Os Croods
    Você assistiu Os Croods ?

João Humberto Gomides O.
    João Humberto Gomides O.

Enviada em 30 de março de 2013
    Pena que não se faz filmes infantis como antigamente, levei minha filha pra ver esse filme e saimos antes de acabar, ela quiz ir embora . a mensagem do filme é ate bonita, mas muito violento, não gostamos nada deste croods.
    Brasil C.

www filmes2012 com
    Airton Reis Jr.
    Airton Reis Jr.

Enviada em 29 de março de 2013
    Os Croods é uma celebração da família feita com muito bom humor, mas sem perder de vista a realidade perigosa, ameaçadora porém surpreendente e cheia de esperança que nos espreita o tempo todo, cheia de perigos e de novidades. Nessa divertida família, um pouco numerosa para os padrões atuais, estão retratados os principais estereótipos: o adolescente, a criança, a sogra e a mulher e o homem na condição de provedores e sustentáculos do equilíbrio do grupo. É uma oportunidade de imersão em uma família tradicional, muito diferente das famílias modernas que transgridem esse modelo e pela legitimidade das quais a sociedade civil se mobiliza. Os Croods em última análise é um contraponto do amparo em oposição ao desamparo, representado pelo órfão que dá uma lição de sobrevivência àqueles até então acostumados a um único modo de proceder e viver e mostra que todos podem ter amparo, mesmo quando arriscam-se a desafiar a “segurança” do tradicionalismo.
    Michael D.
    Michael D.

Enviada em 29 de março de 2013
    Assisti ontem e realmente amei o filme. Ele tem uma mensagem clara, é imersivo e tem um 3D muuuuuuito legal. Destaque para o Grug e para o bicinho de Guy, que é simplesmente um fofo *-----------*
    ÓTIMO FILME, RECOMENDO
    Tassiana
    Tassiana

Enviada em 28 de março de 2013
    Esqueça aquelas chatices e o excesso de rigor sobre pré-história que tentaram enfiar na sua cabeça. Lembre-se das ideias férteis e todas as especulações possíveis, inerentes a todos nós seres humanos. Pois bem, é em “Os Croods” que essa imaginação rola solta.
    Viver ou sobreviver, eis a questão. Pois é diante dessa animação que paramos pra pensar um pouco sobre isso. Da caracterização dos personagens às paisagens cheias de cor e exuberância, a DreamWorks acerta em cheio nessa nova fase.
    A impressão que se tem é de uma família que está à frente de seu tempo, a julgar pelos assuntos em discussão como proteção, rebeldia, criatividade, imprudência. É claro que a ideia não é nova, esse tema já foi visto em uma diversidade de outros filmes à exaustão, mas ainda assim é encantadora. Sem contar o “papo cabeça”, com a filosofia de Platão – O Mito da Caverna -, ainda que de forma simbólica e leve. Uma ótima aula pra criançada.
    Embora a narrativa não seja tão original, podemos perceber uma “pré-história” cheia de fantasias, com uma diversidade de cores e de criatividade, especialmente com relação aos animais que apresentam misturas inusitadas. É claro que há os coadjuvantes, como a preguiça que rouba a cena com suas “tiradas” espontâneas e que rendem boas gargalhadas. E é justamente aí que diretores e roteiristas nos surpreendem. Com toda a simplicidade, o roteiro é espirituoso, envolvente, simpático, inteligente e com um toque de inocência. O mote “convivência familiar” é bem articulado, sem dramalhões, chegando a ser cômico. Num saldo geral, o bom humor prevalece e o carisma dos personagens também. Diversão garantida e o melhor, sem apelação. Não hesitaria em ver o filme novamente. Adorei!
    Renan G.
    Renan G.

Enviada em 27 de março de 2013
    Essa Animação ''The Croods''... posso lhes dizer que é uma ''ANIMAÇÃO....''mesmo.......todos os efeitos sonoros,o disigner tecnicos,até os atores que dublam os personagem são de alto calibre... e pricipalmente o roteiro,....foram muito bem elaborados......, esse filme foi feito mesmo pra prender a atenção do publico todo, mesmo o publico alvo sendo as crianças esse filme entretem a todos....exepicional...essefilme vale ver.....e rever.....rsrs
    ELITON C
    ELITON C

Enviada em 27 de março de 2013
    Muito bom o filme, achei interessante, porque é o começo de várias mudanças e novos sentimentos se afloram no filme. E ainda mais a busca em direção ao Sol. Admito que fiquei espantado, pois é a primeira vez que vejo vocês do ADOROCINEMA da 5 ESTRELAS.
    Leandro B.
    Leandro B.

Enviada em 27 de março de 2013
    Otimo! Filme muito bom mesmo! Mantem o ritimo do inicio ao fim, não deixa o expectador tirar o olho da tela, minha esposa e minha fillha assim como eu curtiram muito!
    Silvia D.
    Silvia D.

Enviada em 26 de março de 2013
    O filme é excelente, fantástico, te prende, emociona e diverte do início ao fim, sem contar que as imagens são belíssimas...recomendo, vale a pena!!!!
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 26 de março de 2013
    Bom filme, diferente, bastante divertido, boas mensagens e bom efeito especial.