descobrir quem era,o filme termina com o desgraçado,feliz.
    Julio F.
    Julio F.

Enviada em 5 de maio de 2014
    Um bom filme para quem tem filhos, principalmente adolescentes. Ele parece ter a intenção de ser mais pedagógico que artístico, mas isso não compromete o interesse no tema, que não podia ser mais atual.
    Eduardo M.
    Eduardo M.

Enviada em 17 de março de 2014
    O filme é um ataque ao cristianismo, onde Maria, a mãe de Jesus, tinha 12 anos quando foi desposada por José, um homem de idade avançada.
    Um filme que estimula o preconceito de idade também.
    Juliana S.
    Juliana S.

Enviada em 1 de março de 2014
    Um bom filme, com ótimas atuações... Uma interessante lição para os adolescentes que vivem em chats e perdem a noção do perigo.
    Lorena R.
    Lorena R.

Enviada em 9 de janeiro de 2014
    Filme bom, só me irrita a inocencia extrema da garota, muito boba, mas tirando isso é muito bom e mostra a realidade!
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 10 de dezembro de 2013
    Um filme realista, interessante, atual, que merece a atenção de pais e jovens para os perigos da Internet e o relacionamento familiar. A trama é bem conduzida, vai num crescendo de suspense, conta com boas atuações de Cliwe Owen, Catherine Keener, Liana Liberato, Viola Davis e tem um final surpreendente. Boas fotografia e trilha sonora.
    lane_19
    lane_19

Enviada em 10 de dezembro de 2013
    É um ótimo filme. Clive Owen atuou bem...Liana Liberato é uma ótima atriz, mereceu o Oscar...O filme é comovente, é uma triste realidade que nos cerca, sobre os crimes de pedofilia, o diretor foi bastante ousado por mexer nesses assuntos, mas é preciso e como sempre o final nos decepciona... mas essas histórias reais não tem um final como a gente gostaria que acontecesse. Recomendo!! 4/5
    Miriane P.
    Miriane P.

Enviada em 8 de dezembro de 2013
    Um merda de filme.
    Sim uma realidade pura...porém dá muita raiva no decorrer que criamo muitas espectativas e não acontece p...nenhuma.
    que ódio!!