A Torre Negra
    2,9
    Você assistiu A Torre Negra ?

Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 4 de abril de 2020
    Apenas uma diversão ok. A Torre Negra tem uma atmosfera e ambientação interessante. O elenco não consegue render de uma boa forma e os personagens são mal explorados.
    Não li o livro, então não posso fazer uma comparação, mas como longa, faltou um pouco de alma e resultou em um filme apenas para ver uma vez
    Benedicto Ismael C. Dutra
    Benedicto Ismael C. Dutra

Enviada em 7 de março de 2020
    O homem de preto encarna o mal, seu alvo é a destruição da humanidade que se acha submersa nas sobras de seus próprios erros incapaz de ver que a vida se desenvolve em vários planos sendo o material o mais distante da Luz e abaixo do mundo material está o submundo das trevas. Stephen King tem alguma percepção mas vai misturando as coisas e os planos da Criação. O menino Jake mostra que além do cérebro frontal há muitas capacitações perdidas que ajudariam a entender o significado da vida e suas leis.
    Wagner Pita Miranda
    Wagner Pita Miranda

Enviada em 1 de janeiro de 2020
    Completamente diferente do livro, nada bate, desde os personagens ao desenvolvimento da história.E o final é mais ridículo ainda.
    Adriano Côrtes Santos
    Adriano Côrtes Santos

Enviada em 27 de março de 2019
    Uma das maiores decepções de 2017, muito esperado com grandes expectativas, porém, pífio e calamitoso. Dirigido por Nikolaj Arcel, baseado no livro de Stephen King, conta a história de um pistoleiro chamado Roland Deschain (Idris Elba) que percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Perseguição ao Homem de Preto (Mattew McConaughey), passagens entre tempos diferentes e uma profusão de desorientações entre o real e o imaginário. Um filme que parece não ter sido finalizado. Momentos que poderiam ser bem explorados e que são deixados à margem e muitas futilidades arrastadas e enfadonhas, o que contribui para que o elenco também sofra de apatia. Somente recomendado para fanáticos pela temática.
    Enviada em 12 de maio de 2018
    Adaptação fraca de uma obra de stephen king. Os atores estão perdidos, o roteiro é confuso, e a direção é perdida, nesse filme que seria o início de uma saga. Simplesmente sofrível.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 2 de maio de 2018
    Eu ainda tinha uma expectativa de que seria um daqueles filmes que a crítica pega no pé, mas que seria legalzinho de ver. Não é. Desde o começo parece aquele filme infantil que você já viu dezenas de vezes. Um Jumanji genérico, um Percy Jackson sem roteiro. Na segunda metade dá uma leve melhorada, mas sem entregar o filme que teria potencial pra ser.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 29 de março de 2018
    O roteiro é péssimo e a direção não ajuda muito, belo filme visualmente e com atores talentosos que fazem o possível para o filme não ser pior, talvez muito pouco explorado, A Torre Negra é um filme que tinha como objetivo começar uma franquia, começa de forma muito mal.
    Gustav H.
    Gustav H.

Enviada em 14 de março de 2018
    Decepcionante ver que essa é uma adaptação da maior saga de um dos maiores escritores da atualidade.
    Gabriel F.
    Gabriel F.

Enviada em 8 de fevereiro de 2018
    Como fã da grandiosa obra de Stephen King, "A Torre Negra", em sua versão para os cinemas é uma decepção. Uma história que apenas obteve o nome da obra e nada mais. Referências quebradas são as únicas coisas que remetem a obra de King. Como filme, cumpre seu papel principal: entreter. Nada além, disso, simplesmente isso. Uma decepção como fã, um leve agrado para um fã de ação(basicamente, no momento em que Roland, o pistoleiro, adentra o Dixie Pig, local marcante nos livros).
    Just a G.
    Just a G.

Enviada em 20 de janeiro de 2018
    Um dos melhores filmes que eu já assisti em um bom tempo.
    Vale totalmente a pena seu tempo, especialmente se você, assim como eu, é um apaixonado por histórias épicas de bem contra o mal.