Os Croods
    Você assistiu Os Croods ?

Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 25 de março de 2013
    Que filme maravilhoso, engraçado, criativo, bonito. Deixou uma ótima mensagem positiva de que sempre temos que dizer o que sentimos, pois as vezes pode ser tarde demais. Além de ser muito bem criado, é meio clichê em alguns pontos. A personagem principal é basicamente igual Merinda do filme Valente, a sogra vó tem uma igual no filme A Era do Gelo 4. É quase igual o filme Valente. Mas mesmo com certos plágios não deixou de ser um filme maravilhoso.
    Ana Caroline S.
    Ana Caroline S.

Enviada em 25 de março de 2013
    NAO VI O FILME MAS FIKEI SABENDO Q ELE É MT BOM!!!VOU CONFIAR NOS MEUS AMIGOS!!!RSRSRSRS
    Diogo M.
    Diogo M.

Enviada em 24 de março de 2013
    Os crooads não são o que esperaríamos dos escritores dos filmes Madagáscar. Mas a base é a mesma. Começa com comédia e termina com suspense. No ponto das personagens parece uma mistura mal feita dos Simpsons, do Family Guy e do American Dad. Impróprio. No início pensava que a bebé era uma espécie de cão. Os gráficos são 100% mas a história nem por isso. A história é de uma miúda adolescente iguais às outras (talvez um pouco mais feroz) que se apaixona (óbvio!) por Guy. Básico. Já se viu e já enjoa por amor de Deus!!
    A comédia é demasiadamente física e a oral é cheia de piadas de "sogras".
    Eu, da primeira vez que vi Madagáscar decorei logo os nomes das personagens (Marty, Alex, Glória, Melman, Rei Jullian, Mort...) e aqui, decorei o Guy. Este filme provavelmente terá sucesso, mas deixará muitos desiludidos.
    O fim da história (como todas) não é claramente próprio para cardíacos e deixam lágrimas nos olhos, mas aqui é claramente demasiado. O filme é para crianças de 6 anos. As cores vivas apresentadas durante a maioria do filme desaparecem no final, dando lugar a cores horríveis. Preto? Cinzento? Lava? Isso não é para crianças de 6 anos!
    A DreamWorks ficou bastante aquém das expectativas e ninguém diria que este filme foi feito pelas mesmas pessoas que do Madagáscar. Dá ideia que o Madagáscar foi um golpe de sorte e as sequelas foram bases.
    Uma classificação de 3 estrelas, só é possível devido à qualidade dos gráficos, dos pormenores de do 3D, dizendo que, ao contrário do filme todo, a DreamWorks claramente se excedeu.
    Em resumo, gráficos bons, quanto à história nem tanto..
    Leandro M.
    Leandro M.

Enviada em 24 de março de 2013
    O filme é muito bem feito, com humor muito bom. A moral da estória é bem bonita e transmitida de forma eficiente. Os efeitos 3D são excelentes e o visual fantástico. Mas acho que roubou a idéia do Era do gelo (um pouco de cada filme, mas principalmente do 2 e 3), da mesma produtora. O que não torna plágio e sim falta de criatividade. Mas vale a diversão.
    Luiza M.
    Luiza M.

Enviada em 24 de março de 2013
    ameeeeei o filme ,super bem bolado, para os atentos de plantão sobre evoluçao e tal, muito bonita a moral da historia,muuuuito engraçado e os graficos sao i-n-c-r-i-v-e-i-s ,quem gostou de era do gelo vai amar esse filme( embora q alguns possam achar q sejam imitação, é bem melhor que era do gelo) ,uma animação completa =D
    Antony
    Antony

Enviada em 24 de março de 2013
    Essa nova animação é muuuito boa, as imagens são lindissimas e a historia e muito engraçada: a familia toda curtiu muito!!
    gabalp
    gabalp

Enviada em 23 de março de 2013
    Apesar da baixa qualidade do som e da imagem da sala de cinema onde eu assisti, e de não ter podido prestar muita atenção no começo do filme, pois minha sobrinha estava inquieta, gostei muito da animação. Uma aventura pra ninguém botar defeito! Meu sobrinho de 6 anos se amarrou. Já minha sobrinha, 3 anos, ficou com medo e não viu até o fim. Quando sair na locadora, vou ver de novo... com mais tranquilidade.
    Wilken V
    Wilken V

Enviada em 23 de março de 2013
    A nova animação da DreamWorks encanta com cenários bem coloridos e personagens carismáticos o olhar dos baixinhos e também dos adultos. Mesmo assim seu roteiro é falho, mas quem liga quando o assunto é diversão, bom é uma animação engraçada, diferente e um pouco original contando a história de uma família tentando sobreviver a uma catástrofe natural.
    Angela A.

HORÁRIO: 15:00/ 17:00/ 19:00 E 21:00 hs
    Jonathan G
    Jonathan G

Enviada em 4 de abril de 2013
    Junte uma istória bem infantil com pequenas lições de moral, esse é os Croods. Uma fofa, com personagens engraçadinhos, um roteiro competente e efeitos no ponto certo. Os criadores dessa história retalharam várias histórias para fazer essa cavernosa aventura para a família