Confiar
    Você assistiu Confiar ?

Eduardo M.
    Eduardo M.

Enviada em 30 de dezembro de 2015
    Filme sensacionalista apelativo que promove o preconceito.
    O pai dela é o estereótipo de pai muito machista que não quer vê que a filha cresceu e se tornou um mulherão.
    João Victor T.
    João Victor T.

Enviada em 11 de outubro de 2015
    O filme é muito instrutivo, traz uma realidade que muitas famílias vivem e a importância de sempre ter a percepção do que os filhos fazem em casa, muito boa a história.
    Lele5503
    Lele5503

Enviada em 7 de outubro de 2015
    Filme maravilhoso! Com ótimo roteiro e ótima atuação, Confiar mostra os riscos e perigos que existe na internet. O filme é um "tapa na cara" pois aborda estupro de um jeito "bruto". O momento em que a personagem percebe que foi estrupada é forte, e atriz soube passar o desespero e a dor através do choro. O filme mostra que os adolescentes não sabem os riscos que correm, e que os pais sempre se sentirão culpado por qualquer coisa que aconteça com seus filhos. Uma dica: mostrar o filme para os filhos ou até mesmo na escola.
    Aninha G.
    Aninha G.

Enviada em 23 de setembro de 2015
    Ótimo e atual. Deve ser assistido por adolescentes e seus pais.
    Priscila A.
    Priscila A.

Enviada em 23 de agosto de 2015
    O filme aborda um tema muito polêmico, mostra a triste realidade de Annie após ser violentada, porém achei ter um final muito fraco esperava mais.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 7 de junho de 2015
    O filme não é nenhuma obra prima, ou inesquecível. Apesar de não ter tanta profundidade, o tema é interessante, coisa séria, até mesmo pelo modo de comportamento da adolescente, antes e após spoiler: o estupro
    , fica uma dica para assistir. Interpretações até que plausíveis.
    Jessica M.
    Jessica M.

Enviada em 20 de abril de 2015
    Quero ver o segundo filme da sequência. Pelo menos foi o que aparentou o final.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 6 de abril de 2015
    Não entendi porque as pessoas criticaram tanto o fim. É a realidade. Vários monstros que se passam por pessoas de bem e convivem com outras por aí. Muito difícil saber o que se passa no coração das pessoas. Achei a abordagem do eterno Ross muito boa. É um bom filme do gênero. Recomendo.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 22 de março de 2015
    Confiar (2010) é um filme que mostra a realidade sobre conhecer pessoas pela internet e também como isso pode ser 100% perigoso. Mas o que eu mais gostei na história foi o jeito em que o diretor David Schwimmer (Joey) produziu o filme, o fazendo ficar interessante. Só não gostei muito de seu final (mas o pior é que aquele final muitas vezes é verdade). E a química entre o trio principal (pai,mãe e filha) foi muito bom (e foi o que ajudou o filme). Recomendo, confiar é confiavelmente ótimo.
    Lana B.
    Lana B.

Enviada em 28 de dezembro de 2014
    este filme é mais um alerta, chama a atenção até mesmo pelo tema, mas achei somente " bom " por conta da parte final no qual não vou contar rsrs, fica uma ressalva para a atuação de Clive Owen que está muito boa, o modo no qual ele segue caçando como doido todos os pedófilos da cidade apenas para buscas justiça chega a dar angustia, fiquei sabendo que terá uma sequência por isso o final tão comentado