Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Os Croods
    Média
    4,5
    1755 notas e 110 críticas
    distribuição de 110 críticas por nota
    45 críticas
    36 críticas
    21 críticas
    7 críticas
    1 crítica
    0 crítica
    Você assistiu Os Croods ?

    110 críticas do leitor

    Renan G.
    Renan G.

    Segui-los 14 seguidores Ler as 2 críticas deles

    5,0
    Enviada em 27 de março de 2013
    Essa Animação ''The Croods''... posso lhes dizer que é uma ''ANIMAÇÃO....''mesmo.......todos os efeitos sonoros,o disigner tecnicos,até os atores que dublam os personagem são de alto calibre... e pricipalmente o roteiro,....foram muito bem elaborados......, esse filme foi feito mesmo pra prender a atenção do publico todo, mesmo o publico alvo sendo as crianças esse filme entretem a todos....exepicional...essefilme vale ver.....e rever.....rsrs
    Marcos P.
    Marcos P.

    Segui-los 2 seguidores Ler a crítica deles

    4,0
    Enviada em 23 de março de 2013
    The Croods é fantástico! Assim como o filme "Como treinar seu dragão", The Croods se compara com os grandes filmes Pixar, e eu diria que visualmente poucos filmes da pixar se comparam a the croods! Um roteiro previsível mas empolgante e bem fechado, com grande humor, o filme mesmo tendo um aspecto infantil (e exagerado) conseguiu arrancar lagrimas e suspiros na audiência. Cada personagem é um show a parte, com características fortes de personalidade assumem com perfeição o papel de homens das cavernas, tanto no agir quanto no pensar(ou não pensar). Eu acredito que "Monsters University" não alcançará a beleza estética the Croods. O diretor Chris Sanders cada dia mais se mostra sendo um gênio.!
    Ric Brandes
    Ric Brandes

    Segui-los 44 seguidores Ler as 102 críticas deles

    5,0
    Enviada em 6 de maio de 2013
    Os Croods, a mais nova animação da DreamWorks, é um filme curioso e muito bem trabalhado em todos os aspectos, capaz de cativar pessoas de todas as idades. A família tema do filme traz personagens muito bem construídos, na figura dos pais, filhos e da sogra com grande qualidade de roteiro. Com ação contínua, o espectador é levado a uma jornada pela idade da pedra, com incríveis acontecimentos durante toda a exibição. Também merecem destaque os animais curiosos que surgem no decorrer do filme, alguns deles adotados pela família dos Croods. Os Croods é um filme divertido e encantador, com efeitos visuais deslumbrantes e imagens poéticas de um tempo em que o mundo (e as famílias) passavam por grandes transformações. A propósito... Difícil não se encantar pelo bicho-preguiça Braço, e por este filme tão familiar! Por Ricardo Brandes / Escritor
    Antony
    Antony

    Segui-los 35 seguidores Ler as 7 críticas deles

    4,5
    Enviada em 24 de março de 2013
    Essa nova animação é muuuito boa, as imagens são lindissimas e a historia e muito engraçada: a familia toda curtiu muito!!
    Victor N.
    Victor N.

    Segui-los 10 seguidores Ler as 104 críticas deles

    4,0
    Enviada em 13 de setembro de 2013
    Em plena era pré-histórica, escondidos na maior parte do tempo dentro de uma caverna, vivem Grug , a esposa Ugga, a vovó, o garoto Thunk, a pequena e feroz Sandy e a jovem Eep. Eles são os Croods, uma família liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior. Só que grandes transformações estão para acontecer, pois a adolescente Eep acaba conhecendo o também jovem Guy e ele vai apresentar um incrível mundo novo, para o desespero do paizão protetor. Agora, juntos, eles vão enfrentar grandes desafios e se adaptar a uma nova e divertida era. A animação apresenta um enredo muito pouco aproveitado: a pré - história. Alguns personagens podem até não serem muito carismáticos, mas a aventura e o colorido do filme agrada não só as crianças, mas também os adultos que gostam de um bom filme para assistir em um sábado, comendo pipoca com toda a família. "Os Croods" não é uma animação para se levar a sério como as da Pixar. O filme é mais estilo só diversão. Creio que mereça ser indicado ao Oscar de melhor animação (porém "Universidade Monstros" foi muito melhor). Ótimo filme.
    Ivanyele C.
    Ivanyele C.

