Amor & Outras Drogas
    1915 notas
    Você assistiu Amor & Outras Drogas ?

Sabrina R.
    Sabrina R.

Enviada em 11 de janeiro de 2024
    Filme marcante. Anne Hathaway da show de atuação como sempre. A história mostra a realidade do amor de uma forma diferente, e ainda brinca com leveza. Excelente
    Ale Beatriiz
    Ale Beatriiz

Enviada em 5 de janeiro de 2024
    o filme é simplesmente perfeito, a anne estava muito linda no filme com o cabelo natural dela, o jamie é a única coisa que eu preciso na minha vida juro, ele é incrível e faria e fez tudo pela maggie, o casal perfeito existe e são eles!!
    Caroline Guidotti Santa Rosa
    Caroline Guidotti Santa Rosa

Enviada em 7 de novembro de 2023
    Achei um bom filme. Anne e Jake fazem um casal com bastante química, e a trama é envolvente. Nos faz torcer pelos dois, mas ao mesmo tempo desejar que ela se cure.
    Felipe Santos
    Felipe Santos

Enviada em 11 de maio de 2023
    Um dos meus filmes preferidos do gênero. Não sei nem como por em palavras o quanto acho esse filme perfeito.
    amoxc
    amoxc

Enviada em 15 de fevereiro de 2017
    AAAAAAAAH QUE FOFINHO!
    Romance, muito romance. Do tipo que a gente chora no final, e torce pra ninguém morrer.
    Valquíria G.
    Valquíria G.

Enviada em 11 de novembro de 2016
    muito bom, super divertido! e recomendo para quem trabalha com vendas. dá pra rir bastante e aprender umas técnicas
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 11 de março de 2016
    spoiler: Romântico e dramático,final muito bem acertado,muito bonita a história passada pelo filme que o amor vence sim barreiras.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 8 de fevereiro de 2016
    Esse filme tem um par de atores que teria tudo pra ser um grande filme. Anne Hathaway deu um show de interpretação. Jake Gyllenhaal também não ficou atrás. A trama, embora trate da questão do Mal de Parkinson e o laboratório da indústria farmacêutica, ficou devendo no enredo em bastantes pontos. Mas o filme também conta com alguns pontos altos e até comoventes.

O que mais irrita: O irmão de Jamie (Josh Gad), uma tentativa de provocar um humor forçado. Totalmente desnecessário esse personagem.
    Osmar J.
    Osmar J.

Enviada em 6 de dezembro de 2015
    Filme para refletir, embora pareça uma comédia, as nuances do enredo nos prende a atenção, a bela atriz Anne Hathaway dá um show de interpretação roubando inteiramente o filme!!!
    Geovanne R
    Geovanne R

Enviada em 15 de novembro de 2015
    Que filme Perfeito! simplesmente uma das melhores comédias românticas que já vi. É épico e perfeito absolutamente em todas as cenas, zero de defeitos. Simplesmente perfeito. Tudo dosado na maneira certa. personagens altamente complexos e
    problemáticos. perfeita a atuação de Jake e Anne. Ó nível de química sintonia que eles alcançam e algo fora de sereia.
    Não tem mais o que falar filme Perfeito!
    perfeito no olhar crítico, todas as cenas são realmente bem feitas planejadas, digo e repito personagens complexos e uma das coisas mais difíceis de trabalhar. Mais quando da certo, acontece isso, um filme primoroso.