Os Croods
    Você assistiu Os Croods ?

Renan G.
    Renan G.

Enviada em 27 de março de 2013
    Essa Animação ''The Croods''... posso lhes dizer que é uma ''ANIMAÇÃO....''mesmo.......todos os efeitos sonoros,o disigner tecnicos,até os atores que dublam os personagem são de alto calibre... e pricipalmente o roteiro,....foram muito bem elaborados......, esse filme foi feito mesmo pra prender a atenção do publico todo, mesmo o publico alvo sendo as crianças esse filme entretem a todos....exepicional...essefilme vale ver.....e rever.....rsrs
    Marcos P.
    Marcos P.

Enviada em 23 de março de 2013
    The Croods é fantástico! Assim como o filme "Como treinar seu dragão", The Croods se compara com os grandes filmes Pixar, e eu diria que visualmente poucos filmes da pixar se comparam a the croods! Um roteiro previsível mas empolgante e bem fechado, com grande humor, o filme mesmo tendo um aspecto infantil (e exagerado) conseguiu arrancar lagrimas e suspiros na audiência. Cada personagem é um show a parte, com características fortes de personalidade assumem com perfeição o papel de homens das cavernas, tanto no agir quanto no pensar(ou não pensar). Eu acredito que "Monsters University" não alcançará a beleza estética the Croods. O diretor Chris Sanders cada dia mais se mostra sendo um gênio.!
    Ric Brandes
    Ric Brandes

Enviada em 6 de maio de 2013
    Os Croods, a mais nova animação da DreamWorks, é um filme curioso e muito bem trabalhado em todos os aspectos, capaz de cativar pessoas de todas as idades. A família tema do filme traz personagens muito bem construídos, na figura dos pais, filhos e da sogra com grande qualidade de roteiro. Com ação contínua, o espectador é levado a uma jornada pela idade da pedra, com incríveis acontecimentos durante toda a exibição. Também merecem destaque os animais curiosos que surgem no decorrer do filme, alguns deles adotados pela família dos Croods. Os Croods é um filme divertido e encantador, com efeitos visuais deslumbrantes e imagens poéticas de um tempo em que o mundo (e as famílias) passavam por grandes transformações. A propósito... Difícil não se encantar pelo bicho-preguiça Braço, e por este filme tão familiar! Por Ricardo Brandes / Escritor
    Antony
    Antony

Enviada em 24 de março de 2013
    Essa nova animação é muuuito boa, as imagens são lindissimas e a historia e muito engraçada: a familia toda curtiu muito!!
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 13 de setembro de 2013
    Em plena era pré-histórica, escondidos na maior parte do tempo dentro de uma caverna, vivem Grug , a esposa Ugga, a vovó, o garoto Thunk, a pequena e feroz Sandy e a jovem Eep. Eles são os Croods, uma família liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior. Só que grandes transformações estão para acontecer, pois a adolescente Eep acaba conhecendo o também jovem Guy e ele vai apresentar um incrível mundo novo, para o desespero do paizão protetor. Agora, juntos, eles vão enfrentar grandes desafios e se adaptar a uma nova e divertida era. A animação apresenta um enredo muito pouco aproveitado: a pré - história. Alguns personagens podem até não serem muito carismáticos, mas a aventura e o colorido do filme agrada não só as crianças, mas também os adultos que gostam de um bom filme para assistir em um sábado, comendo pipoca com toda a família. "Os Croods" não é uma animação para se levar a sério como as da Pixar. O filme é mais estilo só diversão. Creio que mereça ser indicado ao Oscar de melhor animação (porém "Universidade Monstros" foi muito melhor). Ótimo filme.
    Ivanyele C.
    Ivanyele C.

