A Torre Negra
    2,9
    Você assistiu A Torre Negra ?

Karina A.
    Karina A.

Enviada em 16 de fevereiro de 2024
    Já vi filmes teen com história e montagem confusas, personagens rasos, conveniências de roteiro e explicações constantes do que é o quê e do porquê das coisas, jogando na cara do expectador que ele ou é burro demais para compreender uma história tão refinada e complexa ou não leu o livro do tio Estêvão... Mas igual a esse aí, fazia tempo que não tinha o desgosto de perder meu tempo assistindo.
    Wendell Sn
    Wendell Sn

Enviada em 6 de janeiro de 2024
    Filme bem mediano, confesso que em algumas vezes dar uma sensação de que vai melhorar, porém bem fraco! O Final muito forçado.
    Rômulo S.
    Rômulo S.

Enviada em 28 de junho de 2023
    Obra prestigiada do S. King que não foi bem aceito no cinema devido à redução de oito livros em um filme de 1h33minutos. Uma riquíssima obra sendo desperdiçada por lucro ganancioso dos produtores.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 17 de janeiro de 2023
    Minha opinião: Um filme com mundo paralelos existente; Mundo Oposto, O Confronto, A Outra Terra, A Origem,... Matthew faz o papel do vilão demoníaco (fique tranquilo que não é filme de terror). E Idris é o último anjo que pode salvar a Terra e seu plano de paralelo, para que não seja destruída. E oque matem firme é a Torre, e para ela ser destruida, é necessário a psique de jovens, porem nunca Matthew encontro o jovem certo. Mas agora tem Tom, um garoto que tem visões da Terra paralela e do Matthew e sua máquina. E portais que existem dos 2 mundos. Tom se a aliança a Idris para vencer o mal. Onde a habilidade de Idris com a pistola como no velho oeste. E a batalha de demônios que perseguem os 2. Será que conseguirão salvar a Terra e impedir que a Torre seja destruído. Oque posso dizer tendo este 2 artistas, que é pura ação. Mas por trazer uma estoria atípica temos concentrar para compreender.
    Roteiro e enredo por ser uma proposta diferente, apesar do roteiro conhecermos, temos que prestar atenção.
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 7
    Filipe Nunes
    Filipe Nunes

Enviada em 18 de julho de 2021
    Um filme legal, bons atores e boas atuações. Não é uma superprodução ou um filme épico, e provavelmente não tiveram essa intenção ao produzi-lo, o que não tira seus méritos.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 28 de setembro de 2020
    Que merda de filme foi essa? Isso aqui jamais será A Torre Negra, ao menos não o livro de Stephen King.
    O filme conta a história do livro bem, bem, mais bem por cima mesmo, são poucos os detalhes que se igualam aos dos livros. Os personagens mesmo não possuem nada de igual. Aqui Roland vira um pai para o Jack, já no livro a primeira vez que o Roland e Jack ficam juntos, Roland empurra Jack de um precipício e no último livro mesmo ele gostando do Jack ele ainda não se importante tanto com ele para salva-lo.
    O filme em si é muito ruim, não faz muito sentido, não tem aquela pegada gostosa de um filme, ele é completamente perdido, não sabendo em que direção ir. Muitas coisas não possuem explicação, se tornando mais confuso do que ele já é.
    Para simplificar o filme é muito ruim, muito mesmo e ele acaba se tornando ainda pior quando você leu a série de livros, pois se mostra uma bela de uma porcaria. Eu sinceramente não sei como o Stephen King deixou isso ir para os cinemas.
    Eu não recomendo esse filme de forma alguma, principalmente se você assim como eu leu os livros e se apaixonou por eles.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 15 de agosto de 2020
    Como eu não li o livro, acabei achando o filme bacana... um filme de ação com bons efeitos especiais. Um bom passatempo.
    Marcus Vicente
    Marcus Vicente

Enviada em 15 de julho de 2020
    O filme não faz nem questão de usar os personagens do livro. Segue apenas 0,1% da história original.
    Nisleide Larios
    Nisleide Larios

Enviada em 10 de julho de 2020
    Daí você pensa,dois ótimos atores,o filme provavelmente deve ser bom,daí vem a decepção, história fraquinha ,chata, tudo muito vago,quando enfim você pensa que vai acontecer alguma coisa de peso pra dar sentido ao filme, o filme acaba ,aff
    Jeferson S.
    Jeferson S.

Enviada em 5 de julho de 2020
    Filme sessão da tarde para quem não leu a série. Como fã que acompanhou as 4 mil páginas da saga do Roland Deschain, Achei as cenas do pistoleiro sem profundidade e do Walter fazendo o típico mauzão engraçado.