Os Croods
    Você assistiu Os Croods ?

Renan G.
    Renan G.

Enviada em 27 de março de 2013
    Essa Animação ''The Croods''... posso lhes dizer que é uma ''ANIMAÇÃO....''mesmo.......todos os efeitos sonoros,o disigner tecnicos,até os atores que dublam os personagem são de alto calibre... e pricipalmente o roteiro,....foram muito bem elaborados......, esse filme foi feito mesmo pra prender a atenção do publico todo, mesmo o publico alvo sendo as crianças esse filme entretem a todos....exepicional...essefilme vale ver.....e rever.....rsrs
    Fabio G.
    Fabio G.

Enviada em 2 de maio de 2013
    Título: Sempre fomos humanos.
    Não há nenhuma pretensão de fazer "Os Croods", um filme genial ou a melhor animação de todos os tempos, mas, não há dúvidas que Chris Sanders e Kirk DeMicco acertam em cheio, tanto na direção dinâmica, quanto no roteiro engraçado, dramático e humano. Na verdade, essa é a maior característica dessa produção: é meramente humana. Nenhuma novidade, visto que, cada vez mais, as animações refletem a necessidade da busca do homem por ele mesmo. Certamente que a família e o que ela representa estão fortemente marcados, como não poderia deixar de ser. Sem deixar de mencionar uma pequena apologia à tecnologia moderna atual, no que diz respeito a criatividade. O filme deixa a verdadeira marca de que o mundo sempre irá mudar, nós sempre estremos aqui e, como sempre, encararemos o novo com medo e, em seguida, com vitória. O embate entre o velho homem, representado pelo pai Grug, a vontade de viver o novo, mostrado através da filha Eep e a concretização da realidade através do mais evoluído personagem, Guy é certeiro, direto, triste e cômico ao mesmo tempo. Essa relação torna o filme mais que agradável, ela o faz arte. As piadas são precisas e no tempo certo, resultando em gargalhadas bem verdadeiras, assim como o espaço infantil e aventureiro. Tudo bem distribuído. Sem deixar escapar a constante crítica à cultura do medo norte-americana, mesmo que feita sem querer. Enfim, para os que gostam de rir, vale, para os que gostam de curtir, vale e para quem gosta de cinema, vale bastante. "Os Croods" nada mais é do que uma prova singela do que sempre fomos.
    Marcos P.
    Marcos P.

Enviada em 23 de março de 2013
    The Croods é fantástico! Assim como o filme "Como treinar seu dragão", The Croods se compara com os grandes filmes Pixar, e eu diria que visualmente poucos filmes da pixar se comparam a the croods! Um roteiro previsível mas empolgante e bem fechado, com grande humor, o filme mesmo tendo um aspecto infantil (e exagerado) conseguiu arrancar lagrimas e suspiros na audiência.
    Cada personagem é um show a parte, com características fortes de personalidade assumem com perfeição o papel de homens das cavernas, tanto no agir quanto no pensar(ou não pensar).

Eu acredito que "Monsters University" não alcançará a beleza estética the Croods. O diretor Chris Sanders cada dia mais se mostra sendo um gênio.!
    Geovane S.
    Geovane S.

Enviada em 8 de maio de 2013
    otima animacao, boa desenvoltura na historia, mesclando problemas atuais na idade da pedra... engracado mas um pouco menos infantil do que o esperado!
    Luiz Alexandre
    Luiz Alexandre

Enviada em 14 de julho de 2013
    História bacana e criativa recheada com um cenário muito original. Tem momentos de drama familiar, tensão e humor. Animação meio "sessão da tarde" mas não chega a causar arrependimento ou perda de tempo para quem vê.
    Wilken V
    Wilken V

Enviada em 23 de março de 2013
    A nova animação da DreamWorks encanta com cenários bem coloridos e personagens carismáticos o olhar dos baixinhos e também dos adultos. Mesmo assim seu roteiro é falho, mas quem liga quando o assunto é diversão, bom é uma animação engraçada, diferente e um pouco original contando a história de uma família tentando sobreviver a uma catástrofe natural.
    Bruno M.
    Bruno M.

Enviada em 26 de abril de 2013
    Detalhista e um tema bem diferente que com certeza foi tiro certo nesse meu voto para melhor animaçao para o Oscar com certeza seria para Os Croods original e bem feito :D
    rmac
    rmac

Enviada em 23 de março de 2013
    vi hoje na pré-éstreia pelo AdoroCinema. Adorei essa animação, olha a dreamworks tem us serio candidato a Oscar de melhor animação. muita aventura, visual lindo, todos os personagens contribuem e muito engraçado, ri demais.
    quero ver a resenha do Adorocinema, pra mim a Sandy (criança) e a vovó são as mais engraçadas vamos ver se eles dizem que elas roubam a cena. na busca pela comida quando o Grug (pai) diz solta o bebê e da um close na Sandy foi a maior gargalhada no cinema, minha esposa soltou "nossa olha o bebe, parece um monstro kkkkk"
    me amarrei e espero que façam uma continuação, eles tem um otimo produto em mãos.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 25 de fevereiro de 2020
    Uma animação inteligente e divertida. Do começo ao fim, gostei da história e do bom humor no filme. A filha de 6 anos também gostou. Diversão garantida para toda a família.
    Antony
    Antony

Enviada em 24 de março de 2013
    Essa nova animação é muuuito boa, as imagens são lindissimas e a historia e muito engraçada: a familia toda curtiu muito!!