Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Amor & Outras Drogas
    Média
    4,3
    1360 notas e 170 críticas
    distribuição de 170 críticas por nota
    45 críticas
    54 críticas
    55 críticas
    13 críticas
    3 críticas
    0 crítica
    Você assistiu Amor & Outras Drogas ?

    170 críticas do leitor

    Jackson A L
    Jackson A L

    Segui-los 3784 seguidores Ler as 650 críticas deles

    3,0
    Enviada em 8 de fevereiro de 2016
    Esse filme tem um par de atores que teria tudo pra ser um grande filme. Anne Hathaway deu um show de interpretação. Jake Gyllenhaal também não ficou atrás. A trama, embora trate da questão do Mal de Parkinson e o laboratório da indústria farmacêutica, ficou devendo no enredo em bastantes pontos. Mas o filme também conta com alguns pontos altos e até comoventes. O que mais irrita: O irmão de Jamie (Josh Gad), uma tentativa de provocar um humor forçado. Totalmente desnecessário esse personagem.
    Stella A.
    Stella A.

    Segui-los 31 seguidores Ler as 42 críticas deles

    4,5
    Enviada em 9 de janeiro de 2013
    Lindo filme. Uma comédia romântica com toque de drama,o que deixa o roteiro muito mais interessante e menos clichê. Nos faz pensar, em como o amor é puro e não vê obstaculos quando se ama a pessoa. E com aquele final bem bonitinho que adoramos! Recomendo.
    Tammy T
    Tammy T

    Segui-los 3 seguidores Ler as 10 críticas deles

    5,0
    Enviada em 21 de maio de 2014
    O filme mostra a realidade da vida num tom sulferino. Ele retrata fatos que podem acontecer a qualquer um, em qualquer lugar, sempre regado de bastante humor. Tinha tudo para ser um filme dramático e triste, mas graças a Deus não foi! Com um par de atores excepcionais e atípicos, a história embala numa envolvente e questionadora atração: a vida é melhor assistida ou vivida? Recomendo porque realmente é muito bom!
    Josué E
    Josué E

    Segui-los 8 seguidores Ler as 3 críticas deles

    4,0
    Enviada em 18 de junho de 2013
    O Filme apesar de ser muito regrado a sexo, tem uma historia legal, personagens com personalidades bem definidas, e ao meu ver não fica nada no ar. ''Historia ou parte de uma historia que se inicia no meio do filme e não terminam de conta-la.''
    Jordy C.
    Jordy C.

    Segui-los 11 seguidores Ler as 87 críticas deles

    4,0
    Enviada em 6 de dezembro de 2012
    Comédia romântica que tem uma abordagem diferente engraçada e que faz esse filme ser divertido, além dos dramas pessoais do casal principal a forma como eles buscam solucionar os problemas propicia cenas bem interessantes, e o desfecho foi bem conduzido pelos atores e o diretor.
    Emerson Rodrigo de Andrade
    Emerson Rodrigo de Andrade

    Segui-los 12 seguidores Ler as 4 críticas deles

    3,5
    Enviada em 16 de janeiro de 2013
    Muito boa a mistura dos gêneros de comédia, romance e drama neste filme. Ele é lindo, consegue ser engraçado quando há de ser mas também romântico e reflexivo (quanto a questões amorosas, a importância do dinheiro na vida de uma pessoa e se ele é realmente necessário para a real felicidade desta). Ótimo o contexto da década do final da década de 1990, numa sociedade contemporânea que cada vez mais, necessita e acolhe as drogas legais para remediar a calamidade do estado psíquico e de felicidade de seus constituintes. No caso do casal central do filme, Jamie e Maggie, não se tratando dos medicamentos imprescindíveis à saúde dela, encontramos uma droga ainda mais necessária para se viver hoje em dia, para então podermos superar as vagas do dia-a-dia atribulado e entediante do mundo: o Amor. É quando Jamie o sente por Maggie (sendo um caso recíproco) que ele se descobre e acredita ser um homem capaz de ser um Alguém na vida, entende que o dinheiro não é o que faz uma existência realmente saudável... percebe que pela primeira vez na vida está conhecendo o Amor e seus agradabilíssimos benefícios (o qual conhece sentindo uma crise de estranhamento, o coração acelerado e uma expressão estupefata nos rosto) e aprende que o tão afamado dinheiro, com o qual sempre sonhara a ser abundante na sua vida, não é em que consiste a verdadeira felicidade, a qual encontrara ao lado de Maggie, e ele seria um completo anormal caso nunca o sentisse!; já ela, como mesmo diz, pela primeira vez na vida não está se sentindo só. O Amor de Jamie serve como uma das drogas que toma para sobreviver (mas a mais sublime). Tá aí uma droga que receito a qualquer um que deseja uma vida feliz, o Amor - verdadeiro, é claro, o qual sei que não se encontra duma hora para a outra, ou em qualquer lugar e em qualquer pessoa - em suas mais diversas formas sadias; doses diárias e necessária. Ninguém vive sem ele!
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

    Segui-los 2885 seguidores Ler as 752 críticas deles

    3,5
    Enviada em 11 de março de 2016
    spoiler: Romântico e dramático,final muito bem acertado,muito bonita a história passada pelo filme que o amor vence sim barreiras.
    Geovanne R
    Geovanne R

    Segui-los 42 seguidores Ler as 113 críticas deles

    5,0
    Enviada em 15 de novembro de 2015
    Que filme Perfeito! simplesmente uma das melhores comédias românticas que já vi. É épico e perfeito absolutamente em todas as cenas, zero de defeitos. Simplesmente perfeito. Tudo dosado na maneira certa. personagens altamente complexos e problemáticos. perfeita a atuação de Jake e Anne. Ó nível de química sintonia que eles alcançam e algo fora de sereia. Não tem mais o que falar filme Perfeito! perfeito no olhar crítico, todas as cenas são realmente bem feitas planejadas, digo e repito personagens complexos e uma das coisas mais difíceis de trabalhar. Mais quando da certo, acontece isso, um filme primoroso.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

    Segui-los 218 seguidores Ler as 232 críticas deles

    4,0
    Enviada em 7 de fevereiro de 2013
    anônimo
    Um visitante
    2,0
    Enviada em 14 de novembro de 2014
    Mais um encontro entre,Anne Hathaway e Jake Gyllenhaal,depois de um ótimo trabalho em,O Segredo de Broken Back Mountain,onde lá faziam também um par romântico.Mais em falar desse novo par,a coisa fica um pouco pior.Pois não vivem totalmente em um romance.Salvando-se ali quase que no fim.Amor e Outras Drogas,é uma das maiores apelações do ano.Fazendo boa propaganda de medicamentos,pra ser esquecido no outro ano.A comédia não envolve,com quase duas horas,o filme empaca muita das vezes por não viver somente ali na comédia.Anne e Jake,conseguem se destacar,pois tem bons personagens,em um filme básico.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top