Um Homem de Sorte
    Você assistiu Um Homem de Sorte ?

Luca T.
    Luca T.

Enviada em 25 de julho de 2013
    Filme muito bonito..
    Mostra que a "força avassaladora do destino pode mudar tudo"....
    Zac e Taylor muito bem em cena e na minha opinião possuem uma bonita quimica... A historia tambem é muito boa e o romance encantador...
    Mostra que todos as vezes precisam de "sorte" e se a encontar agarrar com todas as forças e nao desperdiça-la pois talvez vc nunca mais vai ter a chance de lutar por aquilo...
    As cenas de "guerra" tambem muito boas :D
    E se voce encontrasse uma foto e achasse que tinha que encontar a pessoa voce lutaria por isso??? Bem talvez essa seja uma pergunta e talvez a resposta mudaria toda sua vida :D
    Nota: 10
    Marcela S.
    Marcela S.

Enviada em 20 de julho de 2013
    amei esse filme nunca passou pela minha cabeça que Longan seria o mesmo ator de daquele fime musical
    priscila abreu
    priscila abreu

Enviada em 30 de junho de 2013
    O que mais me surpreendeu foi o Zac Efron que finalmente ,pelo menos pra mim, está cada vez mais acertando nos papéis e desvencilhando a sua imagem daquele garotinho que cantava em High School Musical!Não li o livro mas achei o filme simples e com cenas que todos nós já vimos em vários filmes do gê salve para o Nicholas Sparks que sabe como ninguém vender batendo sempre na mesma tecla do romance,onde o homem faz tudo por sua amada e assim vai!Não desmerecendo o filme, mas acho que deveria ter sido mais explorado os momentos dele com a foto em meio a terminar o filme com a vontade de ler o livro para saber o que foi perdido em meio a adaptação.
    Thiago P.
    Thiago P.

Enviada em 31 de maio de 2013
    Um filme interessante do ponto de vista visual, com belos planos abertos e uma fotografia bonita. Uma pena que a história se entregue a algumas coincidências desnecessárias e tente fazer drama com uma foto escondida, além do vilão bobo e estereotipado.
    E não há comparação entre um livro e um filme. Um livro sempre será mais detalhista, conseguirá explorar mais uma história do que em pouco mais de 90 minutos de projeção.
    Jade  C.
    Jade C.

Enviada em 5 de maio de 2013
    Parece bom o filme! Principalmente por que o protagonista e o zac efron mais bem dramático e romantico não o tipo de filme que eu assisto mais e legal.
    Noemy Sheilla M.
    Noemy Sheilla M.

Enviada em 27 de abril de 2013
    Achei a história maravilhosa, fofa, contagiante. Agora o filme poderia retratar mais a vida do principal personagem, deveria ter mais comedia no filme e o menino não sorrir, meio triste. O ator Zac Efron não é tão bom com drama, ficou parecendo um boneco, andando o tempo todo.
    Mais o filme é ótimo, doce.
    JuuhP.
    JuuhP.

Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    Adoro esse filme!! Acho muito fofa toda essa historia de destino, que o filme e o livro envolvem. Há algumas diferenças entre o livro e o filme (por começar a aparência de Logan, que no livro é como de um mendigo, com barba e cabelos compridos; *spoiler* e que no livro quem salva o filho de Beth no fim é o cachorro Zeus, e não Logan como retrata o filme).
    Mas mesmo assim, os dois mostram o amor do casal de forma lenta e bonita, e tirando a trilha sonora que na minha opinião deixou muito a desejar, o resto é lindo!
    Karoline Mayara P.
    Karoline Mayara P.

Enviada em 16 de janeiro de 2013
    muito bom ! adooooooooorei o filme !! gostei do papel de zac !
    olly
    olly

Enviada em 5 de outubro de 2012
    lindo demais esse filme,adorei,só o nicolas sparks nesse mundo entende o coração de uma mulher,se todos os homens tivessem essa sensibilidade....
    Maiane
    Maiane

Enviada em 19 de agosto de 2012
    O filme é bastante diferente do livro e acredito que esse seja um dos motivos pro filme ter sido péssimo. O filme não carregou toda a importância da fotografia na vida de Thibault e tantos outros momentos importantíssimos do livro, parecendo ser uma história bastante fútil e clichê. Zeus que tem um papel de destaque no livro, recebeu pouco ou quase nenhum destaque no filme. A atuação de Zac Efron e Taylor Schilling deixa muito a desejar. O filme só deixou essa história "sparkniana" mais clichê do que já é. Acredito que só quem irá gostar muito do filme são as fãs de Zac Efron, ou não.