Os Croods
    Você assistiu Os Croods ?

Enviada em 28 de maio de 2023
    Uma das melhores animações dos últimos anos.A dupla de diretores consegue criar algo realmente muito bonito visualmente,divertido e com personagens memoráveis.É basicamente um "Flintstones" moderno.
    Amanda
    Amanda

Enviada em 18 de dezembro de 2022
    Muito bom, não é um filme tão infantil não, é bem engraçado e gostoso de assistir para qualquer idade. O final é emocionante, vale muito a pena.
    Julia Al
    Julia Al

Enviada em 5 de março de 2021
    É um filme legal, mas muito diferente do primeiro. Os personagens tem expressões muito caricatas e forçadas, e a ideia de vilão é muito idiota.
    Resumindo: Legal, mas muito bobo
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 13 de maio de 2020
    Animação muito divertida e bem feita.
    Pré-história contada de um jeito mais interessante para as crianças.
    A sacada das fotos é genial,a mensagem de que devemos viver e não somente sobreviver é preciosa.
    A mudança dos personagens é marcante e necessária para o crescimento deles.
    Já quero uma preguiça de estimação para ontem,que fofa!
    gustavo gamer
    gustavo gamer

Enviada em 2 de abril de 2020
    Vai tomar no olho do cu,se essa merda de filme não existisse,eu teria uma prova de Artes normal,agr eu tenho q fazer um trabalho retardado vendo um filme de retardado,vai se fuder caralho,ver esse filme que tal ver a minha pica porra?ah e so uma coisa,o Guy e o Ugga morrem
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 25 de fevereiro de 2020
    Uma animação inteligente e divertida. Do começo ao fim, gostei da história e do bom humor no filme. A filha de 6 anos também gostou. Diversão garantida para toda a família.
    Tá no Arts
    Tá no Arts

Enviada em 18 de janeiro de 2020
    Legal! Par quem tem filhos, é interessante, por que traz à consciência a questão da pré-história, põe em questão alguns valores, tais como o medo, a criatividade, enfim. É bem interessante, tem os gráficos muito legais, a história é bem lúdica, a gente que é adulto, consegue assistir sem se entediar muito.
    Enviada em 8 de agosto de 2019
    Uma animação realmente muito boa, divertida e tecnicamente bem trabalhada. Os Croods é tão rico em importantes analogias sobre a vida, sociedade, etc...Quanto é estruturalmente bagunçado em sua narrativa. Mas os visuais, humor, eleco de voz brilhante, e coração da história compensam sua clara obviedade simbólica e roteiro mal acabado. NOTA : 7.5 / 10
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 30 de outubro de 2018
    Os Croods chega com a proposta de mostrar a era pré-histórica e acompanhando uma família que ainda conhece pouco o mundo lá fora,já que eles vivem em uma caverna e pouco saem por questão de segurança,mas com a chegada do jovem Guy a família começa a ter uma percepção diferente do mundo e deixa Grug em zona de desconforto,principalmente ao não se sentir mais o chefe da família e por não se sentir amado pela filha.O filme é dirigido pelo Chris Sanders e pelo Kirk De Micco,e eles vão bem,o filme é bem bonito visualmente e conta com uma história bastante divertida e o ritmo também é bem agradável.Um fato bastante legal também,é objetos que utilizamos mas que eram desconhecidos pelos pré-históricos mas que surgem de maneiras bem dinâmica,os croods é uma animação que diverte e conta com um bom desenvolvimento e boa qualidade técnica.
    Arthur Vitor L.
    Arthur Vitor L.

Enviada em 27 de abril de 2018
    Gostei muito do aplicativo.Mas gostaria de perguntar como assistir um filme nesse aplicativo. As séries eu consigo mas um filme não