Um Homem de Sorte
    Você assistiu Um Homem de Sorte ?

Balduino12345
    Balduino12345

Enviada em 3 de abril de 2024
    Um filme de reflexão importante! Mostra como mudanças são importantes e necessários na vida humana .
    Vitor B
    Vitor B

Enviada em 31 de março de 2024
    O filme é bom, não é tão genérico mas ainda assim é. O desenrolar da história vai bem sutilmente e não é nada forçado(ao meu ver), porém spoiler:
    , na reta final do filme o paí do menino que foi um babaca o filme todo tem um fim heróico, o que pra ser sincero, não se encaixa com a personalidade do personagem. Ao decorrer do filme ele se apresenta uma pessoa extremamente raivoso e na reta final do filme simplesmente aponta uma arma para o protagonista, então, (ao meu ver ) ele não séria o tipo de pessoa que se sacrificaria pelo próprio filho, tendo em vista que ele(paí) só via o garoto(filho) como uma forma de ameaça para a mãe.
    Sandro Bomfim
    Sandro Bomfim

Enviada em 18 de junho de 2023
    Tentei assistir um filme e fiquei 47 minutos e só me enrolava e não conseguir assistir o filme que horrível a experiência
    Juan Carlos
    Juan Carlos

Enviada em 30 de abril de 2023
    Esse filme é o clichê do clichê. Totalmente previsível e com atuações pavorosas dos protagonistas.
    Gabrielhondo01
    Gabrielhondo01

Enviada em 22 de junho de 2022
    Roteiro fraco, não consegue convencer em quase nada em que se propôs. Zac Efron péssimo no papel.
    Completamente uma perda de tempo esse filme.
    Ramon Mendes
    Ramon Mendes

Enviada em 6 de outubro de 2020
    Até a a metade do filme estava bom, mas depois ficou sem pé nem cabeça.sem.sentido nehum Horroroso!
    Tiago Santos
    Tiago Santos

Enviada em 14 de julho de 2020
    Filme nota 1000 ,linda história de perseverança e dedicação se Realmente vc quiser ver um bom filme ,ele chegou e mudou totalmente a vida de todos .
    Jerffson B.
    Jerffson B.

Enviada em 7 de junho de 2020
    Filme de Romance previsível, com emoções superficiais e sem nada demais, do estilo sessão da tarde..
    ・llê Ðrågðñ・
    ・llê Ðrågðñ・

Enviada em 25 de fevereiro de 2020
    Maravilhoso ,lindo espetácular, é um filme ,de romance com drama e como um amor pode ajudar um homem a sair de uma situação difícil, por isso que dizem que atrás de um homem tem sempre uma grande mulher.
    Sarah T
    Sarah T

Enviada em 21 de setembro de 2019
    O filme é inspirado na obra de Nicholas Sparks e, como todos os outros, me surpreendeu positivamente. Traz emoção a cada segundo. Amei e comprei o DVD p mim!