Um Homem de Sorte
    Você assistiu Um Homem de Sorte ?

Jetro Antunes
    Jetro Antunes

Enviada em 4 de setembro de 2012
    É um filme bom, nada mais que isso. Esperava mais, por isso me decepcionei, mas vale a pena assistir, só não espere muita coisa.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 16 de junho de 2012
    eu gostei!!! Zac & Taylor formaram um lindo casal! um bom romance com uma historia interessante!
    Jaque R.
    Jaque R.

Enviada em 25 de maio de 2012
    Por já ter assistido outros filmes inspirados nos livros de Nicholas Sparks, como Um Diário de uma Paixão, Querido Jonh, A Última Música e Um Amor para Recordar (esse é o meu favorito!), fui pro cinema na expectativa que Um Homem de Sorte fosse tão bom quanto os mencionados acima, mas, me enganei. Apesar do filme ter uma história interessante, achei as atuações de Zac e Taylor péssimas, sem contar que não senti nenhuma química entre eles. Peguei o livro emprestado com uma amiga pra ler, e não tenho dúvidas que a leitura dessa história deve ser infinitamente melhor que sua adaptação pra telona. É uma pena, por que esse filme tinha tudo pra ser um sucesso.