Idas e Vindas do Amor
    Você assistiu Idas e Vindas do Amor ?

Sérgio Corrêa Filho
    Sérgio Corrêa Filho

Enviada em 2 de junho de 2013
    Um filme muito vivido de como a vida pode ser mágica a partir de uma relação de amor mesmo no século XXI onde acreditar nisso não tem sido muito o padrão. segue um contexto simples de literatura que avança gradativamente num emaranhado de histórias que interrelacionam com muita energia e encanto. e no fim ainda faz você ficar com a expectativa de que ainda pode viver um grande amor... vale muito a pena!!
    Magda S.
    Magda S.

Enviada em 2 de junho de 2013
    Bom filme, com grande elenco. São várias histórias e temos que prestar muita atenção para entender as amarrações. Mas são interessantes, muitas lições de vida e formas diferentes de analisar as coisas. Faz pensar! Gostei!
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 5 de agosto de 2012
    Que filme Lindo! Eu fui ao cinema assistir por causa da Taylor Swift e não pensei que poderia ser tão bom o filme! É Fantástico! e o elenco então... Sem comentários! Tudo perfeito!
    Enviada em 22 de setembro de 2013
    De ano em ano,o cinema reserva um tempinho pra nos cansar.E nos cansa com muita gente boa,em seu como agente viu em Simplesmente Amor e Noite de Ano Novo(réplicas fiéis).Comédias onde as histórias são bem encurtadas,para darem espaço pra outra entrar,e assim sucessivamente.O que é mas engraçado,é saber que isso nunca dá realmente certo,e continuam a explorar esse lado sem nenhuma criatividade e ânimo.O filme aborda muitas histórias,no qual já estamos cansados de ver em outros títulos de filmes românticos,ou talvez comédia desgastada.
    marc gogh
    marc gogh

Eu adoro este filme. Acho que já assisti mais de 3 vezes, e sempre que revejo, descubro novos lances desapercebidos antes. Sou suspeita porque eu gosto de romantismo. São diversas histórias que se entrelaçam e todas querem mostrar as dificuldades do relacionamento amoroso e como cada qual se comporta. É lindo o esforço de uma mãe (Júlia Roberts)que volta para casa, após um trabalho exaustivo, tentando chegar em casa para ver o filho . Seu filho começa a sentir a dor do amor, pela professora(Jennifer Garner), que o convence que ele deve buscar alguém de sua idade. Ele tenta explicar sobre o gostar e o amar e a professora explica que a partir da amizade pode surgir o amor. A professora namora um médico que era casado. Após isso, ela se dá conta de que realmente ama seu melhor amigo (Ashton Kutcher). Ele leva o fora da companheira anterior por não ser o que ela quer. Tem a história também de um casal homossexual que está em crise devido a dificuldade de um deles assumir publicamente tal relação. A história que mais gostei foi a do casal maduro, cuja personagem é a Shirley Maclaine, depois que ela conta sobre a traição ao próprio marido, fazendo aquela relação entrar em crise. O bonito é quando se reencontram, ela pede perdão, mas diz que se ele não puder perdoar, que fique assim mesmo com ela, pois o ama e diz a frase mais bonita do filme "quando a gente ama uma pessoa tem que gostar dela por inteiro, com as partes boas e as partes ruins. Ele compreende e ficam juntos. Foi a partir dessa fala que o namorado da personagem da Anne Hathaway muda sua atitude frente à namorada. Também tem aqueles que estão sozinhos, frustrados e carentes. Dá pra fazer uma boa análise sempre relacionamentos e até refletir sobre os nossos próprios.
    Fernanda Alves
    Fernanda Alves

O filme é fraco,um elenco estrelado mais pouco aproveitado.Achei cansativo,eu não assistiria de novo. Portanto não recomendo
    mimizinha23
    mimizinha23

eu gostei, até que é legal :)
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom filme.Não gosto muito de filmes de comédia romântica,mas este tem bastante história,com um elenco bem estrelado e retrata bem como pode ser um relacionamento,dando certo ou não,e com um belo final.Vale a pena ver.
    AngelaPF
    AngelaPF

Sempre tive receio de filmes com um elenco estelar tão grande, mas me surpreendi como as histórias de cada personagem se entrelaçam formando uma grande e divertida história. Jennifer Garner e Ashton Kutcher são ótimos juntos, mas os momentos mais hilários se devem a Anne Hathaway, Jessica Biel e Jamie Foxx. Mas gostaria de ter uma séria conversa com o responsável pela tradução de títulos no Brasil.
    Pamela
    Pamela

Muito cansativo, mas até que é um bom filme. Desfechos finais surpreendentes.Vale apena ver. Nota 8