Enviada em 29 de junho de 2014
    The Croods (Os Croods em português) é um filme estadunidense animado por computador, produzido pela DreamWorks Animation e distribuído pela 20th Century Fox. O elenco de voz é composto por Nicolas Cage, Ryan Reynolds, Catherine Keener, Emma Stone, Clark Duke, Cloris Leachman entre outros. O filme é ambientado na era pré-histórica, quando a posição de um homem como "Líder da Caça" é ameaçada pela chegada de um gênio pré-histórico que surge com novas invenções revolucionárias como o fogo. Em plena era pré-histórica, escondidos na maior parte do tempo dentro de uma caverna, vivem Grug (Nicolas Cage / Hércules Franco), a esposa Ugga (Catherine Keener / Bárbara Monteiro), a vovó (Cloris Leachman / Mariângela Cantú), o garoto Thunk (Clark Duke / Fred Mascarenhas), a pequena e feroz Sandy (Randy Thom / Pâmela Rodrigues) e a jovem Eep (Emma Stone / Luísa Palomanes). Eles são os Croods, uma família liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior. Só que grandes transformações estão para acontecer, pois a adolescente Eep acaba conhecendo o também jovem Guy (Ryan Reynolds / Raphael Rossatto) e ele vai apresentar um incrível mundo novo, para o desespero do paizão protetor. Agora, juntos, eles vão enfrentar grandes desafios e se adaptar a uma nova e divertida era. Ele foi lançado nos cinemas em 22 de março de 2013. Como parte do acordo de distribuição, este será o primeiro filme da DreamWorks Animation para ser distribuído pela 20th Century Fox, desde a saída de Paramount Pictures em 2012 com o Rise of the é um filme de Kirk DeMicco e ChrisSanders. Um filme excelente, com muita comédia, desenhos perfeitos e muita imaginação. Nele observamos uma comparação do mundo pré-histórico com o de hoje em dia. Os personagens são muito engraçados e os animais selvagens assustadores, para o publico infantil de 3 - 5 anos, mas eles até que olhados de uma forma são bonitinhos. E além disso o cenário é encantador, nota 10,0. Bom filme para assistir em família.
    freitas F.
    freitas F.

Enviada em 15 de maio de 2013
    òtimo, gostei muito! você chora, você ri... simplesmente muito legal ainda mais em 3D!
    Fabio G.
    Fabio G.

Enviada em 2 de maio de 2013
    Título: Sempre fomos humanos. Não há nenhuma pretensão de fazer "Os Croods", um filme genial ou a melhor animação de todos os tempos, mas, não há dúvidas que Chris Sanders e Kirk DeMicco acertam em cheio, tanto na direção dinâmica, quanto no roteiro engraçado, dramático e humano. Na verdade, essa é a maior característica dessa produção: é meramente humana. Nenhuma novidade, visto que, cada vez mais, as animações refletem a necessidade da busca do homem por ele mesmo. Certamente que a família e o que ela representa estão fortemente marcados, como não poderia deixar de ser. Sem deixar de mencionar uma pequena apologia à tecnologia moderna atual, no que diz respeito a criatividade. O filme deixa a verdadeira marca de que o mundo sempre irá mudar, nós sempre estremos aqui e, como sempre, encararemos o novo com medo e, em seguida, com vitória. O embate entre o velho homem, representado pelo pai Grug, a vontade de viver o novo, mostrado através da filha Eep e a concretização da realidade através do mais evoluído personagem, Guy é certeiro, direto, triste e cômico ao mesmo tempo. Essa relação torna o filme mais que agradável, ela o faz arte. As piadas são precisas e no tempo certo, resultando em gargalhadas bem verdadeiras, assim como o espaço infantil e aventureiro. Tudo bem distribuído. Sem deixar escapar a constante crítica à cultura do medo norte-americana, mesmo que feita sem querer. Enfim, para os que gostam de rir, vale, para os que gostam de curtir, vale e para quem gosta de cinema, vale bastante. "Os Croods" nada mais é do que uma prova singela do que sempre fomos.
    Geovane S.
    Geovane S.

Enviada em 8 de maio de 2013
    otima animacao, boa desenvoltura na historia, mesclando problemas atuais na idade da pedra... engracado mas um pouco menos infantil do que o esperado!
    rmac
    rmac

Enviada em 23 de março de 2013
    vi hoje na pré-éstreia pelo AdoroCinema. Adorei essa animação, olha a dreamworks tem us serio candidato a Oscar de melhor animação. muita aventura, visual lindo, todos os personagens contribuem e muito engraçado, ri demais. quero ver a resenha do Adorocinema, pra mim a Sandy (criança) e a vovó são as mais engraçadas vamos ver se eles dizem que elas roubam a cena. na busca pela comida quando o Grug (pai) diz solta o bebê e da um close na Sandy foi a maior gargalhada no cinema, minha esposa soltou "nossa olha o bebe, parece um monstro kkkkk" me amarrei e espero que façam uma continuação, eles tem um otimo produto em mãos.