Não Me Abandone Jamais
    Você assistiu Não Me Abandone Jamais ?

Eliabe O.
    Eliabe O.

Enviada em 20 de agosto de 2015
    Pura crueldade humana, mas enfim uma bela amizade.
    Israel O.
    Israel O.

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    O engraçado desse filme é que eu já tinha ideia do mistério por trás da história, contudo não me deixou de surpreender todo o desenrolar da história.
    Laila C.
    Laila C.

Enviada em 24 de janeiro de 2015
    Esse filme fez o que poucos filmes me fazem: ter empatia pelos personagens, o longa nao aborda sobre como surgiu esse tipo de "doaçao" e nem rebelioes mas sim no drama que os dias deles estao contados e que nao ha nada que possam fazer para mudar. filme extremamente triste nota:9.5/10
    Márcia L.
    Márcia L.

Enviada em 19 de novembro de 2014
    O filme é excelente, tem uma tema forte, polêmico e triste, mas com uma bela narrativa
    feito para apreciadores da da sétima arte.
    apesar de toda a profunda tristeza da história, de clones criados apenas para serem doadores de órgãos, como se fossem seres sem almas, a história tem uma linda história de amor, q nos emociona desde o primeiro instante até o fim.
    mexeu profundamente com meus sentimentos.
    o melhor filme sobre esse assunto.
    Luciana G.
    Luciana G.

Enviada em 18 de novembro de 2014
    Fiquei muito triste e com raiva! Aceitação demais! Mas o romance falou mais alto, a idéia que o amor é para sempre foi boa.
    Letícia T.
    Letícia T.

Enviada em 18 de novembro de 2014
    Muito lindo mas triste :( . Os olhos Tommy são marcantes no filme. Conta sobre um amor que mesmo tarde pode ser demonstrado.
    Rebeca S.
    Rebeca S.

Enviada em 17 de novembro de 2014
    No começo do filme ainda tive esperança de que se tornasse algo melhor do que vinha sendo apresentado até então. Faltou mais dinâmica para prender a atenção do telespectador. Perda de tempo completa. Recomendo " A Ilha " pois o tema é o mesmo, usar clones humanos para obter órgãos.
    Mauricio Y.
    Mauricio Y.

Enviada em 15 de novembro de 2014
    Um filme diferente e bom. Mas é daqueles que a gente se vira pra quem indicou e diz: "mas que p... filme triste meu!!!". Mas é bom.
    Thiago F.
    Thiago F.

Enviada em 13 de novembro de 2014
    O argumento é bom e reflexivo, porém o filme foi roteirizado com foco total na delicadeza de sentimentos como primeiro amor e melancolia, o que acabou deixando o assunto mais intrigante da história vago e sem respostas, como um mero pano de fundo pra um romance quase clichê.
    Luiz Olimpio G.
    Luiz Olimpio G.

Enviada em 11 de agosto de 2014
    Um filme de tirar o folego com atuações esplendidas e uma estoria de arrepiar !