Amor & Outras Drogas
    1918 notas
    Você assistiu Amor & Outras Drogas ?

Rafael O.
    Rafael O.

Enviada em 15 de novembro de 2015
    Gostei muito desse filme, muito legal e divertido. Assisti com a minha mina, rimos bastante.
    Ernani A.
    Ernani A.

Enviada em 4 de março de 2015
    Impossível não rir e chorar com esse filme. Amei muito!
    Luna M.
    Luna M.

Enviada em 4 de janeiro de 2015
    Eu amo esse filme é perfeito já assisti várias vezes.
    Tartufo
    Tartufo

Enviada em 17 de agosto de 2014
    Bom filme apesar do romance clichê até antes da metade mostra a visão real da indústria farmacêutica que não passa de uma máfia.
    Tammy T
    Tammy T

Enviada em 21 de maio de 2014
    O filme mostra a realidade da vida num tom sulferino. Ele retrata fatos que podem acontecer a qualquer um, em qualquer lugar, sempre regado de bastante humor. Tinha tudo para ser um filme dramático e triste, mas graças a Deus não foi! Com um par de atores excepcionais e atípicos, a história embala numa envolvente e questionadora atração: a vida é melhor assistida ou vivida? Recomendo porque realmente é muito bom!
    Josué E
    Josué E

Enviada em 18 de junho de 2013
    O Filme apesar de ser muito regrado a sexo, tem uma historia legal, personagens com personalidades bem definidas, e ao meu ver não fica nada no ar. ''Historia ou parte de uma historia que se inicia no meio do filme e não terminam de conta-la.''
    Nay :)
    Nay :)

Enviada em 5 de junho de 2013
    Bom, não entendi pq me indicaram esse filme.. só consegui ver até o final na terceira tentativa! rs
    A Maggie é tão chata que não comove, cativa ou emociona nem um pouco o fato de ela ter a doença.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 7 de fevereiro de 2013
    <3 Doido e Romântico. o filme começa chato, mas assim que Anne da o ar da graça o filme começa a ficar cada vez melhor...
    Emerson Rodrigo de Andrade
    Emerson Rodrigo de Andrade

Enviada em 16 de janeiro de 2013
    Muito boa a mistura dos gêneros de comédia, romance e drama neste filme. Ele é lindo, consegue ser engraçado quando há de ser mas também romântico e reflexivo (quanto a questões amorosas, a importância do dinheiro na vida de uma pessoa e se ele é realmente necessário para a real felicidade desta). Ótimo o contexto da década do final da década de 1990, numa sociedade contemporânea que cada vez mais, necessita e acolhe as drogas legais para remediar a calamidade do estado psíquico e de felicidade de seus constituintes. No caso do casal central do filme, Jamie e Maggie, não se tratando dos medicamentos imprescindíveis à saúde dela, encontramos uma droga ainda mais necessária para se viver hoje em dia, para então podermos superar as vagas do dia-a-dia atribulado e entediante do mundo: o Amor. É quando Jamie o sente por Maggie (sendo um caso recíproco) que ele se descobre e acredita ser um homem capaz de ser um Alguém na vida, entende que o dinheiro não é o que faz uma existência realmente saudável... percebe que pela primeira vez na vida está conhecendo o Amor e seus agradabilíssimos benefícios (o qual conhece sentindo uma crise de estranhamento, o coração acelerado e uma expressão estupefata nos rosto) e aprende que o tão afamado dinheiro, com o qual sempre sonhara a ser abundante na sua vida, não é em que consiste a verdadeira felicidade, a qual encontrara ao lado de Maggie, e ele seria um completo anormal caso nunca o sentisse!; já ela, como mesmo diz, pela primeira vez na vida não está se sentindo só. O Amor de Jamie serve como uma das drogas que toma para sobreviver (mas a mais sublime). Tá aí uma droga que receito a qualquer um que deseja uma vida feliz, o Amor - verdadeiro, é claro, o qual sei que não se encontra duma hora para a outra, ou em qualquer lugar e em qualquer pessoa - em suas mais diversas formas sadias; doses diárias e necessária. Ninguém vive sem ele!
    Stella A.
    Stella A.

Enviada em 9 de janeiro de 2013
    Lindo filme. Uma comédia romântica com toque de drama,o que deixa o roteiro muito mais interessante e menos clichê. Nos faz pensar, em como o amor é puro e não vê obstaculos quando se ama a pessoa. E com aquele final bem bonitinho que adoramos! Recomendo.