Idas e Vindas do Amor
    Você assistiu Idas e Vindas do Amor ?

Enviada em 30 de maio de 2023
    Filme difícil de encarar.O formato de "Idas e Vindas do Amor" é cansativo,a união de um esquadrão de astros de Hollywood não significa que será um filme bom,pelo contrário.Com um curto espaço de tempo,a história é acelerada,todos precisam mostrar suas aventuras amorosas,e tudo visto é bem desnecessário.
    Izabela Monteiro
    Izabela Monteiro

Enviada em 17 de junho de 2022
    Pode até não ser o melhor filme de romance/comédia romântica, mas é um filme interessante para se assistir, com histórias diferentes sobre o Dia dos Namorados e que se conectam.
    Ele sai um pouco do previsível clichê que estamos acostumados a ver, com duas pessoas que se amam, mas ainda não sabem desse amor ou que não se dão bem mas se apaixonam no final.
    Fizeram uma excelente construção na edição e no roteiro do filme, não entregando todas as histórias no começo ou meio do filme. Na mesma hora que vemos um cena e imaginamos uma coisa, em seguida na continuação dessa cena, ela nos faz imaginar coisas diferentes.
    spoiler: Um exemplo disso é na cena em que os personagens de Ashton Kutcher e Jennifer Garner dão o primeiro beijo. Os personagens dizem que o beijo não foi bom, que não foi algo memorável. Isso nos faz imaginar que eles não vão ficar juntos, mas quando retornam para a continuação da cena, os dois se beijam e ficam juntos.

Além de tudo, possui um elenco incrível, com grandes nomes.
    Adoro filmes que são imprevisíveis, com finais que o público não espera, que nos mostram que nem tudo é perfeito e que as vezes nos deixam chateados por não ter um final feliz. Como por exemplo A Culpa é das Estrelas e Cidades de Papel.
    Gostei do filme, com certeza assistiria mais vezes para sair um pouco do romance clichê previsível.
    FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 4 de maio de 2022
    Amava esse filme quando passava na SBT, deveria ser um clássico da comédia romântica. Mesmo que só represente o estilo estadunidense romântico, é um filme bom.
    Camila Jorge
    Camila Jorge

Enviada em 9 de novembro de 2021
    Amei esse filme! Ri, me emocionei. Recomendo. Elenco maravilhoso. Bradley Cooper está muito gato haha! Só achei fraquinho o final do Ashton com a Jenifer.
    Matheus N
    Matheus N

Enviada em 31 de janeiro de 2021
    Eu amei. Só esse negocio de tentar de enfia esse negócio de lgbt em tudo que não gostei. Mas o resto eu gostei.
    Glenda Schneider
    Glenda Schneider

Enviada em 28 de junho de 2020
    Você espera espera que o filme vai fazer sentido....colocaram.muitos personagens e no fim as histórias viram uma confusão.
    Carlos Henrique F.
    Carlos Henrique F.

Enviada em 24 de abril de 2020
    Horroroso, muita Estrela, pra pouco roteiro ! Pior filme q já assisti ! Um filme sem pé e sem cabeça
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 9 de abril de 2020
    Eu poderia avaliar de duas formas, do quanto eu gostei eu daria um 4, pq o filme me surpreendeu bastante e ele entrega o que se propõe a fazer, entreter e ser uma história leve, sem muitos dramas. Tem algumas cenas mt engraçadas tbm. Agora se fosse avaliar pela questão técnica seria um 3, pois o roteiro é bem pobre e as atuações regulares, até por não ter tempo, em meio a tantas histórias paralelas, de se aprofundar em nenhum personagem, então acaba ficando algo bem superficial. Geralmente qd se reúne um time de estrelas, ainda mais numa comédia, o resultado costuma ser ruim. Eu fico no meio termo entre essas duas análises e dou um 3,5, pq pra mim o filme cumpre o que promete e dá aquela história boa pra se assistir num fim de noite. Gostei mt das cenas da Julia Roberts com Bradley Cooper. Se tivesse que escolher um destaque, pra mim seriam eles.
    Lais Nogueira
    Lais Nogueira

Enviada em 30 de março de 2020
    O filme tem até um roteiro legal, porém se perdeu um pouco. O cara no avião a todo momento dando em cima da moça ao lado, dando a entender que estava super interessado e quando chega no fim ele tem um relacionamento gay, esperava bem mais do jogador, como era o único gay do filme (aparentemente) também podia viver uma história como os casais héteros.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 9 de fevereiro de 2020
    É um filme de comédia bem fraco, comparado a outros que tem. Mesmo tendo vários atores de peso o filme peca muito na história. Mas é interessante ver como todos os personagens estão ligados. Me segue no Adoro cinema para não perder nenhuma crítica minha.