Não Me Abandone Jamais
    Você assistiu Não Me Abandone Jamais ?

Luiz Fittipaldi Oliveira
    Luiz Fittipaldi Oliveira

Enviada em 25 de abril de 2024
    Filme muito sensível sobre a natureza humana e a que ponto o ser humano pode ir para atingir a noção de "imortalidade"
    Thaysa Costa
    Thaysa Costa

Enviada em 14 de novembro de 2022
    É a segunda vez que eu assisto esse filme. É um filme para quem quer sentir os sentimentos dos personagens. Um filme para se emocionar junto com eles. Bem triste, mas te toca lá no fundo.
    Criss R
    Criss R

Enviada em 30 de dezembro de 2021
    Perdi quase duas horas da minha vida, sério, não assistam. Única coisa boa no filme é o Andrew Garfield.
    Ariela C
    Ariela C

Enviada em 1 de dezembro de 2018
    Amo esse filme acho simplesmente fantástico "um soco no estômago" quando olhamos pela ótica do que o ser humano é capaz de fazer para se tornar eterno!!! Vale muito a pena ver para poder refletir. Já faz oito anos e até os dias de hoje ainda é atemporal.
    Vanessa T.
    Vanessa T.

Enviada em 21 de junho de 2018
    Comecei a assistir sem muita expectativa porém me surpreendeu.
    Bom, com o final do filme fiquei com uma coisa na cabeça, eles não fugiam pois não há como fugir da morte, ela vem e ponto. O tempo que tivermos de vida nunca será o suficiente e a morte é nosso destino, só nos resta aproveitar as coisas boas, viver amores e experiências.
    Clarice G.
    Clarice G.

Enviada em 6 de janeiro de 2018
    Eu odiei a história desse filme, é claro que a atuação dos atores é sensacional, mas fico me perguntando o essa história quer retratar, a fragilidade humana? Não dá disso pq o ser humano não é fragil, está sempre lutando pela vida porque temos muitos sentimentos e emoções. A morte é o fim certo e inevitável mas a maioria das pessoas não passa sequer um minuto da vida esperando a morte, nem mesmo pra salvar outra pessoa. E do nosso extinto lutar pela vida em qualquer circunstância. E aquela parte em que a "madame" fala que a arte deles era pra moatrar que tinham alma é justamente um paradoxo do sentindo real do filme, afinal é por termos uma alma que nos agarramos a vida.
    Ana Paula F.
    Ana Paula F.

Enviada em 30 de julho de 2017
    O filme tem belas cenas, diálogos que te fazem questionar a existência, mas ainda assim não me agradou, de modo geral. spoiler: Sem falar no final, triste e "fim", sem esperança.
    Aline F
    Aline F

Enviada em 2 de julho de 2017
    Achei o filme um pouco parado. Mas gostei da historia e dos personagens.
    Também senti que em alguns momentos os dialogos são meio confusos.
    Ana Paula S.
    Ana Paula S.

Enviada em 21 de junho de 2017
    É um bom filme. Prende a atenção do telespectador e uma enorme curiosidade do que vai acontecer. Não é um filme previsível, você fica curioso para saber o que vai acontecer. Um filme introspectivo, te faz refletir.
    Ellen L.
    Ellen L.

Enviada em 18 de junho de 2017
    Filme totalmente sem cabimento algum. Fiquei na esperança de que ele melhorasse no decorrer da trama. Mas termina de um jeito ainda pior do que começou. Sem contar que o telespetador fica quase que "voando" sem entender bem do que se trata. Enfim Péssimo.