A Torre Negra
    2,9
    Você assistiu A Torre Negra ?

ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 3 de janeiro de 2018
    Muito bom. Uma historia com cara do King, com fantasia, ficção, suspense e um pouco louca kkkkk. Filme com ótima cenas de ação aonde te prende bastante. E conta com um diretor que fez um dos melhores suspenses. Millenium 1. Recomendo muito. Espero que venha os outros.
    Daniel Mendes
    Daniel Mendes

Enviada em 1 de janeiro de 2018
    Apesar de não ter lido os livros da série homônima de Stephen King, me surpreendi positivamente com o filme, principalmente após ler diversas críticas negativas sobre o mesmo. Ao que parece o diretor Nikolaj Arcel buscou dar uma narrativa mais dinâmica à trama, talvez em razão da limitação de tempo da película ou pelo medo dela se tornar massante para o espectador. Talvez tenha sim faltado uma introdução mais esclarecedora para aqueles que estão travando contato com a franquia pela primeira vez.
    Em relação aos atores escalados, sem dúvida alguma o maior destaque vai para Idris Elba que conseguiu encarnar o último pistoleiro de forma magistral. Já de Matthew McConaughey esperava um pouco mais, principalmente por ser um ator premiado com o Oscar e já ter figurado em diversas outras grandes produções. No jovem Tom Taylor vejo um potencial que não soube ser explorado neste filme. Em razão disso, apesar de ser um dos personagens principais da trama, teve uma atuação apenas mediana.
    Os efeitos especiais foram usados na dose certa dando o necessário espaço para as interpretações dos atores, mesmo os coadjuvantes. Já os cenários poderiam ter sido mais caprichados, explorando melhor o complexo mundo criado por King.
    Apesar de não ter feito o sucesso esperado "A Torre Negra" merece ser assistido para que você possa tirar suas próprias conclusões. Vale também a torcida para que a série saia do papel e ganhe as telas.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 31 de dezembro de 2017
    Sim, poderia ser melhor, ter uma história mais desenvolvida, ter aproveitado os bons personagens. Mas, não foi tão desastroso como eu pensei que seria.
    Gabriel M.
    Gabriel M.

Enviada em 27 de novembro de 2017
    Poderia ter sido melhor , um filme mediano que deixou a desejar do meio ao fim , atuações boas, efeitos ótimos , um filme para passar o tempo , com um enredo fraco .
    Alebas
    Alebas

Enviada em 24 de novembro de 2017
    Filme regular.Bom elenco, mais faltou uma historia, pouca narração, poucos efeitos por se tratar de um filme do futuro, eu esperava mais. Nao quer dizer que é insuportável, um filme regular. Tipo de filme que o marketing e mais que o filme.
    festividade jovens p.
    festividade jovens p.

Enviada em 19 de novembro de 2017
    Este filme foi muito bom ,bons efeito mas analisando o decorrer espera se que terá possíveis sequências
    Suellen L.
    Suellen L.

Enviada em 26 de outubro de 2017
    Efeitos bons porém achei a história fraca e o final mais fraco ainda. A torre negra, que é o título do filme, mal aparece. Esperava mais.
    Ney G.
    Ney G.

Enviada em 25 de outubro de 2017
    Péssima adaptação dos livros de Stephen King. Aconselho ficar com a obra original.
    O filme é uma enxurrada de clichês, e só aproveitou os personagens do livro, porque a história é completamente diferente.
    Dário S.
    Dário S.

Enviada em 23 de outubro de 2017
    Eu até gostei da história e do filme, mas o final foi muito forçado parecia que o filme tinha que acabar a qualquer custo naquele momento!!! Muito falho!
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 21 de outubro de 2017
    Não tem como não gostar desse filme, pra quem é fã do genero "Fantasia" , eu particularmente amo essa coisa de dois mundos paralelos, enfim , achei o elenco bom, a trama boa, porém faltou alguns detalhes, que acredito que possa ter numa possível sequência ou não dessa franquia! Achei um bom filme, objetivo, bem produzido, linguagem de fácil entendimento, efeitos visuais ótimos, e sim a gosto popular é um baita filme, apesar de má recepção dos críticos "especialistas" do genero.