    Segui-los 4 seguidores Ler as 10 críticas deles

    5,0
    Enviada em 29 de junho de 2014
    The Croods (Os Croods em português) é um filme estadunidense animado por computador, produzido pela DreamWorks Animation e distribuído pela 20th Century Fox. O elenco de voz é composto por Nicolas Cage, Ryan Reynolds, Catherine Keener, Emma Stone, Clark Duke, Cloris Leachman entre outros. O filme é ambientado na era pré-histórica, quando a posição de um homem como "Líder da Caça" é ameaçada pela chegada de um gênio pré-histórico que surge com novas invenções revolucionárias como o fogo. Em plena era pré-histórica, escondidos na maior parte do tempo dentro de uma caverna, vivem Grug (Nicolas Cage / Hércules Franco), a esposa Ugga (Catherine Keener / Bárbara Monteiro), a vovó (Cloris Leachman / Mariângela Cantú), o garoto Thunk (Clark Duke / Fred Mascarenhas), a pequena e feroz Sandy (Randy Thom / Pâmela Rodrigues) e a jovem Eep (Emma Stone / Luísa Palomanes). Eles são os Croods, uma família liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior. Só que grandes transformações estão para acontecer, pois a adolescente Eep acaba conhecendo o também jovem Guy (Ryan Reynolds / Raphael Rossatto) e ele vai apresentar um incrível mundo novo, para o desespero do paizão protetor. Agora, juntos, eles vão enfrentar grandes desafios e se adaptar a uma nova e divertida era. Ele foi lançado nos cinemas em 22 de março de 2013. Como parte do acordo de distribuição, este será o primeiro filme da DreamWorks Animation para ser distribuído pela 20th Century Fox, desde a saída de Paramount Pictures em 2012 com o Rise of the é um filme de Kirk DeMicco e ChrisSanders. Um filme excelente, com muita comédia, desenhos perfeitos e muita imaginação. Nele observamos uma comparação do mundo pré-histórico com o de hoje em dia. Os personagens são muito engraçados e os animais selvagens assustadores, para o publico infantil de 3 - 5 anos, mas eles até que olhados de uma forma são bonitinhos. E além disso o cenário é encantador, nota 10,0. Bom filme para assistir em família.
    freitas F.
    freitas F.

    Segui-los Ler as 2 críticas deles

    4,5
    Enviada em 15 de maio de 2013
    òtimo, gostei muito! você chora, você ri... simplesmente muito legal ainda mais em 3D!
    Fabio G.
    Fabio G.

    Segui-los 20 seguidores Ler as 11 críticas deles

    4,0
    Enviada em 2 de maio de 2013
    Título: Sempre fomos humanos. Não há nenhuma pretensão de fazer "Os Croods", um filme genial ou a melhor animação de todos os tempos, mas, não há dúvidas que Chris Sanders e Kirk DeMicco acertam em cheio, tanto na direção dinâmica, quanto no roteiro engraçado, dramático e humano. Na verdade, essa é a maior característica dessa produção: é meramente humana. Nenhuma novidade, visto que, cada vez mais, as animações refletem a necessidade da busca do homem por ele mesmo. Certamente que a família e o que ela representa estão fortemente marcados, como não poderia deixar de ser. Sem deixar de mencionar uma pequena apologia à tecnologia moderna atual, no que diz respeito a criatividade. O filme deixa a verdadeira marca de que o mundo sempre irá mudar, nós sempre estremos aqui e, como sempre, encararemos o novo com medo e, em seguida, com vitória. O embate entre o velho homem, representado pelo pai Grug, a vontade de viver o novo, mostrado através da filha Eep e a concretização da realidade através do mais evoluído personagem, Guy é certeiro, direto, triste e cômico ao mesmo tempo. Essa relação torna o filme mais que agradável, ela o faz arte. As piadas são precisas e no tempo certo, resultando em gargalhadas bem verdadeiras, assim como o espaço infantil e aventureiro. Tudo bem distribuído. Sem deixar escapar a constante crítica à cultura do medo norte-americana, mesmo que feita sem querer. Enfim, para os que gostam de rir, vale, para os que gostam de curtir, vale e para quem gosta de cinema, vale bastante. "Os Croods" nada mais é do que uma prova singela do que sempre fomos.
    Geovane S.
    Geovane S.

    Segui-los 9 seguidores Ler as 3 críticas deles

    5,0
    Enviada em 8 de maio de 2013
    otima animacao, boa desenvoltura na historia, mesclando problemas atuais na idade da pedra... engracado mas um pouco menos infantil do que o esperado!
    rmac
    rmac

    Segui-los Ler as 19 críticas deles

    5,0
    Enviada em 23 de março de 2013
    vi hoje na pré-éstreia pelo AdoroCinema. Adorei essa animação, olha a dreamworks tem us serio candidato a Oscar de melhor animação. muita aventura, visual lindo, todos os personagens contribuem e muito engraçado, ri demais. quero ver a resenha do Adorocinema, pra mim a Sandy (criança) e a vovó são as mais engraçadas vamos ver se eles dizem que elas roubam a cena. na busca pela comida quando o Grug (pai) diz solta o bebê e da um close na Sandy foi a maior gargalhada no cinema, minha esposa soltou "nossa olha o bebe, parece um monstro kkkkk" me amarrei e espero que façam uma continuação, eles tem um otimo produto em mãos.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top