Amor & Outras Drogas
    1918 notas
    Você assistiu Amor & Outras Drogas ?

Leandro SM
    Leandro SM

muito bom o filme. é uma historia onde o romance ofusca a comedia. entao quem gosta de romance pode assistir sem medo. muito legal!
    Marie
    Marie

Nossa me surpreendi com esse filme, pois é uma comédia romântica que toca pelo tom melodramático que o filme alcança em certas partes. O romance entre os dois é lindo e o que o Randall fala no final então...Eu, recomendo, é claro!
    Jéssica F.
    Jéssica F.

Esse filme me surpreendeu em certos aspectos, nas últimas cenas principalmente,que eles deixam um pouco de lado essa parte da "comédia" e apelam um pouco para o drama da história. É um filme com aquela fórmula hollywoodiana conhecida, mas tem um tom despretensioso, mostrando uma relacionamento diferente. Tem alguns pontos negativos, mas em geral é uma história bem bacana de assistir. Recomendo.
    Daniela
    Daniela

Adorei! Recomendo!
    Um filme bem existencial, onde se ratifica que a vida é feita de escolhas. Uma historia cheia de profundidade em meio a uma comedia deliciosa.
    luismuniz
    luismuniz

...Filme delicioso para que curte se divertir com boa direção e ótimas atuações e um surpreendente roteiro,se vc é um ser humano vai gostar deste filme;Pra mim que assisto tudo que sai no cinema, este foi 1 dos melhores filmes que já vi.
    Lili
    Lili

Adorei!!!
    Independende da industria farmaceutica, dos erros e acerto dos diretores e atores eu amei o filme.
    Me passou uma boa mensagem.
    As vezes esquecemos que o futuro esta distante e o presente esta passando tão depressa que esquecemos de viver o AGORA!!
    Muito bom mesmo!!!
    julianacampos
    julianacampos

Adorei esse filme muito bom msm tem romance,drama,sexo tem tudo e muito linda e historia e o rumo em q ela seque vale muito apena assistir sem sobra de duvida
    Luigy
    Luigy

Filme honesto, muito bom, recomendo!!
    Sidney
    Sidney

Muito bom o filme, boa história e com um bom roteiro. Também não vejo problema de ser dramático as vezes. Para mim um bom filme.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Gostei do filme, oomeça bem divertido e vai tomando um rumo mais dramático mas não ví problema nisso não... é um ótimo filme!